Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

que final em San Francisco. Aquela falta do Looney é muito discutível.

outro jogo bom foi Raps x Sixers, nunca falha. Siakam jogou bem e tal mas o Precious teve ali sempre bastante presente!
aquela falta do Harris no final é mesmo braindead.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs se esquecerem o tank ainda vão cometer um crime com os lakers

Adoro a história de vida do puto Alvarado ainda vai ser um bom role player na liga

76ers 😂 

este puto é muito bom 

Só consigo pensar em 2 sinceramente Simmons e o gajo que deu um anel ao Giannis de nome Jrue Holiday 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso ataque ontem foi para lá de miserável.

@Lage_Effect, falas do Simmons e do Jrue e não falas do Draymond, o gajo que foi pioneiro em defender 1 through 5 na última década? Shame!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Os Spurs se esquecerem o tank ainda vão cometer um crime com os lakers

Adoro a história de vida do puto Alvarado ainda vai ser um bom role player na liga

76ers 😂 

este puto é muito bom 

Só consigo pensar em 2 sinceramente Simmons e o gajo que deu um anel ao Giannis de nome Jrue Holiday 412592370471796736.png

os Spurs tentaram mas o Ed Malloy não quis saber do tank deles e sacou daquela clara falta fantasma do Looney.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero que o melhor momento do Green já passou mas sim no seu prime certamente e esqueci-me do Bam ta tranquilamente na lista embora contra guards com mais agilidade penso que ele é menos efetivo (não vi numeros estejam a vontade para me corrigir é só a ideia que tenho em alguns jogos que vi)

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Draymond como o Bam vão ter as lesões como factor para o pessoal esquecer-se um bocado deles. Não me admiro que o Goberto ganhe outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Considero que o melhor momento do Green já passou mas sim no seu prime certamente e esqueci-me do Bam ta tranquilamente na lista embora contra guards com mais agilidade penso que ele é menos efetivo (não vi numeros estejam a vontade para me corrigir é só a ideia que tenho em alguns jogos que vi)

wtf, que NBA andas a ver?

In the 34 games Green played earlier this year, the Warriors were 28-6 with an NBA-best 102.2 defensive rating, as well as the league’s top net rating (plus-8.7) and fifth-best rebound rate (51.6%).

"But in the 28 games Green has missed since his back injury flared up, Golden State has gone 15-13 with a 110.5 defensive rating and a plus-2.8 net rating that ranks 12th in the league, as well as the NBA’s No. 14 rebound rate."

Não são horríveis sem ele mas deixaram de literalmente ser a melhor defesa da NBA, e ele continua a ter a versatilidade defensiva de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele tinha passado a ser um 0 a defender mas já não é o Green de outros tempos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

tanto o Draymond como o Bam vão ter as lesões como factor para o pessoal esquecer-se um bocado deles. Não me admiro que o Goberto ganhe outra vez.

Ah eu não estava a falar do DPOY deste ano, só da conversa de defender múltiplas posições. O Bam é o defensor mais versátil da liga (1vs1) e não há ninguém que se aproxime da capacidade dele defender perímetro e jogadores interiores.

DPOY... É o que é. O Gobert pode ganhar todos os anos, o Bam teve a lesão mas não ficava mal, idem para o Smart ou o Green (mesmo problema do Bam). O próprio Giannis pode mas a defesa dos Bucks este ano está um bocado pior. É um prêmio subjectivo e complicado. Todos os jogadores que falámos impactam de forma positiva de forma incrível a defesa das suas equipas. 

Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

Tell me you don't watch Bam without telling me you don't watch Bam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ui o Lebron tava f*dido da moca! E o Westbrook também esteve bem, impressionante. Aliás, o mais impressionante é o DJ Augustin, o gajo não sabe falhar?!

outro jogaço de Heat x Sixers. Sem Embiid e Harden mas está lá TYRESE MAXIMUS. Este gajo é fenomenal. E aquele block no final foi cereja no topo do bolo. Ainda pensei que os Heats continuassem a explorar mais a conexão Herro+Bam, tho.

Wolves estiveram quase quase quase. Os Mavs exploraram bem ali no final e sacaram bons baskets com o shot clock no final, e souberam defender bem. E os refs claramente não gostam do Pat Bev porque resolveram não lhe dar nunca o cesto quando havia falta. Mas o gajo também fez pump fake num free throw lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O KD de playmaker é muito bom fds dos melhor jogos dos Nets nos ultimos tempos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 horas:

E os refs claramente não gostam do Pat Bev porque resolveram não lhe dar nunca o cesto quando havia falta. Mas o gajo também fez pump fake num free throw lmao

esse gajo é o maior meme na nba, ri-me tanto com o pump fake xD

a arbitragem e só vi o último quarto inteiro foi mesmo muito má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 horas:

ui o Lebron tava f*dido da moca! E o Westbrook também esteve bem, impressionante. Aliás, o mais impressionante é o DJ Augustin, o gajo não sabe falhar?!

outro jogaço de Heat x Sixers. Sem Embiid e Harden mas está lá TYRESE MAXIMUS. Este gajo é fenomenal. E aquele block no final foi cereja no topo do bolo. Ainda pensei que os Heats continuassem a explorar mais a conexão Herro+Bam, tho.

