Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Eheh fosse eu e era só perceber que equipa é que ia acabar com o Middleton. O Harden e o Giannis encaixam muita bem no papel. É o melhor jogador ofensivo da NBA dos últimos quê, três anos?

Há aí coisas que nem sequer fazem sentido. O Harden tem 0 drive para ganhar? Wtf? De onde vem isso?

Btw, os Bulls são horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

quem lê aquilo até pensa que o harden gamou o mvp ao giannis lul

Porque por não gostar dele? Ou tenho que gostar do Harden só por ele ser bom jogador? 

É que o Mesquita também disse que não o queria nos Sixers nem pintado, não é certamente por acharmos o Harden mau jogador.

Tiro 0 prazer a ver o Harden jogar, zero portanto é óbvio que não o quero nos Bucks se iamos acho que iamos automaticamente para a final, ya provavelmente mas é tipo ganhar campeonatos com o Marega a titular no Porto, vai contra aquilo que gosto de ver. Como já estou habituado a não ganhar nada, a ganhar que seja com jogadores que sejam decentes de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/r46idm

Kentucky boys still got it.

Harden + Giannis + Holliday seria absurdamente bom. Dois gajos incríveis no ataque, dois gajos incríveis na defesa. O Harden nem precisa de defender muito, tem o Holliday para isso. O estilo do Harden agora não quer dizer que ele não se adapte.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:
Porque por não gostar dele? Ou tenho que gostar do Harden só por ele ser bom jogador? 

É que o Mesquita também disse que não o queria nos Sixers nem pintado, não é certamente por acharmos o Harden mau jogador.

Tiro 0 prazer a ver o Harden jogar, zero portanto é óbvio que não o quero nos Bucks se iamos acho que iamos automaticamente para a final, ya provavelmente mas é tipo ganhar campeonatos com o Marega a titular no Porto, vai contra aquilo que gosto de ver. Como já estou habituado a não ganhar nada, a ganhar que seja com jogadores que sejam decentes de ver.

Sabes bem que ninguém vai pegar contigo por não gostares do estilo de jogo dele. És um, entre muitos outros. Eu próprio nem sou grande fã, apesar de nutrir admiração pela época histórica que fez num roster tão medíocre.

O resto já é um exagero. O homem quer sair, porque os Rockets já deram o que tinham a dar. Não lhe vejo falta de querer vencer, porque não se querer meter noutra lotaria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo perfeitamente que não se goste do Harden como personagem, mas não consigo entender a desvalorização como jogador.

Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

4q28uj.jpg

Estou a ver onde queres chegar, mas eu vejo o Carmelo que sempre foi ostracizado por ser um buraco negro e o Harden que é dos melhores playmakers da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 19 horas:

4q28uj.jpg

f*da-se.

Nunca tive tanto entusiasmo para ver o crl de um jogo de pré-época mas cá estamos

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja para a caridade, ele marca. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Barbeiro dos Bucks postou isto:

bGupcs5.jpg

claro que editou logo...mas a internet não esquece. Aguenta-te @Nuk

1 ano antes dele ter que tomar a decisão e posta isso, faz muito sentido lol. Ligo 0 a essas m*rda, quer ele assine quer não assine o supermax esta época não sai portanto chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

1 ano antes dele ter que tomar a decisão e posta isso, faz muito sentido lol. Ligo 0 a essas m*rda, quer ele assine quer não assine o supermax esta época não sai portanto chill.

barbeiros sabem mais do que se pensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o doncic deve ter ido aos churrascos de verão do hazard

veio bem cheiinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas:

acho q vou ver mais jgos dos nets este ano do q dos mavs

sem o Porzings, os Mavs vão ter jogos muito rough af.

THT anda maluco.
E Avidja a fazer um jogo perfeito, excelente começo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de ver o KD em campo. Aquele 1º período dos Nets, ofensivamente, foi bastante bom.

Já vi também o resumo do nosso jogo. THT é f*da 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

sem o Porzings, os Mavs vão ter jogos muito rough af.

THT anda maluco.
E Avidja a fazer um jogo perfeito, excelente começo.

o luka vale por dois

yhog7q9wy1561.jpg?width=354&auto=webp&s=ecc265196d805abd2d559596328e1c6ea9a75d47

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porzingis tá lesionado quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...