Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 21 minutos:

Como raio é possível que um gajo com 36 anos e no 18° ano de carreira continue a ser o melhor jogador da liga? É absurdo.

ele micou um bacano dos cavs a festejar ele falhar um buzer beater no 3º periodo... 

4º periodo

20 pts 2 ass 2 steals

https://streamable.com/njoxbf

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 horas:

https://streamable.com/265x9m

roflol LET THE BODIES HIT THE FLOOR

quase tenho um ataque cardíaco cada vez que vejo o porzingis a fazer-se à bola dessa forma LOL

o homem tem que relaxar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

quase tenho um ataque cardíaco cada vez que vejo o porzingis a fazer-se à bola dessa forma LOL

o homem tem que relaxar um bocado

hustle é algo incontrolável.

Compartilhar este post

Link para o post

a trade do westbrook começa a cheirar suspeita para os wizards

só agora vi que o beal tá com números de harden, coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

I told you so...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 25 minutos:

I told you so...

pá, não sou defensor do westbrook que já há uma década dizia que o rapaz precisava de melhorar substancialmente o bbiq, mas o declínio da época passada para esta é um bocado para o assombroso

se ele não ataca o cesto, é praticamente um 0 a nível ofensivo e mal o tem feito esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nestes jogos que voltou anda a jogar todo fdd parece-me mas aqueles Wizzards são uma desgraça. Curtia de ver o Beal numa equipa em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

eles não quiseram dar uma hipótese ao Wall, não acreditaram no esforço do gajo durante o Verão, e foram buscar o boy do Brooks. 

Fire Scott Brooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, a questão do Westbrook é mais do que estarmos só a falar de memes de Westbrick. Não sei ao certo o que aconteceu com o homem, mas desde a época de MVP dele que ele simplesmente deixou de saber lançar a bola. Sei que ele teve algures uma lesão, mas o Westbrook embora nunca tenha sido um jogador super eficiente, ele era um jumpshooter decente, tinha o seu habitual lançamento do "elbow", lançava muito à tabela e era um FT shooter muito aceitável (sempre acima dos 80%). Agora nem lançar da linha de lance livre sabe mais. É estranho.

image.thumb.png.b6949c1a2e5cb34355344a0b479a044e.png

É honestamente um pouco triste ver este declínio para mim porque sempre foi um jogador que admirei e tem um estilo de jogo que eu aprecio. 

Além de que com um treinador decente ainda acredito que ele consiga ser um jogador que possa ter um impacto positivo numa equipa. Ele continua a ter explosão, visão e capacidade de passe suficientes para ser um bom facilitador na NBA em drive and kicks e no pick and roll. Com o Brooks é que isto não vai acontecer de certeza no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é um conjunto de vários fatores. O atleticismo já não é o mesmo, continua rápido mas perdeu claramente stamina e impulsão. Já é raro conseguir fazer um afundanço, por exemplo. Ele foi tendo algumas lesões de m*rda ao longo dos anos, não surpreende esse declínio.

Além disso, a nova meta da liga não beneficia jogadores como ele. É imperativo um base saber lançar nos dias de hoje, o Ben Simmons que é um jogador fenomenal em vários aspetos, sofre muito com isso. Pego neste caso porque eles tem uma abordagem diferente entre si. O Wesbrook se tiver espaço lança, o Ben nem tenta. Seja como for, acho ambas as situações num todo prejudiciais para a equipa e facilita o trabalho da defesa.

A falta de ritmo também é outro factor. O drible e as decisões que anda a tomar no passe são constrangedoras. Sempre foi algo propenso a cometer erros a esse nível mas não à escala que comete nos dias de hoje.

Por fim, a falta de coaching que teve também joga aqui. Continuo convencido que ele podia ter sido um jogador diferenciado durante muitos anos se tivesse tido um bom treinador nos primeiros anos da carreira. Ajudou a criar maus hábitos que não vão mudar com 32 anos.

Custa-me um pouco assistir a isto, mas não estou triste. Embora haja uma grande narrativa dos fãs casuais que o que interessa é anéis mais nada, o Westbrook teve uma carreira fenomenal e tem sido um gosto acompanhar ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Epa, a questão do Westbrook é mais do que estarmos só a falar de memes de Westbrick. Não sei ao certo o que aconteceu com o homem, mas desde a época de MVP dele que ele simplesmente deixou de saber lançar a bola. Sei que ele teve algures uma lesão, mas o Westbrook embora nunca tenha sido um jogador super eficiente, ele era um jumpshooter decente, tinha o seu habitual lançamento do "elbow", lançava muito à tabela e era um FT shooter muito aceitável (sempre acima dos 80%). Agora nem lançar da linha de lance livre sabe mais. É estranho.

image.thumb.png.b6949c1a2e5cb34355344a0b479a044e.png

É honestamente um pouco triste ver este declínio para mim porque sempre foi um jogador que admirei e tem um estilo de jogo que eu aprecio. 

Além de que com um treinador decente ainda acredito que ele consiga ser um jogador que possa ter um impacto positivo numa equipa. Ele continua a ter explosão, visão e capacidade de passe suficientes para ser um bom facilitador na NBA em drive and kicks e no pick and roll. Com o Brooks é que isto não vai acontecer de certeza no entanto.

