Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Bumba, há 2 minutos:

true, espero que se f*da e vá parar aos cavs ❤️

Não tira o lugar ao Sexton eHehEh 😁

Mas troco pelo Garland. Começou bem mas voltou depressa ao que foi a época anterior.

Editado por NIkeL
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Não tira o lugar ao Sexton eHehEh 😁

Mas troco pelo Garland. Começou bem mas voltou depressa ao que foi a época anterior.

por isso mesmo, 6th man of the year. cavs in 5

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 6 minutos:

por isso mesmo, 6th man of the year. cavs in 5

JaVale Mcgee 4 time champion. Ah pois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

se o luka começar a acertar os midranged jumpers... league is fucked

so queria q melhorasse os FT para >85%

ficava satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 45 minutos:

so queria q melhorasse os FT para >85%

ficava satisfeito

true, fui ver e já está nos 80%, menos mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 horas:

props ao lonzo por ter trabalhado na técnica de lançamento

Continua a não ser grande m*rda, é mais eficiente mas é muito lento. Safa enquanto a malta deixa andar, bem pressionado não sai.

Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

Os Heat fizeram com os equipamentos o mesmo que a geração dos nossos pais fez com as redes sociais.

O pior ainda é o court.

Btw quem aí atrás dizia que o Allen não era melhor que o DeAndre Jordan... vocês vejam jogos carago. O Jarrett faz tudo melhor, só não é titular porque não é amigo do KD e do Kyrie. Como ressaltador, defensor, rim runner, até como passador no garrafão. Não há nada que não faça melhor e é um bom poste, só lhe falta algum corpo que ainda é abusado por gajos mais fortes (tipo Hawks v. Capela). Mas o DJ é abusado por todos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Continua a não ser grande m*rda, é mais eficiente mas é muito lento. Safa enquanto a malta deixa andar, bem pressionado não sai.

O pior ainda é o court.

Btw quem aí atrás dizia que o Allen não era melhor que o DeAndre Jordan... vocês vejam jogos carago. O Jarrett faz tudo melhor, só não é titular porque não é amigo do KD e do Kyrie. Como ressaltador, defensor, rim runner, até como passador no garrafão. Não há nada que não faça melhor e é um bom poste, só lhe falta algum corpo que ainda é abusado por gajos mais fortes (tipo Hawks v. Capela). Mas o DJ é abusado por todos lol

também não percebo qual a dúvida sobre o Allen. O gajo é excelente opção, e só deve estar mesmo a sair do banco devido a isso que disseste.

Ainda me lembro do Lonzo Ball andar com a cena de se tornar melhor 3PT shooter e depois chega à bubble e é brick atrás de brick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nash é o maior maluco. Mudou a rotação toda. Do 5 inicial só sobrou o Kyrie 😂

Mas acho que até agora, tem sido o jogo que a equipa está com mais atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

bruce brown deve agarrar hj a titularidade, o tlc é okay mas uma equipa com durant e irving precisam mais da defesa do bruce do q outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

O pior ainda é o court.

Verdade. Os mocks que saíram cá para fora até eram engraçaditos, com o gradient no garrafão, mas aquilo não é gradient nenhum, com três cores diferentes absolutamente desconectadas. Belo cocó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

bruce brown deve agarrar hj a titularidade, o tlc é okay mas uma equipa com durant e irving precisam mais da defesa do bruce do q outra coisa

gajos como o TLC nestas equipas são bons para dar pontos a partir do banco, tipo o que o LaVert já faz.
Allen deu cabo do Gobert, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

19 pts 18 ress e 2 blk na cabeça do Gobert. Fiquei satisfeito 😎

De qualquer maneira, a entrada da equipa e especialmente do Kyrie no jogo, mostrou logo para o que vinham. Com os Sixers já vai ser mais complicado fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Verdade. Os mocks que saíram cá para fora até eram engraçaditos, com o gradient no garrafão, mas aquilo não é gradient nenhum, com três cores diferentes absolutamente desconectadas. Belo cocó.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vários anos seguidos com as melhores jerseys da NBA de longe, isto para o último ano... 

Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

uma lesão f*dida e pesada. Vai afectar o futuro.

#freeDrose

Compartilhar este post

Link para o post

o Goberto precisa de dar a volta ou então vai dar ares de que ficou afectado pelas parvoíces que o Shaq andou a vomitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish da maneira que o Fultz se lesionou acho que o ACL dele foi com o crl o puto tem azar tambem mas espero estar errada e que não seja nada de grave

Compartilhar este post

Link para o post

fico contente por ele e pelos 76ers, nao tenho grandes esperanças de um titalo e sao a equipa q gostava q ganhasse pelo Jojo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Beal quebra o career high hoje.

edit: já tá. de 55 para 57.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

Depois de vários anos seguidos com as melhores jerseys da NBA de longe, isto para o último ano... 

Enfim..

Eu acho que a ideia não é horrível, a execução é que ficou amadora. E do court nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no season opener tinha gostado muito destes Wizs ofensivamente e em termos de entrega.

Pena serem uma desgraça a defender.

EDIT: O Embiid é um monstro. Depois de ter um ressalto e um TO com 0/6 no primeiro período, faz-me 38 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 3 steals e 3 blocks, com  11/14 de FG's, 3/3 de 3 pontos e 13/13 FT's no resto do jogo.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o Steven Adams tem um triplo-duplo.

O SVG devia ter feito a jogada para o Zion, ninguém da nossa equipa o defende. O Dort parou o Ingram muito fácil.

Vou mandar uns bitaites sobre a nossa equipa.

Este ano os OKC adaptaram-se à meta e são uma equipa que lança muitos triplos, das equipas da liga que mais lança. Os nossos postes só tentam triplos, por exemplo. É o ball-handler + 4 gajos no perímetro prontos a lançar ou a penetrar para o cesto. Não sou fã do estilo mas reconheço que resulta.

A miudagem está a jogar bem. O Shai tem jogado em equipa, o que me agrada, vai cometendo alguns erros naturais de alguém que atrai double teams em todos os jogos pela 1ª vez na carreira, mas será apenas uma questão de hábito.

O Dort, com maior responsabilidade ofensiva, tem correspondido. Nota-se a olhos vistos que evolui de jogo para jogo ofensivamente, tem alguns recursos a finalizar no cesto e o lançamento já é bom o suficiente ao ponto de ter de ser respeitado pelos adversários.

O Bazley é muito sólido, bom ressaltador, lançador inconstante mas no computo geral capaz e defende bem o perímetro. Tem dificuldade a defender o post por ser magro e também por ser magro tem dificuldades a finalizar no cesto, porque de resto ele mostra alguma capacidade em criar o seu lançamento. No geral, para um gajo que nem jogou no college, estou contente com o seu desenvolvimento.

O Maledon é um PG sólido, para rookie tem me impressionado bastante. Já é uma parte importante da rotação, decente na defesa e no ataque sabe o que está a fazer, tem uma ótima visão de jogo. O Diallo tem assumido um papel de ball handler, faz mais sentido visto que ele não sabe lançar. Gosto do moço, luta muito, mas infelizmente não é e duvido que algum dia vá ser um bom jogador de NBA. É só um grande atleta, mesmo. O Poku é dos piores jogadores que já vi a este nível, secalhar era mais benéfico para ele jogar mesmo na G-League. O Roby, um center, na estreia na liga marcou 19 pontos contra os Magic. A partir daí tem passado despercebido, é um gajo decente para ter na rotação de um rebuild.

Os veteranos; Ariza ainda não jogou, Horford efetivamente regrediu mas cumpre o seu papel de floor spacer, o Hill não está cá a fazer nada e cabe em muitos contenders e o Muscala é um Deus da linha de 3pts. Contam-se pelos dedos os PF/C que lançam tão bem como ele, pode valer uma pick no futuro.

Por fim o treinador. Para já, muito impressionado com o que ele tem feito com esta equipa, tanto a nível de jogo coletivo, com a nível de desenvolvimento do talento existente.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...