toze2 Publicado 20 Janeiro 2017 Duas vitórias seguidas em casa :celebracao: Agora por favor Dragic, para de jogar imenso e deixa o grande Waiters (aka tank commander) tomar conta para termos o Fultz. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 Eu gostava de perceber era porque raio estava o adjunto dos Wizards a defender o Lee na última jogada. :lol: http://www.sbnation.com/nba/2017/1/19/14333224/courtney-lee-coach-on-the-court-wizards-vs-knicks?utm_medium=social&utm_source=twitter Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Janeiro 2017 Kawhi! 5º jogo consecutivo a marcar mais de 30 pontos! E mais um All-Star Game. Btw, Gasol lesionou-se (fraturou um osso) e não tem data de regresso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Kawhi! 5º jogo consecutivo a marcar mais de 30 pontos! E mais um All-Star Game. Btw, Gasol lesionou-se (fraturou um osso) e não tem data de regresso. Como te sentes? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Janeiro 2017 Como te sentes? Haha. Bem, o meu trabalho cada vez é mais reconhecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2017 Eu gostava de perceber era porque raio estava o adjunto dos Wizards a defender o Lee na última jogada. :lol: http://www.sbnation.com/nba/2017/1/19/14333224/courtney-lee-coach-on-the-court-wizards-vs-knicks?utm_medium=social&utm_source=twitter :estrelas: E o árbitro mesmo ao lado não faz nada? Se ele tivesse a gritar fora do campo, mas estava lá dentro mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2017 Em relação a essa discussão dos guards no Este, eu gosto que o Irving esteja lá porque é um gajo que dá espetaculo nestas m*rdas mas acho menos merecido em termos de rendimento estar lá ele do que o DeRozan, que está a fazer uma excelente época dentro do seu estilo à Kobe. Mais depressa punha lá o Wall, Lowry ou o Isaiah Thomas. O DeRozan está lá bem, ele marca 28 pontos por jogo sem ter lançamento exterior, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Janeiro 2017 Acham que os Atlanta logo ganham aos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) "Estou a gostar de estar aqui. Gosto de tudo o que se passa aqui. Sei o que o meu contracto diz mas não planeei vir para aqui para ficar apenas um ano. Estou aqui para ficar." - KD Já agora, acham que o CP renova com os Clippers ? Editado 20 Janeiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2017 "Estou a gostar de estar aqui. Gosto de tudo o que se passa aqui. Sei o que o meu contracto diz mas não planeei vir para aqui para ficar apenas um ano. Estou aqui para ficar." - KD Já agora, acham que o CP renova com os Clippers ? Acho que vai depender muito dos playoffs. Mas se sem lesões não conseguirem chegar às finais de conferência acho que é capaz de sair. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 Acham que os Atlanta logo ganham aos Bulls? Nunca sei muito bem o que esperar dos Bulls, ainda para mais depois de uma derrota em casa num jogo que era favorito, mas acho que Atlanta não deve falhar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Marc Stein @ESPNSteinLine Story going online now with @ChrisBHaynes: ESPN sources say Minnesota and Detroit have discussed a PG swap of Ricky Rubio and Reggie Jackson Não façam isto, Wolves. Por favor. Editado 21 Janeiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Janeiro 2017 Bulls a levarem mais uma humilhação made in Hojburro. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Janeiro 2017 COVINGTON FOR THE WIN!!! Os sixers estão a surpreender-me tanto este ano <3 Obrigado Dame por teres falhado o FT Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2017 A ganhar por 25 no fim do 3º período em NO :prayer: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2017 Quase para os Bulls. :mrgreen: Grande joga dos GSW. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2017 Estou com um bocado de inveja do percurso dos Sixers :( Estão a fazer o que nós devíamos estar a fazer. Vá lá, voltámos a ganhar hoje... E fdc, os Nets fizeram 143 pontos? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2017 Estou com um bocado de inveja do percurso dos Sixers :( Estão a fazer o que nós devíamos estar a fazer. Vá lá, voltámos a ganhar hoje... Nah, vocês estão bem. Têm sempre a vossa pick deste ano. Oh wait... Nah, essa também é nossa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2017 Estou a adorar isto :lol: estava tão habituado a derrotas que isto até parece estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post