Deixou de saber... Ele sempre foi um lançador mediano, at best. Aliás, olhando para aí, o ano que em que ele está acima da média até é o ano passado. Não vejo aí nenhum declínio, tirando este ano que é uma amostra tão pequena que não pode ser usada. Para mim sempre foi um volume shooter com péssima decisão no lançamento que podia ser muito melhor se não se preocupasse tanto com o triplo duplo. Para mim teria muito mais a ganhar se se tornasse um PG puro que ataca o cesto, distribui a bola e lança quando o lançamento está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

com esta conversa fui ver os números do doncic e ele está com um mid-range nojento, praticamente subiu duma percentagem de 40% nas duas anteriores para acima de 50% nesta temporada

se conseguir a continuar a evoluir assim o resto do lançamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Deixou de saber... Ele sempre foi um lançador mediano, at best. Aliás, olhando para aí, o ano que em que ele está acima da média até é o ano passado. Não vejo aí nenhum declínio, tirando este ano que é uma amostra tão pequena que não pode ser usada. Para mim sempre foi um volume shooter com péssima decisão no lançamento que podia ser muito melhor se não se preocupasse tanto com o triplo duplo. Para mim teria muito mais a ganhar se se tornasse um PG puro que ataca o cesto, distribui a bola e lança quando o lançamento está disponível.

Conversa da treta isso.

Obviamente que houve um declinio. Basta olhar para os números dele da linha de lance livre.. 85-73-65. Passou de excelente a horrível em 2 anos.

A questão de se tornar num PG puro depende de ter um treinador, coisa que nunca teve na carreira. Scott Brooks cujo ataque era isoball, Billy Donovan a mesma coisa, D'Antoni nos Rockets o mesmo.. E este ano volta ao Brooks de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Conversa da treta isso.

Obviamente que houve um declinio. Basta olhar para os números dele da linha de lance livre.. 85-73-65. Passou de excelente a horrível em 2 anos.

A questão de se tornar num PG puro depende de ter um treinador, coisa que nunca teve na carreira. Scott Brooks cujo ataque era isoball, Billy Donovan a mesma coisa, D'Antoni nos Rockets o mesmo.. E este ano volta ao Brooks de novo...

Quanto ao declínio, na percentagem de lançamento não vejo declínio. Ele tem 43% de média de lançamento na carreira e 30% de 3pt na carreira. Nos últimos anos andou próximo desses valores. Não "basta" olhar para os números de lance livre. Na minha opinião para corroborar a tua afirmação só se pode é olhar para os números de lance livre.

O bold, conversa da treta também. De certeza que não é por o treinador (ou todos os treinadores que já teve) dizer a um lançador mediano para lançar de todo o lado quando lhe apetece que ele é quem é.

Os jogadores não têm os estilos de jogo que têm por causa dos treinadores. O Nash jogou com o D'Antoni e era um PG puro por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante olhar para o contexto.

Hoje em dia as equipas "deixam" o homem lançar o mid range ou os triplos com menos pressão da defesa que há uns anos atrás. 

Do mid range ele foi razoável durante a carreira, se lhe desses espaço a bola ia entrar. Hoje em dia faz airballs sozinho de vez em quando.

Nesta questão faz-me lembrar o Carmelo. Em okc, o jumper dele era mesmo terrível para um homem que fez carreira daquilo. Acredito que haja uma correlação entre os índices físicos e a capacidade de acerto do lançamento.

Mais exemplos recentes são o Vince Carter, Kobe ou o Wade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

É importante olhar para o contexto.

Hoje em dia as equipas "deixam" o homem lançar o mid range ou os triplos com menos pressão da defesa que há uns anos atrás. 

Do mid range ele foi razoável durante a carreira, se lhe desses espaço a bola ia entrar. Hoje em dia faz airballs sozinho de vez em quando.

Nesta questão faz-me lembrar o Carmelo. Em okc, o jumper dele era mesmo terrível para um homem que fez carreira daquilo. Acredito que haja uma correlação entre os índices físicos e a capacidade de acerto do lançamento.

Mais exemplos recentes são o Vince Carter, Kobe ou o Wade.

Como assim? Agora defende-se muito mais o triplo... porque o triplo é muito mais usado como arma do que "antigamente". O Mid-range sempre foi um lançamento que esteve mais ou menos disponível porque é o pior lançamento que existe em termos de eficiência.

E sim, o lançamento está relacionado com o cansaço, apesar de não parecer, o cansaço afeta bastante. Quando as pernas estão cansadas, o lançamento normalmente fica mais "flat", não fica com arco tão acentuado e baixa a percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 32 minutos:

Como assim? Agora defende-se muito mais o triplo... porque o triplo é muito mais usado como arma do que "antigamente". O Mid-range sempre foi um lançamento que esteve mais ou menos disponível porque é o pior lançamento que existe em termos de eficiência.

E sim, o lançamento está relacionado com o cansaço, apesar de não parecer, o cansaço afeta bastante. Quando as pernas estão cansadas, o lançamento normalmente fica mais "flat", não fica com arco tão acentuado e baixa a percentagem.

Estava a falar do caso específico do Westbrook.

Por vezes tem o tratamento do Rondo há uns anos atrás. Viu-se muito nos Rockets, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Estava a falar do caso específico do Westbrook.

Por vezes tem o tratamento do Rondo há uns anos atrás. Viu-se muito nos Rockets, por exemplo.

Ah ok, "o homem" pensei que era no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O James veio para este jogo com vontade também

Compartilhar este post

Link para o post

O DRose completamente acabado dos joelhos está melhor que o Westbrook atualmente. Props para o meu MVP favorito, que adaptou-se bem a um estilo de jogo diferente. Que consiga fazer mais um jogo de 50 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

O Glenn Rivers é mental doping para o Tobias.

Doc Rivers.

https://streamable.com/89li8o

eish Lebron. Porque crl é que fizeste essa m*rda?

@Edu Seba não compares o Rose com o Westbrook. Um deles começa a titular, o outro sai do banco porque está worn down. Eu sei que este Westbrook não anda a jogar bem, mas ele anda a fazer mais que o Derrick Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...