Victarion Publicado 21 Fevereiro 2024 dass o Doc anda já em campanha para tirar água do capote? lmao Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 4 horas: O fim de uma era. Era o jogador há mais tempo nos Thunder não? Incrível, lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: Era o jogador há mais tempo nos Thunder não? Incrível, lol Era o terceiro, a seguir ao Shai e Dort. Acima de tudo o gajo representa o início do tank. Sinto que esta decisão também significa o fim de mesmo, é algo poético. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 25 minutos: Era o terceiro, a seguir ao Shai e Dort. Acima de tudo o gajo representa o início do tank. Sinto que esta decisão também significa o fim de mesmo, é algo poético. Tens razão, ele é do mesmo draft do Dort mas só começa a jogar na época a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 22 minutos: Tens razão, ele é do mesmo draft do Dort mas só começa a jogar na época a seguir. Não creio que seja, o Dort jogou na bubble com o Chris Paul e etc, o Poku só vem depois no draft de 2020 após a trade do mesmo Chris Paul entre outros moves. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2024 o rookie Wemby em 50 jogos sacou um 5x5. What a beast! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2024 Lembro-me que esteve perto no jogo anterior, faltou uma assist ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Fevereiro 2024 Para mim será sempre este, Lob City para sempre. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2024 Para a segunda equipa de LA, qualquer m*rda serve 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2024 Alguém sabe qual a TANL dos instrumentos financeiros desse "LA Clippers"? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2024 Os equipamentos estão muito fixes. Não me importava que a minha equipa passasse por um rebranding também, é das coisas mais feias da liga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Editado 29 Fevereiro 2024 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de toze2, há 10 horas: https://people.com/jimmy-butler-goes-emo-again-in-fall-out-boy-so-much-for-stardust-music-video-8601960 lmao o Lebron tava LOCO. O Theis andava ali perdido. A equipa precisava mesmo do Zubac porque mais ninguém fazia frente ao AD. Os Clippers defenderam mal o perímetro e os Lakers aproveitaram-se bem no 4º período. Porra estes Grizzlies são manhosos. Juventude sedenta de se provarem, não é fácil prever como será o jogo. Os Wolves podiam ter feito um bocado melhor mas W! O Ant continua a voar para dunks, a levar falta e não querem apitar. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Março 2024 Acho que ontem foi o "nail in the coffin" para o ROTY. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2024 (editado) Desde que passou a jogar a center tornou-se óbvio. O Chet é um jogador neste momento mais "maduro"; ainda assim o francês mesmo com os erros que comete consegue ter um impacto sobrenatural no jogo. Entretanto parece que o Muscala vai voltar ❤️ neste esquema foi um ótimo jogador e fico contente com o regresso. Resolvemos a questão do backup 5 com ele e o Biyombo ocasionalmente. Editado 1 Março 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2024 Os jogos entre os Nuggets x Lakers são todos iguais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2024 Os warriors vieram com os putos? Estão a levar 82-38 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2024 Citação de Banks29, há 13 horas: Os warriors vieram com os putos? Estão a levar 82-38 ao intervalo Os putos foram os que ficaram após o intervalo os consagrados não jogaram mais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Incrível o trabalho deste miúdo. Que grande edição. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2024 vou-me rir como nunca da próxima equipa que apanhar com o midd Compartilhar este post Link para o post