Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

A NBA tem mesmo que se alinhar com as próprias regras e dar ferramentas para não fazer a malta passar por parva. A call está correta, mas só a acertaram porque fizeram review para "certificar se não estava na zona restrita". Aperceberam-se da cagada e foram corrigir como deu, mas não pode ser assim.

Eu não sou contra eles irem ver a jogada inteira se (e o se é importante aqui), for uma coach's challenge - acho que quem pede a challenge ter que distinguir se estão a contestar, num caso destes, se o jogador estava na área restrita ou se estava em movimento ou se houve outra falta qualquer na jogada, não faz muito sentido. O treinador devia só ter que dizer "acho que houve uma ilegalidade neste lance, por favor verifiquem.

Agora quando são os próprios árbitros a iniciar a review, sim, absolutamente, se a dúvida que os árbitros não conseguiram analisar com confiança durante a jogada cocrrida era ele estar ou não na área restritiva, o âmbito da review devia ser analisar isso e só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Eu não sou contra eles irem ver a jogada inteira se (e o se é importante aqui), for uma coach's challenge - acho que quem pede a challenge ter que distinguir se estão a contestar, num caso destes, se o jogador estava na área restrita ou se estava em movimento ou se houve outra falta qualquer na jogada, não faz muito sentido. O treinador devia só ter que dizer "acho que houve uma ilegalidade neste lance, por favor verifiquem.

Agora quando são os próprios árbitros a iniciar a review, sim, absolutamente, se a dúvida que os árbitros não conseguiram analisar com confiança durante a jogada cocrrida era ele estar ou não na área restritiva, o âmbito da review devia ser analisar isso e só isso.

Claro. E eu até defendo que podem decidir fazer reviews mais alargadas, é tão válido fazer review sobre a área restritiva como sobre a posição do jogador. Isto é só uma evidência de como eles não têm ferramentas para se auto controlar, o que às vezes leva a decisões cómicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Bem, mas isso na NBA já é o pão nosso de cada dia, o gather step dá-lhes para ser muito criativos nas calls. A cena é que o Shamet está efetivamente em movimento, é falta dele. O que não faz sentido é ir rever o lance por causa da zona restrita, não há razoabilidade nenhuma nisso haha

Epa, aquilo foram é 3 gather steps antes dos 2, só por isso. 

Ms estava só a mandar a piada, 100% de acordo contigo. Isto de ir rever a call assim só porque convém é absurdo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

A call correta era um travel no antes da blocking foul 😅

Do Gordon?
Por acaso até é legal, até mesmo na Europa.

Agora é o chamado passo zero.
O jogado esta a driblar e mete o pé direito no chão (passo zero) e depois agarra a bola quando faz a chamada ao solo com o esquerdo (passo 1) e depois o direito (passo 2)

EDIT:

pelo menos da maneira como eu vejo a coisa. Eu odeio isto do passe zero, acho uma coisa super difícil de avaliar e é algo que eu tenho imensas dificuldades em ensinar

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 13 horas:

Do Gordon?
Por acaso até é legal, até mesmo na Europa.

Agora é o chamado passo zero.
O jogado esta a driblar e mete o pé direito no chão (passo zero) e depois agarra a bola quando faz a chamada ao solo com o esquerdo (passo 1) e depois o direito (passo 2)

EDIT:

pelo menos da maneira como eu vejo a coisa. Eu odeio isto do passe zero, acho uma coisa super difícil de avaliar e é algo que eu tenho imensas dificuldades em ensinar

Sim na NBA é o gather step. Mas ele não deu só um gather step 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão muito estranha dos postes em Sacramento, com a lesão do Sabonis. O Metu, Queta e Holmes são os postes que têm tido minutos na sombra do Sabonis, mas quem vai assumir a titularidade nos próximos jogos será o veterano Alex Len que tem 25 minutos esta época... A justificação é que não quer mexer na 2ª linha de postes, mas ainda assim continuo a achar um bocado irreal quando podia aproveitar para desenvolver e testar Queta e Metu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

tenho que ver mais jogos dos mavs 

fui pa cama a 3 minutos do fim quando os knicks tiveram 3 ou 4 posses seguidas com ressaltos ofensivos, e terminaram com um stepback do quickley q nos deixou a 9 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 29 minutos:

fui pa cama a 3 minutos do fim quando os knicks tiveram 3 ou 4 posses seguidas com ressaltos ofensivos, e terminaram com um stepback do quickley q nos deixou a 9 lol

não perdeste também o gamewinner contra os grizzs? LUL o lançamento até foi semelhante

o luka até merdou antes com dois 2 turnovers consecutivos, mas tinha fé nos knicks ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo que ele conseguisse ganhar um anel nos Mavs. 

Compartilhar este post

Link para o post

o produto da NBA tá ficando intragável.

E o Killian Hayes só teve 3 jogos. O Wagner teve 2. O Diallo nem suspensão. O Silver é um tanso de primeira, que cobarde de comissário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diallo levou 1 (tal como mais uns 6 ou 7 por abandonar o banco) 😄 

A NBA só errou em não fazer dos 2 um exemplo a quem acha que isto ainda é o tempo do Malice at the Palace o Wagner não foi inocente naquele empurrão sabia muito bem o que queria fazer e o Hayes reagiu ao bem ao estilo de outros tempos o castigo só pecou por escasso. 

A porcalhice da semana até vai para o Grayson Allen que foi enfiar uma cotovelada nas costas do DeRozan e ainda tentou disfarçar e dizer que foi por ter sido empurrado.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

O Diallo levou 1 (tal como mais uns 6 ou 7 por abandonar o banco) 😄 

A NBA só errou em não fazer dos 2 um exemplo a quem acha que isto ainda é o tempo do Malice at the Palace o Wagner não foi inocente naquele empurrão sabia muito bem o que queria fazer e o Hayes reagiu ao bem ao estilo de outros tempos o castigo só pecou por escasso. 

A porcalhice da semana até vai para o Grayson Allen que foi enfiar uma cotovelada nas costas do DeRozan e ainda tentou disfarçar e dizer que foi por ter sido empurrado.

É absurdo o que este gajo continua a fazer. O instinto dele depois de ser empurrado é aproveitar para dar uma cotovelada nas costas de um adversário porque sim.

Acho que foi o comentador dos Bulls que disse, o gajo precisa é de um "two-piece" bem dado para ver se aprende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

corrida a MVP tá do crl

Nem me lembro de ver nada assim. Há 5 ou 6 gajos que noutros anos eram os claros favoritos a ganhar o prémio, incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...