Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Shit about to go down in Chicago. Hojburro na corda bamba e Rondo pediu para se reunir com o GM pois não gostou de ser relegado para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit about to go down in Chicago. Hojburro na corda bamba e Rondo pediu para se reunir com o GM pois não gostou de ser relegado para o banco.

Rondo foi suspenso por um jogo também. Incrível como arranja m*rda por todo o lado onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsipo, é o D'Antoni. :mrgreen: Para o bem e para o mal o sucesso dos Rockets, e do Harden em particular, tem mão do Mr Pringles. Mas encontrou aqui um belo poiso de acordo com o seu estilo.

Ainda assim, e pese embora a exibição do barbudo, só me surpreende como é que fomos capazes de conseguir um score tão aproximado com tantas ausências. :lol: Now let's tank!

Eu sei disso, mas não conseguir para o PnR duns Knicks desfalcados em que o bloqueador é o Noah ou o Hernangomez não é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, mas não conseguir para o PnR duns Knicks desfalcados em que o bloqueador é o Noah ou o Hernangomez não é normal :mrgreen:

Diga-se que os Rockets estavam sem Beverley e Capela também. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer scroll dos comentários e já vinha lançado postar isso, thanks riquelme! :mrgreen: A época está a ser espectacular, tenho adorado ver os jogos. Já esperava que o Harden desse um salto nas stats a jogar pelo D'Antoni, mas ele tem estado a jogar a um nível absurdo. Opinião um pouco biased, mas se a época acabasse hoje, eu dava-lhe o MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatisticamente, a exibição do Harden foi uma das melhores de sempre na NBA. Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, quando eles jogam os Rockets até têm uma defesa aceitável, não é elite, mas anda no top 15.

Brogdon :prayer: 2 vez como titular e saca um TD. Se for tendo mais minutos ainda rouba o ROY ao Embiid. Steal do draft de longe.

E o Giannis continua um monstro, 35pts, 9rbs, 7ast, 7blcks e 2stls. Parecem numeros normais olhando para os do Harden mas é uma stat line do crl.

Nem sequer menciona o Jabari, que falso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden tem no ataque a equipa quase perfeita para montar à volta dele. Ele joga e faz jogar que é uma coisa linda.Já do outro lado, não valem um chavelho. Isto pelo que vi ontem. Os Knicks, com meia equipa de fora, fizeram o que quiseram do pick and roll. O Jennings consolou-se :mrgreen:

eu o que vi so lançaram lançamentos merdosos de 3 lol, os rockets a falharem bolas e eles sem aproveitarem

Até onde é que acham que os Rockets podem ir nos playoffs ? Final de Conferência ?

qualquer equipa que va aos playoffs no oeste pode chegar às finais de conferencia desde que nao fique em 4º, 5º ou 8º. e o mesmo serve no este

Compartilhar este post

Link para o post

A bola do Kawhi esteve lá dentro. E o bloqueio do Muscala, como é que não se marca aquilo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é que o gajo estava de frente para o bloqueio lol, como é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo foi suspenso por um jogo também. Incrível como arranja m*rda por todo o lado onde passa.

Não seria uma aquisição ao nivel da do Rondo, mas Wade em Chicago tb não ficaria nada mal.

Nunca é demais recordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Motiejunas vai assinar pelos Pelicans.

E no espaço de um mês perdeu uns bons milhões de dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falam na dispensa do Rondo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no espaço de um mês perdeu uns bons milhões de dólares.

Minimum até ao fim do ano, não é? Para jogar ao lado do AD? É um sacrifício, mas pode sair-lhe melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Minimum até ao fim do ano, não é? Para jogar ao lado do AD? É um sacrifício, mas pode sair-lhe melhor ainda.

Sim, vet minimun. Se tiver minutos é bem capaz de mostrar o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...