Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Ao que parece, o Derrick Rose teve um problema familiar e teve de voltar a Chicago, de emergência.

Duvido muito dessa conversa. Qual é o problema familiar que o impedia de mandar uma sms ao GM ou a alguém a dizer que não podia ir ao jogo e a explicar porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 1 de Dezembro:

ce589f36ff89ecb588a75ced82e0bad8.png

Este D'Antoni só quer saber do ataque! De referir que os Rockets tiveram o 7º calendário mais difícil da NBA até agora.

E nós melhores no Este, com Bucks de seguida. Young legs mofos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem uns super Warriors, acho que os Rockets iam ser a grande surpresa e iam discutir a final com Cleveland.

São uma equipa super interessante e bem construída.

E os Warriors, se encontrarem os Rockets pelo caminho, vão sentir dificuldades

Duvido muito dessa conversa. Qual é o problema familiar que o impedia de mandar uma sms ao GM ou a alguém a dizer que não podia ir ao jogo e a explicar porquê?

Aparentemente, terá avisado depois:

Knicks point guard Derrick Rose went missing from the team Monday without permission but later reached team officials, telling them he had a family situation and had returned to his hometown of Chicago, sources told ESPN.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Este D'Antoni só quer saber do ataque! De referir que os Rockets tiveram o 7º calendário mais difícil da NBA até agora.

e só, isso é reconhecido por toda a liga. o que não implica que não tenha assistentes que tratem da vertente no corpo técnico. quem dá as instruções nas posses de bola defensivas em crunch time é um deles cujo nome desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que quem apanhar os Jazz ou os Grizzlies nos playoffs vão ter um osso bem complicado de roer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar aos Spurs sem Giannis, not bad. Brogdon continua fenomenal. E Beastley :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

T JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ!

Festa duro! :celebracao:

Que crl de jogada final mal arranjada, mas sa f*da! :D

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.si.com/nba/2017/01/11/ricky-rubio-timberwolves-karl-anthony-towns-andrew-wiggins-barack-obama?xid=socialflow_twitter_si

Ricky :heart:

Ontem foram 17 assistências. Franchise record.

AS: Do you play chess with teammates?

RR: No, not with any teammates. (plays invisible controller) They're more into video games.

:mrgreen:

----

C1_gh4IUoAAVbjP.jpg

Zaza continua imparavel!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena do Zaza?

Geórgia inteira a votar nele.

Wade em segundo lugar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena do Zaza?

O ano passado esteve perto para ir ao ASG. Este ano até mudaram o sistema de votação para que não aconteçam coisas dessas.

Geórgia inteira e não só. Já passou para o mundo inteiro :mrgreen:

Zaza Pachulia #NBAVote

Compartilhar este post

Link para o post

Geórgia inteira a votar nele.

Wade em segundo lugar :facepalm:

Querias o quê? O Wade é um dos jogadores mais populares da NBA. Vai sempre estar lá em cima nas votações.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias o quê? O Wade é um dos jogadores mais populares da NBA. Vai sempre estar lá em cima nas votações.

Eu sei disso, era previsível. Só não concordo com o sistema de votações. E estando DeRozan e Lowry (que estão no melhor ano das suas carreiras) abaixo, fico ainda com mais comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, era previsível. Só não concordo com o sistema de votações. E estando DeRozan e Lowry (que estão no melhor ano das suas carreiras) abaixo, fico ainda com mais comichão.

Mas este ano ao menos já não são só os fãs a votar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até contra os Knicks os Bulls levam cabazada.

Já não há vergonha para o Hojburro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a entrada do Embiid?? É o rei desta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...