Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Opa claro que sim. Coitado.. A andar na rua ao pé de casa e é atropelado 😔

in other news:
Bamonte começou a campanha para All-NBA em força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

@Carson Wentz grande hit esta cena do Oubre para vocês. 

Pior é para ele, não só porque ser atropelado nunca é bom, mas principalmente em contract year. Que recupere se não rápido, pelo menos totalmente.

Quanto a nós... Temos mais depth depois da trade do Harden por isso acaba por não ser tão mau quanto podia ser, mas grande parte da depth é a forward e não guard. Vamos ver se o Nick Nurse se vira mais para o Furkan que é low ceiling high floor ou o Jaden Springer que é precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 21 horas:

in other news:
Bamonte começou a campanha para All-NBA em força.

E DPOY também. 

Ele e o Herro (pena a lesão) começaram a época extremamente bem, muito mais confortáveis ofensivamente.

Jimmy está a ser regular season Jimmy lol

E please, vejam todos o Duncan Robinson a trocar as voltas ao Wemby. 

O homem marcou 26 pontos e só meteu 4 triplos. Nem parece o mesmo jogador desde que deixou o Jrue pregado ao chão nos playoffs do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

tem a sua piada que após vários 1sts darem m*rda durante o process, acabam por sacar uma estrela com a 21th lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

E DPOY também. 

Ele e o Herro (pena a lesão) começaram a época extremamente bem, muito mais confortáveis ofensivamente.

O homem marcou 26 pontos e só meteu 4 triplos. Nem parece o mesmo jogador desde que deixou o Jrue pregado ao chão nos playoffs do ano passado. 

Gostei mais do Socham ir às lampadas duas vezes 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

E DPOY também. 

para DPOY ele tá sempre lá a lutar.

O Duncan Robinson parecia um jogador completamente diferente.
E novamente Spurs perdem devido a falta de maturidade.

Citação de Rōnin, há 7 horas:

tem a sua piada que após vários 1sts darem m*rda durante o process, acabam por sacar uma estrela com a 21th lol

Tyrese Maximus tem crescido época após época mas acho que a influência do Harden foi *muito* importante para o desenvolvimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

para DPOY ele tá sempre lá a lutar.

O Duncan Robinson parecia um jogador completamente diferente.
E novamente Spurs perdem devido a falta de maturidade.

Pá, é natural eu acho.

Com tempo vão melhorar. Têm as peças certas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 horas:

Pá, é natural eu acho.

Com tempo vão melhorar. Têm as peças certas.

único gajo que ainda não sei bem qual o futuro dele é o Sochan.
Vessell e KJ são muito porreiros. Wemby is Wemby.

o tank dos Wizards é fantástico. Kuzma e Poole são perfect tank commanders. Só espero que não sejam demasiado maus exemplos para o resto da equipa.

Os Bulls é que estão uma tristeza. Um jogo onde o Lillard estava ineficiente e sobrou para o Giannis (aquele buzzer beater triple foi impressionante), o DeRozan e o LaVine simplesmente não conseguiram fazer mais. O Vucevic foi a melhor opção deles. O futuro dos Bulls é ténue e de pouca confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

os bulls devem ser a equipa com pior rumo da liga nesta altura, não têm nada por onde pegar, mesmo o Patrick Williams tanto tempo tanta oportunidade e não mostra um pingo de melhoria, deram exetension ao Vuc e ao Derozan este ano, um max ao Lavine o ano passado que carago

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

os bulls devem ser a equipa com pior rumo da liga nesta altura, não têm nada por onde pegar, mesmo o Patrick Williams tanto tempo tanta oportunidade e não mostra um pingo de melhoria, deram exetension ao Vuc e ao Derozan este ano, um max ao Lavine o ano passado que carago

Ao menos têm picks, já os Wolves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 30 minutos:

Os Wolves têm o Ant pelo menos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves tem no papel uma defesa de topo, vão ser das melhores equipas dos próximos anos acho. Mas isto depende do Conley e Gobert não entrarem  num declínio repentino, nunca se sabe.

Vejo o caso mais mal parado para, além dos Bulls, os Clippers. Equipa extremamente velha, com uma construção de plantel medíocre e com vários gajos a terminar contrato este ano. Ao mesmo tempo tendo poucas ou nenhumas picks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

carago os bulls davam as picks todas e metade dos jogadores para ter o Ant

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 45 minutos:

Os Wolves tem no papel uma defesa de topo, vão ser das melhores equipas dos próximos anos acho. Mas isto depende do Conley e Gobert não entrarem  num declínio repentino, nunca se sabe.

Vejo o caso mais mal parado para, além dos Bulls, os Clippers. Equipa extremamente velha, com uma construção de plantel medíocre e com vários gajos a terminar contrato este ano. Ao mesmo tempo tendo poucas ou nenhumas picks.

