andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: parou-lhe o relogio lol O Sexton também anda sempre a armar m*rda, é normal que volta e meia alguém se passe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: parou-lhe o relogio lol vi isso em slow motion e pareceu bem pior lol flagrant 2? fdx Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2021 o gajo dá-lhe um soco(?) foi bem expulso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2021 (editado) fez-me lembrar o boogie vs steven adams, mas este ia aos tomates, com isso n se brinca Editado 10 Maio 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2021 valeu pelo meme da reacção do luka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas: O Harden tem 34 jogos dignos desse nome. É menos de meia época. Merece? Não deixa de ser um dos três melhores jogadores ofensivos da liga por não estar lá, mas ainda por cima estamos a falar de guards, uma posição onde há uns 10 gajos merecedores desse reconhecimento. epa mas já te deste ao trabalho de ver as stats dele em houston? Quem te ouve parece que teve la a fazer 8 pts por jogo, e na verdade os números sao quase iguais. Até chegou a largar 40-50 pontos em 1 jogo ou 2, se me recordo corretamente. Teve melhores stats em houston que o booker tem esta época por exemplo. Lá porque tava gordo, não quer dizer que não a meta dentro do cesto na mesma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2021 Citação de lastdance, há 3 horas: epa mas já te deste ao trabalho de ver as stats dele em houston? Quem te ouve parece que teve la a fazer 8 pts por jogo, e na verdade os números sao quase iguais. Até chegou a largar 40-50 pontos em 1 jogo ou 2, se me recordo corretamente. Teve melhores stats em houston que o booker tem esta época por exemplo. Lá porque tava gordo, não quer dizer que não a meta dentro do cesto na mesma. Dei-me ao trabalho de ver mais de um jogo até. Nem primo era. O Russell também andou meio ano a fazer triplos duplos as usual e no entanto o nível de jogo no último terço foi brutalmente superior. Produção estatística não é tudo. Eu já disse que acho que há um jogador em Brooklyn que merece completamente estar na discussão. É mas é o outro base. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2021 Cam Payne can't win with these cats Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 já que perdemos com os nets, agora é ficar com a 8ª seed. sem medos @Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: já que perdemos com os nets, agora é ficar com a 8ª seed. sem medos @Carson Wentz Meh, não me assustam muito. Das equipas que podemos apanhar cedo Miami é mesmo aqueles contra quem tenho menos confiança. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Maio 2021 https://www.basketballnews.com/stories/nba-jimmy-butler-taking-over-miami-heat-driving-bus-providing-help Artigo muito fixe sobre o Jimmy. Para quem não acompanha os Heat regularmente aconselho vivamente. Also, é o Nekias, sei que o @andriy pereplyotkin já o segue, gajo muito bom mesmo, análises top notch sempre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2021 (editado) Nekias é rei LMBOOOOOOOOO E óptimo artigo. Editado 10 Maio 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2021 tive agr a ver os standings, os wolves já só têm a 4º odd (empatados) para a lotaria tao a ver se armam o cao e entregam uma top5 aos warriors Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2021 Nós estamos fortíssimos, vamos com umas 11 derrotas consecutivas. Estavamos fora do "top" 5 há uns tempos e já estamos muito bem posicionados. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2021 Vai ser OKC a ganhar a lottery e ainda vão ter a sorte de Houston cair para 5º e assim mandar a pick também para os Thunder, calling it! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2021 Parabéns ao Westbrook por normalizar o triplo-duplo. Why not. Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: tive agr a ver os standings, os wolves já só têm a 4º odd (empatados) para a lotaria tao a ver se armam o cao e entregam uma top5 aos warriors Para ser honesto, o record dos Wolves é enganador. Tem muito mais talento que as outras na luta por uma top pick. E devem ficar em sexto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2021 Pensava que o James ja voltava ontem. Estas 2 vitórias sem ele foram importantes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2021 Foram buscar este Wiggins a universidade? estava desaparecido Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 37 minutos: Foram buscar este Wiggins a universidade? estava desaparecido Tens só de abrir os olhos lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Maio 2021 Fdx, UD joga os primeiros 3 minutos da temporada e é logo ejected 🤣🤣🤣 Devemos ter tido mais técnicas neste jogo que na temporada inteira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2021 Se as equipas terminarem com record empatado como se decide quem vai ao play in? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Se as equipas terminarem com record empatado como se decide quem vai ao play in? Confronto direto, seguido de se algum deles ganhou a divisão (pouco provável em termos de quem vai ao play-in), seguido de winning % na divisão (se forem da mesma divisão), caso contrário winning % na conferência. Compartilhar este post Link para o post