pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Knicks a ganhar em Boston. Ao menos dão aquela imprevisibilidade à liga, pelos dois lados. Os Rockets quando começam a meter triplo arece que está a chover de todo o lado :prayer: Editado 19 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Não houve Hojburro depois da derrota com os Mavs? #disappoint Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2017 Dario Fucking Saric :prayer: E já não há palavras para o JoJo. Só não é All-Star lock porque já não há a posição específica de Center. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2017 Não houve Hojburro depois da derrota com os Mavs? #disappoint WTF?? Ganhamos um jogo!!! Party!!! Tenho pena que esta seja, provavelmente, a última época do Dirk, não merecia sair assim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) E ganhámos com um clutch do Matthews 8) Editado 19 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2017 Quando joga o Noel, não joga o Okafor e vice-versa. Andam a testar a melhor solução para trade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2017 Quando joga o Noel, não joga o Okafor e vice-versa. Andam a testar a melhor solução para trade? É mais quando joga o Embiid não joga o Okafor. Eu acho que ninguém tem grandes dúvidas que dos dois é preferível ficar com o Noel, mas também ninguém tem grandes dúvidas que o mais apetecível a outras equipas. O problema é que o contrato do Noel acaba este ano e a) ninguém vai estar a dar o que queremos por ele por um empréstimo de quatro meses e b) temos que decidir se mijamos ou saímos do pote com ele, este Verão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Foi um jogo entretido ontem. Ainda demos boa conta do recado na 1ª parte, mas os Warriors são demasiado bons. Sem o Adams era quase impossível a vitória. melhor momento do jogo: https://streamable.com/e5o2l Editado 19 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Janeiro 2017 Foi um jogo entretido ontem. Ainda demos boa conta do recado na 1ª parte, mas os Warriors são demasiado bons. Sem o Adams era quase impossível a vitória. melhor momento do jogo: https://streamable.com/e5o2l Já vi coisas piores a passarem em branco... Quanto ao jogo, o KD está monstruoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2017 Knicks a ganhar em Boston. Ao menos dão aquela imprevisibilidade à liga, pelos dois lados. Boston got Kuuuuuuuuuzed! :D btw, RIP Rudy Gay. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Quanto ao jogo, o KD está monstruoso :prayer: Não esperava menos, está a jogar num sistema perfeito para ele. E sim, dá gosto de ver. Difícil ser hater do homem. Editado 19 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2017 E o Boogie também sacou um triplo duplo, esta madrugada, apesar de Sacramento ter perdido contra Indiana. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2017 Westbrook fora do 5 inicial do Oeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2017 DeRozan em vez do Lowry tem mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2017 graças a deus que o zaza não vai lá estar. era um escândalo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Janeiro 2017 Que primeira parte no MSG. Knicks a fazerem um mini comeback e Carmelo a acabar com 27 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2017 graças a deus que o zaza não vai lá estar. era um escândalo Por outro lado, o Embiid seria titular pelo sistema antigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2017 Por outro lado, o Embiid seria titular pelo sistema antigo :mrgreen: Tanto só pelos votos populares como se ainda existisse posição para C. Eu quero é ver no final do ano a votação para DPOY. Se não estiver no top 3 é um escândalo, mesmo que falhe uns 25 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2017 Já vi coisas piores a passarem em branco... nao exageres lol, já vi mais passos passarem mas apoios, o gajo andou a passear lol DeRozan em vez do Lowry tem mais piada. para mim era isaiah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2017 O Mudiay na expulsão do Pop :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) para mim era isaiah Gosto muito do Isaiah mas ele é um dos piores defesas da liga (basta ver que, mesmo com todas aquelas épicas performances ofensivas no 4º período, os Celtics têm um net rtg negativo com ele em campo). O Lowry é um jogador muito mais completo e eficiente. Para mim tem sido o melhor guard do Este. Knicks. :funny: Editado 20 Janeiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Good old Knicks. Recuperar uma desvantagem na casa das dezenas no 4º período e perder. Melhor só mesmo terem o último ataque para empatar e nem lançarem ao cesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2017 Gosto muito do Isaiah mas ele é um dos piores defesas da liga (basta ver que, mesmo com todas aquelas épicas performances ofensivas no 4º período, os Celtics têm um net rtg negativo com ele em campo). O Lowry é um jogador muito mais completo e eficiente. Para mim tem sido o melhor guard do Este. defesa. há quanto tempo não se pratica num ASG? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/camarones-pregou-enorme-susto-na-nba.html nem se esforçam Compartilhar este post Link para o post