OntheRadio Publicado 4 Janeiro 2017 Rubio é clutch não viste ontem? De 3 :cool: Os outros dois ainda estão muito verdes e a leitura de jogo do Rubio é 3 vezes melhor que a dos outros. O lançamento é que estraga o jogo dele. O Wiggins na última defesa é que se esqueceu onde era o cesto. Foi uma jogada, depois de jogos constantes a estragar o jogo ofensivo da equipa. A questão do Rubio é que neste momento é um jogador extremamente fácil de defender. - Não tem lançamento exterior, por isso os defesas podem todos passar debaixo do screen e recuperar posição facilmente ou defender o poste que fez o screen. - É um mau finalizador debaixo do cesto, sendo que em maior parte das penetrações prefere fazer um passe. Os adversários começam a aperceber-se disso e permitir as penetrações, com o poste a não precisar de ajudar o defensor do Rubio. E isto começa a dificultar a vida ofensiva da equipa, sobretudo do KAT que já nem consegue aproveitar o pick&roll e tem feito um maior número de lançamentos exteriores contestados que resultam em nada. A juntar a isto, o facto de defensivamente não acrescentar nada por ai além. O Dunn e o Tyus Jones estão verdes, mas preferia dar-lhe estes meses de rotação na NBA para perceber o que os dois podem dar a equipa, em vez de continuar esta aposta no Rubio. Assim como assim, a época está perdida, esta equipa já não vai aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2017 Pode ser que seja desta:European legend Milos Teodosic finally wants to try the NBA spurs plz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2017 Mesquita, Noeç e Embiid ao mesmo a jogarem, que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2017 Mesquita, Noeç e Embiid ao mesmo a jogarem, que achaste? Joel + Noel + Okafor com o traseiro no banco > * :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2017 Grande bola do Giannis :prayer: O melhor de tudo é ser no MSG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Jesus, que bola do grego de Milwakee Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2017 GIANNIIIIIIIIIISSS! :supz: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Janeiro 2017 Bom jogo dos Bucks a virarem mesmo no fim, só pedia o mesmo agr nos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2017 Jesus, que bola do grego de Milwakee Não é assim tão difícil escrever Antetokounmpo pah! :mrgreen: Giannis + Jabari + Brogdon é amor Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2017 Ó inicio de 4º período dos Knicks deve ter sido bonito. Só me pus a ver quando os Bucks aproximaram, mas imagino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2017 Não há palavras para o Giannis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2017 Miami bem tentou perder, mas com o Cousins a marcar 13 pontos não dá. Ainda deixaram uma run de 19-0 para perderem a vantagem de 19 pontos em quatro minutos (últimos dois do terceiro e primeiros dois do quarto). Mas sabe bem ganhar. Tyler Johnson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2017 Os triplos do Westbrook matam-me. Nos últimos 2 jogos andou descontrolado, nao ha.necessidade disto, o resto da malta anda finalmente a contribuir bem no ataque. Hoje preve-se outra derrota. O lance do buzzer do giannis foi ilegal mas pronto, grande bola do miúdo. Que talento absurdo, para mim a continuar assim ele merece o MIP. É provavelmente o meu jogador preferido no Este. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2017 Ah, e o Winslow já era. Vai ser operado e não joga mais esta época. Tank, tank, tank. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2017 Achas que faz sentido fazer match às ofertas pelo Noel (o max desta offseason daqui a uns 3 anos já é baixo ou a subida do cap está a estabilizar?) tendo em conta que haverá Embiid, Simmons e a pick do próximo draft? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2017 Os triplos do Westbrook matam-me. Nos últimos 2 jogos andou descontrolado, nao ha.necessidade disto, o resto da malta anda finalmente a contribuir bem no ataque. Hoje preve-se outra derrota. O lance do buzzer do giannis foi ilegal mas pronto, grande bola do miúdo. Que talento absurdo, para mim a continuar assim ele merece o MIP. É provavelmente o meu jogador preferido no Este. 5 segundos de costas para o cesto? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) 5 segundos de costas para o cesto? Nem mais. Muito francamente os Knicks este ano têm razões de queixa, de sobra, quanto à arbitragem (com o jogo contra os Celtics à cabeça). Mas nem vale a pena ir por aí porque ganhariam de qualquer forma se fossem competentes. Uma equipa que chega a estar 17 pontos à frente do marcador à beira do 4° período e deixa-se perder... Só tem aquilo que merece. Editado 5 Janeiro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Nem mais. Muito francamente os Knicks este ano têm razões de queixa, de sobra, quanto à arbitragem (com o jogo contra os Celtics à cabeça). Mas nem vale a pena ir por aí porque ganhariam de qualquer forma se fossem competentes. Uma equipa que chega a estar 17 pontos à frente do marcador à beira do 4° período e deixa-se perder... Só tem aquilo que merece. Era só para ver se me tinha escapado algo. Btw, saiu agora isto: O ano passado não deu. Este ano os georgianos voltaram mais fortes ah ah Editado 5 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2017 League Sources Say Bulls Have Begun Shopping Jimmy Butler Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2017 League Sources Say Bulls Have Begun Shopping Jimmy Butler Hojburro. Vão fazer rebuild em torno do D-Wade, 34 anos?? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2017 Não é assim tão difícil escrever Antetokounmpo pah! :mrgreen: Lá agora! Ia pôr só Ante mas parecia mal :lol: Os triplos do Westbrook matam-me. Nos últimos 2 jogos andou descontrolado, nao ha.necessidade disto, o resto da malta anda finalmente a contribuir bem no ataque. Hoje preve-se outra derrota. True. Em Milwakee já achei que fosse demais, mas ontem, quando estavam a 4 pontos salvo erro e ainda faltava um minuto e tal ele começou a exagerar. E se bem me lembro só chegou a entrar um.. Nem mais. Muito francamente os Knicks este ano têm razões de queixa, de sobra, quanto à arbitragem (com o jogo contra os Celtics à cabeça). Mas nem vale a pena ir por aí porque ganhariam de qualquer forma se fossem competentes. Uma equipa que chega a estar 17 pontos à frente do marcador à beira do 4° período e deixa-se perder... Só tem aquilo que merece. O Carmelo não meter nenhum dos dois cestos quando teve oportunidade (depois de ganharem um ressalto e gastarem mais quase 20 segundos ) e a forma como o Rose se deixa desarmar junto à linha a 7 segundos do fim.... pá, eu ri-me um bocado com tanta parvoíce :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2017 Votação do All-Star até ao momento: ] Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Janeiro 2017 Também vou votar no Pachulia, não quero a máfia georgiana atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2017 Está uns posts acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2017 JoJo vs. Zaza make it happen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post