jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2017 Ao que parece, o Derrick Rose teve um problema familiar e teve de voltar a Chicago, de emergência. Duvido muito dessa conversa. Qual é o problema familiar que o impedia de mandar uma sms ao GM ou a alguém a dizer que não podia ir ao jogo e a explicar porquê? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2017 Desde 1 de Dezembro: Este D'Antoni só quer saber do ataque! De referir que os Rockets tiveram o 7º calendário mais difícil da NBA até agora. E nós melhores no Este, com Bucks de seguida. Young legs mofos! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Não fossem uns super Warriors, acho que os Rockets iam ser a grande surpresa e iam discutir a final com Cleveland. São uma equipa super interessante e bem construída. E os Warriors, se encontrarem os Rockets pelo caminho, vão sentir dificuldades Duvido muito dessa conversa. Qual é o problema familiar que o impedia de mandar uma sms ao GM ou a alguém a dizer que não podia ir ao jogo e a explicar porquê? Aparentemente, terá avisado depois: Knicks point guard Derrick Rose went missing from the team Monday without permission but later reached team officials, telling them he had a family situation and had returned to his hometown of Chicago, sources told ESPN. Editado 10 Janeiro 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2017 Este D'Antoni só quer saber do ataque! De referir que os Rockets tiveram o 7º calendário mais difícil da NBA até agora. e só, isso é reconhecido por toda a liga. o que não implica que não tenha assistentes que tratem da vertente no corpo técnico. quem dá as instruções nas posses de bola defensivas em crunch time é um deles cujo nome desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Janeiro 2017 A mim parece-me que quem apanhar os Jazz ou os Grizzlies nos playoffs vão ter um osso bem complicado de roer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2017 Ganhar aos Spurs sem Giannis, not bad. Brogdon continua fenomenal. E Beastley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2017 Knicks :mrgreen: Já apagaram entretanto... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2017 T JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ! Festa duro! :celebracao: Que crl de jogada final mal arranjada, mas sa f*da! :D Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2017 TJ :prayer: Gloriosa derrota! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2017 https://streamable.com/9e7gs Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) http://www.si.com/nba/2017/01/11/ricky-rubio-timberwolves-karl-anthony-towns-andrew-wiggins-barack-obama?xid=socialflow_twitter_si Ricky :heart: Ontem foram 17 assistências. Franchise record. AS: Do you play chess with teammates? RR: No, not with any teammates. (plays invisible controller) They're more into video games. :mrgreen: ---- Zaza continua imparavel! Editado 12 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2017 Qual é a cena do Zaza? Geórgia inteira a votar nele. Wade em segundo lugar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2017 Qual é a cena do Zaza? O ano passado esteve perto para ir ao ASG. Este ano até mudaram o sistema de votação para que não aconteçam coisas dessas. Geórgia inteira e não só. Já passou para o mundo inteiro :mrgreen: Zaza Pachulia #NBAVote Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2017 Geórgia inteira a votar nele. Wade em segundo lugar :facepalm: Querias o quê? O Wade é um dos jogadores mais populares da NBA. Vai sempre estar lá em cima nas votações. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2017 Querias o quê? O Wade é um dos jogadores mais populares da NBA. Vai sempre estar lá em cima nas votações. Eu sei disso, era previsível. Só não concordo com o sistema de votações. E estando DeRozan e Lowry (que estão no melhor ano das suas carreiras) abaixo, fico ainda com mais comichão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2017 O mais estranho é o McCollum nem nos 10+ do Oeste estar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2017 Eu sei disso, era previsível. Só não concordo com o sistema de votações. E estando DeRozan e Lowry (que estão no melhor ano das suas carreiras) abaixo, fico ainda com mais comichão. Mas este ano ao menos já não são só os fãs a votar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Janeiro 2017 Até contra os Knicks os Bulls levam cabazada. Já não há vergonha para o Hojburro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2017 Sempre na descontra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2017 Alguém viu a entrada do Embiid?? É o rei desta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post