Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Falavam que ele só aceitava ser trocado para os Cavs ou Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

aonde achas que ele vai parar?

O Ed já respondeu, Cavs ou Clippers. Mas acho que isto não dá em nada pois não sei até que ponto essas equipas estariam interessadas e, sobretudo, o que estariam na disposição de oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem a ver os Rockets em Brooklynn, e cada vez gosto mais do Harrell. O Capela faz falta, mas ele está a fazer um excelente trabalho a substitui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo serão de NBA para hoje. Ver Giannis vs Embiid, pelo meio o Clássico e por fim um duelo entre o MVP e o PointGod.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a um nível absurdo a defender. Que talento incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Embiid está em campo os Sixers têm uma net rtg de +2.6, que seria a 8ª melhor marca da liga. Sem ele têm uma net rtg de -11.3, o que faria deles a pior equipa da liga. Defensivamente é que se nota o seu impacto, quando ele está em campo têm a melhor defesa da liga, com ele fora têm apenas a 26ª melhor.

Qual foi o último rookie com este tipo de impacto na equipa? LeBron? Duncan?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa vitória para os 76ers. Estou adorar este Embiid.

Vou agora pegar numa fresquinha, esquecer que tenho frequência daqui a 2 dias, e ver o Cleveland contra Golden State.

Mais uma boa vitória para os 76ers. Estou adorar este Embiid.

Vou agora pegar numa fresquinha, esquecer que tenho frequência daqui a 2 dias, e ver o Cleveland contra Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério man, espero que ele e o Simmons encaixem bem porque se sim há aqui potencial para tanto, principalmente tendo em conta a conferência em questão e o timing.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério man, espero que ele e o Simmons encaixem bem porque se sim há aqui potencial para tanto, principalmente tendo em conta a conferência em questão e o timing.

Acredito solenemente que mesmo que não encaixem bem, existe sempre as trades. E por isso acredito que grande parte da NBA gostasse de ter um rookie como o Simmons. Vejo 76ers com uma enorme capacidade de evolução e não só pelo o que têm no roster, mas o que também podem ir buscar: Pois com um Embiid assim será mais fácil aliciar jogadores na free agency e ainda têm o Noel ou o Simmons para trades (Este último se não encaixar bem com o Embiid)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito solenemente que mesmo que não encaixem bem, existe sempre as trades. E por isso acredito que grande parte da NBA gostasse de ter um rookie como o Simmons. Vejo 76ers com uma enorme capacidade de evolução e não só pelo o que têm no roster, mas o que também podem ir buscar: Pois com um Embiid assim será mais fácil aliciar jogadores na free agency e ainda têm o Noel ou o Simmons para trades (Este último se não encaixar bem com o Embiid)

Nem precisam de mexer no Simmons. Para trade há muito material: Noel, Okafor, Saric, pick deste ano, pick dos Lakers, é só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vejo bastante incompatibilidade entre Simmons e Embiid. Do que eu assisti do Simmons no Universitário, sinto que ter um jogador como o Embiid na equipa dele vai envia-lo para 2º plano. Será que ele consegue ser segundo plano? Teste complicado, mas caso para dizer que Philadelphia tem dois bons rookies!

Sobre o "El Clássico" acho que tamos a ver o melhor ano defensivo do Durant. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo duplo de Curry já.

19 pontos para o Durant

Iggy a sair do banco para dar 10 pontos

A luta das tabelas Zaza está presente.

GSW começa a mostrar que vai limpar fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vejo bastante incompatibilidade entre Simmons e Embiid. Do que eu assisti do Simmons no Universitário, sinto que ter um jogador como o Embiid na equipa dele vai envia-lo para 2º plano. Será que ele consegue ser segundo plano? Teste complicado, mas caso para dizer que Philadelphia tem dois bons rookies!

Sobre o "El Clássico" acho que tamos a ver o melhor ano defensivo do Durant. De longe.

eu acho que tu ao dizeres "o cleveland" e "el clássico" perdes toda a credibilidade para opinares

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...