Ed Publicado 16 Janeiro 2017 Falavam que ele só aceitava ser trocado para os Cavs ou Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2017 aonde achas que ele vai parar? O Ed já respondeu, Cavs ou Clippers. Mas acho que isto não dá em nada pois não sei até que ponto essas equipas estariam interessadas e, sobretudo, o que estariam na disposição de oferecer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Janeiro 2017 Estive ontem a ver os Rockets em Brooklynn, e cada vez gosto mais do Harrell. O Capela faz falta, mas ele está a fazer um excelente trabalho a substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Janeiro 2017 Falavam que ele só aceitava ser trocado para os Cavs ou Clippers. http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=gvx2osz + 2 picks de 1ª ronda a irem para NY. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Janeiro 2017 Hoje novamente um Warriors vs Cavs para ver com atenção Quero tambem ver com atençao o jogo dos Celtics, o Thomas está a fazer uma epoca do crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2017 Que belo serão de NBA para hoje. Ver Giannis vs Embiid, pelo meio o Clássico e por fim um duelo entre o MVP e o PointGod. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2017 Kuuuuuuuuuuuuuuuuuz :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2017 Embiid! Que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2017 Já está a um nível absurdo a defender. Que talento incrível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2017 22-12-5 blks. Me gusta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2017 Quando o Embiid está em campo os Sixers têm uma net rtg de +2.6, que seria a 8ª melhor marca da liga. Sem ele têm uma net rtg de -11.3, o que faria deles a pior equipa da liga. Defensivamente é que se nota o seu impacto, quando ele está em campo têm a melhor defesa da liga, com ele fora têm apenas a 26ª melhor. Qual foi o último rookie com este tipo de impacto na equipa? LeBron? Duncan? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2017 E sendo ele milhas melhor defensivamente, não deixa de ser um monstro ofensivamente: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Janeiro 2017 Mais uma boa vitória para os 76ers. Estou adorar este Embiid. Vou agora pegar numa fresquinha, esquecer que tenho frequência daqui a 2 dias, e ver o Cleveland contra Golden State. Mais uma boa vitória para os 76ers. Estou adorar este Embiid. Vou agora pegar numa fresquinha, esquecer que tenho frequência daqui a 2 dias, e ver o Cleveland contra Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Janeiro 2017 A sério man, espero que ele e o Simmons encaixem bem porque se sim há aqui potencial para tanto, principalmente tendo em conta a conferência em questão e o timing. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Janeiro 2017 A sério man, espero que ele e o Simmons encaixem bem porque se sim há aqui potencial para tanto, principalmente tendo em conta a conferência em questão e o timing. Acredito solenemente que mesmo que não encaixem bem, existe sempre as trades. E por isso acredito que grande parte da NBA gostasse de ter um rookie como o Simmons. Vejo 76ers com uma enorme capacidade de evolução e não só pelo o que têm no roster, mas o que também podem ir buscar: Pois com um Embiid assim será mais fácil aliciar jogadores na free agency e ainda têm o Noel ou o Simmons para trades (Este último se não encaixar bem com o Embiid) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2017 Acredito solenemente que mesmo que não encaixem bem, existe sempre as trades. E por isso acredito que grande parte da NBA gostasse de ter um rookie como o Simmons. Vejo 76ers com uma enorme capacidade de evolução e não só pelo o que têm no roster, mas o que também podem ir buscar: Pois com um Embiid assim será mais fácil aliciar jogadores na free agency e ainda têm o Noel ou o Simmons para trades (Este último se não encaixar bem com o Embiid) Nem precisam de mexer no Simmons. Para trade há muito material: Noel, Okafor, Saric, pick deste ano, pick dos Lakers, é só escolher. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2017 não vejo qualquer razão para existir incompatibilidade Simmons/Embiid. já Simmons/Okafor é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2017 O Simmons vai ser testado a PG quando voltar, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Janeiro 2017 Eu por acaso vejo bastante incompatibilidade entre Simmons e Embiid. Do que eu assisti do Simmons no Universitário, sinto que ter um jogador como o Embiid na equipa dele vai envia-lo para 2º plano. Será que ele consegue ser segundo plano? Teste complicado, mas caso para dizer que Philadelphia tem dois bons rookies! Sobre o "El Clássico" acho que tamos a ver o melhor ano defensivo do Durant. De longe. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Que primeira parte de Golden State :heart: 78 pontos :handclap: Editado 17 Janeiro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Janeiro 2017 Duplo duplo de Curry já. 19 pontos para o Durant Iggy a sair do banco para dar 10 pontos A luta das tabelas Zaza está presente. GSW começa a mostrar que vai limpar fácil Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2017 Grande 1ª parte dos Warriors. Os Cavs é que não estão lá muito virados para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2017 Mais um show do Isaiah no 4º período. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Eu por acaso vejo bastante incompatibilidade entre Simmons e Embiid. Do que eu assisti do Simmons no Universitário, sinto que ter um jogador como o Embiid na equipa dele vai envia-lo para 2º plano. Será que ele consegue ser segundo plano? Teste complicado, mas caso para dizer que Philadelphia tem dois bons rookies! Sobre o "El Clássico" acho que tamos a ver o melhor ano defensivo do Durant. De longe. eu acho que tu ao dizeres "o cleveland" e "el clássico" perdes toda a credibilidade para opinares Editado 17 Janeiro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post