Rōnin Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: tudo po stat padding harden vai acabaar com um 20 point TD, Durant com 40 pts e Irving com 30 e saem todos contentes dali seja vitoria ou derrota acho que tão a fazer mais pelos memes que os nets não defendem com jeitinho ainda comem 150 dos cavs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) SEXLAND a dar lição ao Mr. Flat Earth e ao Mr. Not Flat Belly. WTF! 20 pontos seguidos do Sexton, que é isto? 😮 Editado 21 Janeiro 2021 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2021 O Sexton é máquina. Não é um bom criador de jogo mas como scorer tem muita qualidade. Os árbitros foram tendenciosos a favor dos Nets nos momentos cruciais da partida, fez-se justiça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2021 meteu prai 4 triplos seguidos do meio da rua, e acaba 5-11 no jogo LOL balls of steel Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2021 A quantidade de lances claros de travelling não assinalados pelos árbitros na NBA é só embaraçoso...Aquela do Harden então é para os apanhados. Os Nets simplesmente não têm defesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: A quantidade de lances claros de travelling não assinalados pelos árbitros na NBA é só embaraçoso...Aquela do Harden então é para os apanhados. Os Nets simplesmente não têm defesa. Se há cena que me irrita na nba é que para os rookies o apito soa com facilidade. O Okoro fez uma travel bem mais impercetivel e marcaram logo a falta. Mundo injusto para eles. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 8 minutos: Se há cena que me irrita na nba é que para os rookies o apito soa com facilidade. O Okoro fez uma travel bem mais impercetivel e marcaram logo a falta. Mundo injusto para eles. Sim essa é outra, já se sabe que apitam sempre consoante os estatutos dos jogadores. É só ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de DS7, há 48 minutos: A quantidade de lances claros de travelling não assinalados pelos árbitros na NBA é só embaraçoso...Aquela do Harden então é para os apanhados. Os Nets simplesmente não têm defesa. epá, não digo que não, mas se há cena que é ainda pior é a quantidade de screens ilegais que passam ao lado. https://streamable.com/lxwlxm o lance do Kyrie. Editado 21 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) MIP fica muito bem entregue em Cleveland este ano (claro que o Prince tinha que fazer merd* e estragar a beleza do lance) Editado 21 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2021 ficava mais feliz se não apitassem falta em qualquer contacto fui ver e o embiid sozinho teve mais tentativas de lançamento livre que boston lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Verdade seja dita ninguém naquela equipa consegue parar o Embiid, eles tem de fazer falta, e o Embiid sabe sacar o contacto. No entanto acho que vai ser um problema nos playoff, eles não vão querer marcar tantas faltas e os adversários vão aproveitar isso como costumam fazer, o Embiid se ao menos já se sabe livrar do double team melhor, mas continua com problemas em se adaptar se as faltas não estão a ser marcadas, tendo em conta a época que está a fazer talvez queira aprender isso. De resto não sei onde está a agressividade do Simmons que vi nos primeiros jogos, o Cassel terá de fazer milagres para tornar o Simmons em alguém que se torna um negativo nos playoff contra quem sabe defender como deve ser, continua limitadíssimo no ataque ao cesto e aquelas paragens quando ve que fecharam a linha e fica sem saber que fazer come segundos no shotclock e dá cabo dos nervos. Anyway, gosto de ver a equipa jogar e temos potencial, se o Embiid continua a ser esta besta qualquer equipa do Este que não arranjou um Embiid stopper está com complicações. Os Nets de certeza que arranjam alguém entretanto, os Bucks sabem minimamente usar o Brook nesse sentido mas talvez não chegue, Toronto perdeu o Gasol e o Ibaka, não sei o que vão fazer, Boston não tem mas nós não temos resposta para aquele wing duo e o Smart encarna num deus ou o crl quando joga contra nós, Miami o Bam deve conseguir aguentar e Indiana o Myles não tem pedalada. Editado 21 Janeiro 2021 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2021 Já eu não estou tão preocupado com essa questão. O Embiid tem evoluído no passe quando é double teamed e para isso mesmo é que fomos buscar jogadores como o o Seth Curry ou o Danny Green e draftámos o Maxey, precisamente para abrir espaço para quando o Embiid recebe dentro. Para além disso ele também tem estado soberbo no midrange, o que ajuda muito isso. E se é verdade que o Ben tem estado bastante apagado nos últimos jogos, o Shake tem sido fenomenal. A continuar assim vai ser sério candidato a 6th man of the year. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2021 The East still runs through the CAVS! 😀 Não temos equipa para grandes voos, mas que é super divertido ver esta equipa a jogar (quando o Drummond não está lá dentro), é. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Já eu não estou tão preocupado com essa questão. O Embiid tem evoluído no passe quando é double teamed e para isso mesmo é que fomos buscar jogadores como o o Seth Curry ou o Danny Green e draftámos o Maxey, precisamente para abrir espaço para quando o Embiid recebe dentro. Para além disso ele também tem estado soberbo no midrange, o que ajuda muito isso. E se é verdade que o Ben tem estado bastante apagado nos últimos jogos, o Shake tem sido fenomenal. A continuar assim vai ser sério candidato a 6th man of the year. qual é a possibilidade de perto da deadline irem tentar buscar um Beal\Lavine? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 44 minutos: qual é a possibilidade de perto da deadline irem tentar buscar um Beal\Lavine? É o Morey, ele etá sempre a procura, mas para além do mau historial disso, tenho ideia de ouvir o Morey dizer que não é o maior fã da trade deadline por princípio e não costumar fazer blockbuster deals nesse período, posso estar enganado tho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos: qual é a possibilidade de perto da deadline irem tentar buscar um Beal\Lavine? chicago não troca o lavine. A menos que tenham demência ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 5 minutos: chicago não troca o lavine. A menos que tenham demência ou assim. lavine é FA em 2022, não sei se vão ter outro remédio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: qual é a possibilidade de perto da deadline irem tentar buscar um Beal\Lavine? Beal não sai, deixem-se disso 😠 minha equipa favorita de momento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2021 caputa so agr é q vi a statline do Capela ontem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 13 horas: MIP fica muito bem entregue em Cleveland este ano (claro que o Prince tinha que fazer merd* e estragar a beleza do lance) O MIP vai ser entre o Wood e o Jerami Grant. Ainda é cedo mas não vejo outro jogador a entrar na discussão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 31 minutos: KCP 😎 Ta a jogar milhoes, nao falha e ainda está a defender super bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2021 Lakers muito mortíferos no perímetro. King James strikes again. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2021 Os Lakers já vão em 8-0 fora de casa lol A defesa dos Bucks cometeu demasiados erros, boa jogatana dos Lakers Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: caputa so agr é q vi a statline do Capela ontem Fantasy gold ❤️ Compartilhar este post Link para o post