Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Não sei se falaram já disso, mas não foram passos do Irving naquele lance de final de jogo?

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

HG5d8FI.png

EMBIID :mrgreen:

Até doeu não haver espaço para Curry, Paul, Cousins, KAT, Marc Gasol, Wall, Isaiah, Horford, Butler, Gobert, Irving, Love e outros.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Por sorte o Westbrook não acaba já a 1º parte do jogo contra os Miami com um triplo-duplo mesmo assim 12-8-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, nem um Laker? :mrgreen:

Ainda pensei no Lou Williams que está a fazer uma época do crl, mas para starter é demasiado forçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser lixado, há muito pessoal a jogar o melhor basket das suas carreiras. Lowry, Kyrie, Isaiah, Butler, Kemba, Wall e DeRozan são todos merecedores de um lugar mas não há espaço para todos. Mesmo o Bradley também está a ter um ano espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

All-Star é difícil, mas o Avery deveria ser candidato a MIP.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus votos seriam algo do género:

Este

Kemba/Wall

DeRozan

Lebron

Antetokoumpo

Carmelo/Jimmy

Oeste

Harden

Westbrook

Durant

Leonard/Gasol

Davis

Só tinha pena de deixar o Curry e o CP3 de fora (para além do Kilpatrick claro :cool: ) mas os outros dois guards de este estão a jogar enormidades incríveis e as equipas estão a ganhar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Done. #NBAVote Sean Killpatrick :cool:

Votado! :cool:

Acho o ASG uma perda de tempo mas ainda assim os votos seriam:

Este

Irving

DeRozan

Melo

Antetokoumpo

Porzingis

Oeste

Harden

Westbrook

Durant

Leonard

Cousins

Compartilhar este post

Link para o post

harden

westy

kawhi

davis

kat

kyrie

derozan

lebron

giannis

embiid

qsf o asg though, quero é os concursos e se possivel ver chuck vs bavetta de novo

tive dificuldades para escolher um 3º frontcourt do este e tive que deixar uns quantos do backcourt de fora, ja aboliram termos que escolher 2g 2f 1c bem que podiam também ignoram esta também, ate que a tendência actual é 3 bases ao mesmo tempo/small ball

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que chokazo dos Nets.

Uish que afundanço do Brook no Robin para empatar o jogo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Jokic é como se fosse a versão poste do Magic Johnson, que qualidade de passe surreal. Já vai com 11 assistências e ainda faltam 5 minutos para o jogo acabar. Na décima ele conseguiu o ressalto, fintou o Dunn com um drible por trás das costas e fez um passe perfeito para o jogador que estava a cortar para o cesto (pareceu-me o Chandler).

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo ha umas semanas mandou um no looker para o faried que fiquei todo sujo tambem

mas agora ha tantos bigs com boas handles que nem sei qual é melhor lol

ps: isto vai ser uma epoca sem emoçao ate junho, ha uma diferença tao grande entre 2 equipas e o resto do pelotao. ainda acreditei nos clippers um bocado, mas aquilo acaba sempre por fuder

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jokic é como se fosse a versão poste do Magic Johnson, que qualidade de passe surreal. Já vai com 11 assistências e ainda faltam 5 minutos para o jogo acabar. Na décima ele conseguiu o ressalto, fintou o Dunn com um drible por trás das costas e fez um passe perfeito para o jogador que estava a cortar para o cesto (pareceu-me o Chandler).

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan tornou-se esta madrugada no melhor marcador da história dos Raptors, ultrapassando o Bosh. :)

Compartilhar este post

Link para o post

https://cdn0.vox-cdn.com/thumbor/aBHMdZqUegcXc6RAFXLbkhDo9f0=/800x0/filters:no_upscale()/cdn0.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/7714867/embiid_defense.jpg

Pus-me a ver algumas estatísticas defensivas e o Gobert é o 2º melhor da liga a proteger o cesto, o 4º melhor a defender post-ups e o 2º melhor a defender em situações de PnR. Ridículo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...