Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Waiters :heart:

Tá a lixar o tank, mas que se lixe. Quem precisa de Fultz quando se tem Waiters? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dion :mrgreen: :heart:

Bela vitória em Utah. Ter o Adams faz muita diferença, fez um jogo soberbo na defesa. E o Oladipo, para quem se dizia que tinha problemas no lançamento, tem sido muito eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

tou apaixonado pelos sixers

:carinhoso:

Cada vez mais me convenço que as vitórias não surgem tanto pela presença do Embiid, mas mais pela ausência do Jahlol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wizards em grande forma :prayer:

O Beal a partir do drible é muito amor. Nem sempre tem a consistência na eficácia como hoje, mas ao nível da criação de lançamento quer 1x1 quer a sair do bloqueio direto é um regalo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali azia da grossa entre o Smart e um adjunto.

Ficou lixado de ter saído depois de levar um nó do Beal. Queria responder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali azia da grossa entre o Smart e um adjunto.

Acho que até foram 2... Mal ele saiu deu para ver que ia dar m*rda, tal era a azia do gajo depois daquele trash talk do Beal mesmo na cara do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que as vitórias não surgem tanto pela presença do Embiid, mas mais pela ausência do Jahlol. :lol:

o embiid jogou sequer agora no 4º? estive a ver aos bocados intercalado com os wizs

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

o embiid jogou sequer agora no 4º? estive a ver aos bocados intercalado com os wizs

Nop, nem hoje nem amanhã, por isso mesmo é que digo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que o noel sabe defender...já o Okafor nem por isso...Pode ser por ai sim...

Eu acredito é que a grande diferença seja os bench points que temos tido jogo sim jogo sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Os wizards e os celtics andaram num beef qualquer por causa do último jogo, em que houve stresses entre o wall e o crowder.

Os jogadores de washington chegaram ao estádio todos vestidos em preto. A porra foi séria.

Fico feliz pelo Scott Brooks. É uma equipa com um ótimo 5 para a realidade do Este, mas falta profundidade. O banco é fraquinho, precisa de mais qualidade aí. Mas se não houver lesões à partida chegam bem aos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as ausências de 4 jogadores, excelente vitória em Toronto. Verdade que estavam sem o DeRozan mas continuam a ser uma excelente equipa.

Banco :heart:!

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves acordaram para a vida e já vão com 3 vitórias seguida, sendo que estão a 4 jogos da 8th seed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ayy lmao

f*da-se, pergunto-me como é possível esta malta falhar assim. É que nem tabela, nem aro, nada :facepalm:

Devem de ir em jejum para os jogos, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2, o mais engraçado é que tenho ganho dinheiro a conta deles ahahah

Ontem ia meter 25 euros neles mas vi que o Embiid não jogava e desisti à ultima da hora....fdc a 2,61 :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves acordaram para a vida e já vão com 3 vitórias seguida, sendo que estão a 4 jogos da 8th seed :mrgreen:

Só estão 2.5 GB. Têm melhorado sim e "curiosamente" coincidiu com a perda de preponderância do Lavine. Cada vez mais me convenço que temos que colocá-lo numa trade enquanto tem hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...