Wolves estiveram quase quase quase. Os Mavs exploraram bem ali no final e sacaram bons baskets com o shot clock no final, e souberam defender bem. E os refs claramente não gostam do Pat Bev porque resolveram não lhe dar nunca o cesto quando havia falta. Mas o gajo também fez pump fake num free throw lmao

Miami entrou a pensar que o jogo estava ganho, a defesa foi horrível. Depois o Maxey jogou muito no quarto período, era bomboca atrás de bomboca.. Foi bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Miami entrou a pensar que o jogo estava ganho, a defesa foi horrível. Depois o Maxey jogou muito no quarto período, era bomboca atrás de bomboca.. Foi bem feito.

o que crl se passa com o Butler? anda tão...ameno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 horas:

o que crl se passa com o Butler? anda tão...ameno.

O que queres dizer com ameno? 😄

Pá ele começou a época super bem, melhor basket que o vi jogar nos 3 anos até agora em Miami, mas com as constantes pequenas lesões (já torceu o tornozelo e ficou de fora umas 3x esta época) , desde talvez meio de Janeiro tem estado em baixo de forma. Ele até jogou relativamente bem ontem, mas não tem estado ao nível do início da época. Estou ligeiramente preocupado e gostava de o ver livre de lesões nestes últimos jogos a ver se entra com bom ritmo nos playoffs. Quem me deixa algo preocupado também é o PJ Tucker que está a lançar extremamente mal desde o ASB (liderava a NBA em 3pt % até lá) e overall tem estado menos activo defensivamente que no início da época. Espero que seja só um abrandar para dar ramp up nos playoffs.

Mas a derrota de ontem é frustrante e não preocupante imo. Foi claramente o tipíco jogo de Embiid e Harden de fora vamos passear pelo jogo e mais cedo ou mais tarde ganhamos isto. Combinas um mau jogo do Herro e do banco em geral com pouca intensidade na defesa e tá feita a derrota.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

o Herro foi atacado pelos Sixers fortemente no último período, ele é uma liability assim tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 28 minutos:

o Herro foi atacado pelos Sixers fortemente no último período, ele é uma liability assim tão grande?

Nem por isso. Tens de ver o tipo de lançamentos que estavam a meter e o posicionamento dele. O Maxey não mete aquilo tudo regularmente, o Shake não mete de certeza, o Niang andava a meter hooks que parecia o Jokic.. Como o Spo disse, na primeira parte não se defendeu bem e deixaram os jogadores dos Sixers ganhar ritmo e confiança, quando têm isso fica mais díficil parar.

Não me interpretes mal, o Herro não é nem nunca será grande defensor porque simplesmente não tem length para incomodar suficientemente os jogadores ao contestar, mas é decente, mexe-se bem e costuma estar no sítio certo. Basta perceber que ele fecha sempre os jogos e é a primeira vez que se viu isto acontecer na época inteira.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Trae Young dono dos Knicks 

ta ótimo ja pode jogar nos playoffs

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 29 minutos:

Nem por isso. Tens de ver o tipo de lançamentos que estavam a meter e o posicionamento dele. O Maxey não mete aquilo tudo regularmente, o Shake não mete de certeza, o Niang andava a meter hooks que parecia o Jokic.. Como o Spo disse, na primeira parte não se defendeu bem e deixaram os jogadores dos Sixers ganhar ritmo e confiança, quando têm isso fica mais díficil parar.

Não me interpretes mal, o Herro não é nem nunca será grande defensor porque simplesmente não tem length para incomodar suficientemente os jogadores ao contestar, mas é decente, mexe-se bem e costuma estar no sítio certo. Basta perceber que ele fecha sempre os jogos e é a primeira vez que se viu isto acontecer na época inteira.

Eu nem estou a pensar tanto nos lançamentos que o Maxey e o Niang fizeram, se bem que é logo mau sinal se o Niang consegue ganhar aquela posição tão facilmente e ele consistentemente tem feito aqueles hook shot, não é milagre... mas o Tobi deu cabo dele nesse período e isso para mim é mau mau sinal, mas talvez tenha sido só uma má noite porque realmente não tinha essa ideia dele.

Anyway, se há treinador que sabe resolver isso no próximo jogo é o Spo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 15 minutos:

Eu nem estou a pensar tanto nos lançamentos que o Maxey e o Niang fizeram, se bem que é logo mau sinal se o Niang consegue ganhar aquela posição tão facilmente e ele consistentemente tem feito aqueles hook shot, não é milagre... mas o Tobi deu cabo dele nesse período e isso para mim é mau mau sinal, mas talvez tenha sido só uma má noite porque realmente não tinha essa ideia dele.

Anyway, se há treinador que sabe resolver isso no próximo jogo é o Spo.

Meh, marcou dois cestos. Um hook a ir para a direita à tabela e um lançamento do lado esquerdo com o Bam a ajudar em cima dele e honestamente o Tyler está coladinho a ele, foi boa defesa melhor ataque. Além de que o Tobias para o Herro será sempre um matchup dificil, 6'8 vs 6'4 e o wingspan do Herro é somente de 6'3. Nos dois lançamentos ele está lá mas não há tamanho suficiente para incomodar o lançador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...