Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Giannis >>>> * 

Que jogador do crl, adoro como ele odeia os Sixers ❤️  Aquele block no final é do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

Giannis >>>> * 

Que jogador do crl, adoro como ele odeia os Sixers ❤️  Aquele block no final é do crl

Um décimo de segundo mais tarde no salto e era goaltending. Isso e o salto enorme que dá, já bem perto do fim do 4th, a receber o passe do Jrue, pqp, já é tão normal nele que nem parece nada de especial, mas é absolutamente ridículo.

Somos tão medíocres em casa... Se calhar ficar em 4º nem era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Paul George ❤️

Outra coisa, os Lakers são mesmo meninos de ficar fora do play-in. O calendário até ao fim está assim:

Pelicans (32-43) remaining games: @ Portland, @ Lakers, @ Clippers, @ Sac, VS Portland, @ Grizz, VS GS

Spurs (31-44) remaining games: VS Grizz, VS Portland, VS Portland, @ Denver, @ Minnesota, VS GS, @ Dallas

Lakers (31-44) remaining games: @ Utah, VS NO, VS Denver, @ Phoenix, @ GS, VS OKC, @ Denver

Com os Spurs a terem vantagem no confronto direto. 

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

E o LeBron está lesionado . Não joga pelo menos o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

spurs têm um calendário f*da

coach of the year vai cair para o monty, mas o ty lue merece elogios pelo que fez, forçado a jogar sem duas estrelas e mesmo assim mete a equipa a lutar por um upset nos playoffs 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

spurs têm um calendário f*da

coach of the year vai cair para o monty, mas o ty lue merece elogios pelo que fez, forçado a jogar sem duas estrelas e mesmo assim mete a equipa a lutar por um upset nos playoffs 

só cai no Monty porque lhe foi roubado na época anterior. Esta época nem sei se o Spo não ficaria melhor com o prémio, mas depende se os Heat não borram ainda mais a cueca no final.

que finalzorro em Philadelphia. Dia off para o Maximus, mas o Harris tava ali a faturar no 4º período. O que faltou mesmo aos Sixers foi defesa. O Giannis ter descansado aqueles 2 mins ou que foi deu para voltar e atacar forte e os Sixers não conseguirem pará-lo. Até porque voltou o Embiid e os Sixers não aproveitaram quando Giannis tava fora. Harden e Embiid também tiveram no banco ao mesmo tempo, algo um bocado estúpido. Com o Doc não dá.
O block do Giannis pqp! Props também ao Kash por ter feito middies mesmo à maneira.
Este é o jogo que talvez tire o Embiid da corrida de MVP 😞

edit: https://streamable.com/2lhpxm
como raio é que este gajo é tão silly e engraçado. Face of the league.

Lmao Lakers mal deram luta. Outro gajo sneaky para COY é o Kidd...o que soa a ovos estragados mas é verdade.

que stat sheet é aquela do PG? Ele acabou de vir de lesão mesmo zangado!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

só cai no Monty porque lhe foi roubado na época anterior. Esta época nem sei se o Spo não ficaria melhor com o prémio, mas depende se os Heat não borram ainda mais a cueca no final.

que finalzorro em Philadelphia. Dia off para o Maximus, mas o Harris tava ali a faturar no 4º período. O que faltou mesmo aos Sixers foi defesa. O Giannis ter descansado aqueles 2 mins ou que foi deu para voltar e atacar forte e os Sixers não conseguirem pará-lo. Até porque voltou o Embiid e os Sixers não aproveitaram quando Giannis tava fora. Harden e Embiid também tiveram no banco ao mesmo tempo, algo um bocado estúpido. Com o Doc não dá.
O block do Giannis pqp! Props também ao Kash por ter feito middies mesmo à maneira.
Este é o jogo que talvez tire o Embiid da corrida de MVP 😞

edit: https://streamable.com/2lhpxm
como raio é que este gajo é tão silly e engraçado. Face of the league.