Sim, os Clippers são outro trinta e um se o Kawhi e o PG se piram (e mesmo que fiquem, não sei se já não estão mais no declínio) que outras coisa, mas para mim o Gobert é O albatroz da liga, tanto em termos de contrato, como em termos de fit como em termos do que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

a trade dos wolves pelo gobert é criminosa

cada vez que leio o que deram por ele fico surpreendido, é tipo ver as stats do mj

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 48 minutos:

Sim, os Clippers são outro trinta e um se o Kawhi e o PG se piram (e mesmo que fiquem, não sei se já não estão mais no declínio) que outras coisa, mas para mim o Gobert é O albatroz da liga, tanto em termos de contrato, como em termos de fit como em termos do que custou.

Toda a gente concorda que foi overpriced mas se o Gobert encaixar na equipa e os Wolves forem competitivos durante a duração do contrato (3 anos) duvido que se importem muito com isso. Tens um exemplo do Bucks que deram 3 1st round picks pelo Jrue e valeu tudo isto e mais alguma coisa pelo anel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

O Paw foi um desastre. Queriam que o dude tivesse o rumo do Kawhi - defensor que aprende a disparar e torna-se máquina ofensiva - mas a verdade é que o Paw não só não conseguiu dar esse salto como também é um gajo com uma presença muito cómoda. O dude não tem intensidade.
E a renovação com o Vucevic foi horrível. O gajo não é o mesmo de há uns anos atrás e é tão papado na defesa.
Foi um leap of faith do caraças mas nem posso culpar muito as decisões que tomaram. Eram para ter Vooch + DeRozan + LaVine + Carusso + Ball. Iam ser uma equipa que iam aos POs. Mas tiveram azar.
E deviam ter começado já a limpar a loiça e a mexer mobília. Agora o futuro deles é bleak af.

Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

bro, cmon. Que interessam picks se os Wolves estão a tentar lutar para ir aos POs? Para realmente *serem* uma equipa competitiva?
E se for para arranjar picks eles despacham o Towns.
A ofensiva dos Wolves ainda não está com qualidade mas a defesa está muito boa. Os Wolves têm futuro. JD, Ant e o Naz Reid são bons assets.
Comparar com os Bulls para dar entender que os Wolves estão piores é má fé. Os Bulls têm picks. Ok. E vão dar pick do quê? Não fazem tank. Não vão aos POs. Boa sorte para as picks deles.
A troca com o Gobert foi overpriced af mas há que entender que este franchise quer sair da cepa torta e tornar-se minimamente competitivo. A NBA é mais interessante quando estas equipas deixam de ser poverty franchises. Raptors já o fizeram. Os Warriors pré-Kerr eram poverty também. Os Kings voltaram a subir. É bom de ser ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

Pá, eu sou Gobert hater também, porque no final do dia é um gajo que nos playoffs é exploited a torto e a direito há anos a fio. 

Mas os Wolves despacham fácil o KAT e conseguem ter um 5 muito competente. E o Ant é um gajo com potencial de top10 na liga. Os Bulls não estão perto de nada que os Wolves tenham mesmo quando olhamos para jogadores como o Naz Reid ou o Jaden (vá, têm o Caruso que encaixa em qualquer contender). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Pá, eu sou Gobert hater também, porque no final do dia é um gajo que nos playoffs é exploited a torto e a direito há anos a fio.

o Gobert não é exploited. Isso é um mito do crl.

A defesa à volta do Gobert é que é exploited. Porque ele não defende 1vs5 ao mesmo tempo. É rever aquela época em que os Jazz tavam em alta e ver como o Gobert tentava tapar os buracos deixados pelo Bojan e pelo Clarkson.

Citação de Shai, há 5 horas:

Toda a gente concorda que foi overpriced mas se o Gobert encaixar na equipa e os Wolves forem competitivos durante a duração do contrato (3 anos) duvido que se importem muito com isso. Tens um exemplo do Bucks que deram 3 1st round picks pelo Jrue e valeu tudo isto e mais alguma coisa pelo anel.

O Gobert encaixou logo com a equipa. A troca foi overpriced pa crl mas a peça a encaixar era o KAT. E pelos vistos está a encaixar melhor, o KAT parece melhor a PF onde pode rondar melhor no ataque e ajuda melhor na defesa em vez de ser âncora. E o Gobert pode ficar ali a receber lobs porque o dude para mais não dá. E precisa mesmo de melhorar os FTs, equipas já andam a fazer hack a Gobert antes dos minutos finais porque sabem que o gajo dispara a 50% da FT **blerg**

edit:

here we go

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 18 horas:

estão 8-2 e a equipa não é má no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...