Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 10 minutos:

Rip Killian Hayes lol

KOC on life support

Pat Bev nos Bucks lmao reunião com o Doc!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela aquisição o Pat Bav, precisávamos mesmo de um gajo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

rip grant williams 2023/2024

coitado do Seth lol

coitado porquê? O dude tem sido uma valente treta.

Bem isto foi foi atropelanços. Os Bucks vão ser uma tristeza do crl até ao fim da época. O despedimento do Griffin parece ser prematuro e estúpido se a ideia é meter lá o Doc.

jogaço em LA.
O Jokic continua a ser um gajo que leva com tudo e nada de faltas. Perde a bola, leva tackle do Lebron e nem é falta. E depois acumula tudo num único jogo (género o jogo de Natal) onde ele viveu na linha de FT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 19 minutos:

Bem isto foi foi atropelanços. Os Bucks vão ser uma tristeza do crl até ao fim da época. O despedimento do Griffin parece ser prematuro e estúpido se a ideia é meter lá o Doc.

A equipa não é muito boa, honestamente. Digo os jogadores à volta do Giannis/Dame/Brook/Middleton. E estes 3 últimos estão a entrar na fase descendente da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

coitado porquê? O dude tem sido uma valente treta.

coitado porque levou no cu dos mavs 3 vezes lol, mesmo que desta ele não esteja a jogar grande coisa

não sei porque é que decidiram voltar a pegar nele quando estava em trajetória negativa na carreira, é um fetiche de dallas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

A equipa não é muito boa, honestamente. Digo os jogadores à volta do Giannis/Dame/Brook/Middleton. E estes 3 últimos estão a entrar na fase descendente da carreira.

O Khris, desde a lesão, tem sido paupérrimo. O Dame não voltou igual também depois da lesão. O Brook ainda está bom o suficiente mas claro que perde mobilidade.
O plantel não é o melhor, até o Portis anda sofrível. Mas pqp arranjar o Doc é o mesmo que teres um prego no pé e achares que a solução é um prego no outro pé.

Citação de Rōnin, há 52 minutos:

coitado porque levou no cu dos mavs 3 vezes lol, mesmo que desta ele não esteja a jogar grande coisa

não sei porque é que decidiram voltar a pegar nele quando estava em trajetória negativa na carreira, é um fetiche de dallas

é a melhor moeda de troca que Dallas já arranjou!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

image.thumb.jpeg.18320691355179b2d3c1a0425b5f0c91.jpeg

anos a sonhar por este momento ❤️ 🙏🙏

obrigado nico

o Luka com Liveley e Gafford vai dar em maluco.
Não vejo o Powell nos Mavs no próximo ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No one cares about the All-Star Weekend.

Até aqui no fórum. Bem sei que os tempos são outros, mas a noite do Dunk Contest tinha 5-10 páginas de comentários, há uns anos atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

Até aqui no fórum. Bem sei que os tempos são outros, mas a noite do Dunk Contest tinha 5-10 páginas de comentários, há uns anos atrás.

Os jogadores só querem saber do all star para receber os bónus e show off. Americanisses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Por acaso quando mudaram o formato do jogo e houve aqueles jogos mais competitivos aquilo foi engraçado.

Mas está cada vez menos interesante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

Pelos vistos alguém quer

Spoiler

Senhor verde

Editado por xicantonio
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 11 horas:

acho que é geral

o último bom dunk contest foi há quase 10 anos e houve parvoíce dos judges no meio

por acaso tenho gostado do que têm feito com o skills challenge

deviam fazer o mesmo aí porque já deu para ver que as estrelas estão se a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Até achei giro o dia de ontem fora o dunk contest, coisa que nem me dei ao trabalho de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte do jogo. A equipa do Este só estava a bombar triplos, que experiência de m*rda. A do Oeste estava-se a cagar mas ao menos houve alguns momentos engraçados proporcionados pelo Jokic e o Luka.

Acho que fazer disto um mini-torneio como o rising star podia elevar o jogo a outro patamar mais competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 18/02/2024 at 03:07:

ainda nem vi. Pelo menos o ultimo decente teve muitos comentários e a malta achou muita graça ao que aconteceu ao gordon. Agora é colher o que semearam, ninguém quer saber dessa m*rda já.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os Nets despediram aquele boneco que tinham no banco a equipa vale muito mais do que a comédia que tem sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...