Lmao Lakers mal deram luta. Outro gajo sneaky para COY é o Kidd...o que soa a ovos estragados mas é verdade.

que stat sheet é aquela do PG? Ele acabou de vir de lesão mesmo zangado!

Se não fosse este stretch péssimo e ganhássemos a conferência Este com 2-4 jogos de vantagem diria que sim. Neste caso, diria que o Monty merece, o Lue ou o Jenkins também não lhes ficava mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta os Suns estão 9 jogos acima dos Grizzlies. É a única equipa a menos de 13 de distância (para referência, é a diferença entre o 1º e o 11º do Este). Não compliquem o óbvio, devia ser unânime.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

só os suns é que metem medo

ah e os clippers lol

3rd seed e com sorte mavs podem chegar à wcf

Compartilhar este post

Link para o post

@andriy pereplyotkin ah e esqueci-me que além de fuck Chris Paul, fuck Jae Crowder.

Como raio é que o Crowder dá uma cacetada na cabeça do Draymond, os árbitros nem sequer pensam "talvez flagrante...". Absoluto amadorismo ou pura incompetência.

Grizzlies lá conseguiram sacar da vitória. Isto com Dillon Brooks é sempre 50/50.

jogo do crl em Boston. Strus tava f*da.

e outro jogo que mostra que os Wolves têm imensos problemas a fazer comebacks. Especialmente no 4th quarter onde aquilo empanca.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 30 minutos:

@andriy pereplyotkin ah e esqueci-me que além de fuck Chris Paul, fuck Jae Crowder.

Como raio é que o Crowder dá uma cacetada na cabeça do Draymond, os árbitros nem sequer pensam "talvez flagrante...". Absoluto amadorismo ou pura incompetência.

Grizzlies lá conseguiram sacar da vitória. Isto com Dillon Brooks é sempre 50/50.

jogo do crl em Boston. Strus tava f*da.

e outro jogo que mostra que os Wolves têm imensos problemas a fazer comebacks. Especialmente no 4th quarter onde aquilo empanca.

DPOY, change my mind.

(o homem foi trash fora o quarto período, já me tava a passar com ele, comeback incrível)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

DPOY, change my mind.

(o homem foi trash fora o quarto período, já me tava a passar com ele, comeback incrível)

aquele block no final deixou-me bué wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

aquele block no final deixou-me bué wtf.

💙

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus Giannis para pff 

Saca turnover no KD, mete triplo para empatar e ainda da perfect help defense no ultimo lançamento do KD, q jogador ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

o giannis secou o seth no OT, coitado xD

o claxton acho que com jeitinho tinha sacado ali uma falta ofensiva

se continuar assim, o mvp vai para ele, só faltaria mesmo um jogo destes contra os suns para selar 

Compartilhar este post

Link para o post

bom ver o Kyrie levar na boca mais uma vez. Enorme triplo do Giannis e também muito clutch nos free throws. MVP!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

o giannis secou o seth no OT, coitado xD

o claxton acho que com jeitinho tinha sacado ali uma falta ofensiva

se continuar assim, o mvp vai para ele, só faltaria mesmo um jogo destes contra os suns para selar 

O Jokic tem uma vantagem considerável para o Giannis, não me parece.

https://bleacherreport.com/articles/10031152-nikola-jokic-voted-nba-mvp-over-joel-embiid-giannis-antetokounmpo-in-espn-straw-poll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

acho que está tudo ainda aberto

o jokic era a minha escolha, sem ele os nuggets eram lottery team fácil, mas vai ser-lhe difícil sacar um top3/4

vai ser uma luta interessante este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Se Milwaukee ou Philly conseguirem sacar a vitória no Este, acredito que possa ir para Giannis ou Embiid, caso contrário vai para o Jokic (a menos que os Nuggets caiam para o play-in e nesse caso, who the fuck knows).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...