Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Os Bulls mais ano menos ano devem-se fazer ao tank e nem uma pick sacaram? lmao

Compartilhar este post

Link para o post

o giddey foi uma decepcao, mas o moço não é assim tão mau

para um rebuild é ok, mas o caruso é demasiado bom para não levar picks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que esta malta come fds

O Wemby e o Chet ao menos parecem palitos típicos por serem muito altos já este não. 

Compartilhar este post

Link para o post

O draft do próximo ano promete ser geracional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 43 minutos:

boa altura para os Wizards arranjarem picks e despacharem o Deni. O moço claramente está bem para outras paragens, seria uma peça fulcral para uma equipa de POs.

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Os Bulls mais ano menos ano devem-se fazer ao tank e nem uma pick sacaram? lmao

duvido que tão cedo façam tank. Vão andar a arrastar-se para lutar pelo Play-in durante mais 3 ou 4 anos, tou mesmo a ver. O Reinsdorf gosta de ser masoquista.

Citação de Lage_Effect, há 50 minutos:

Eu não sei o que esta malta come fds

O Wemby e o Chet ao menos parecem palitos típicos por serem muito altos já este não. 

vai poder dar fruta nos jogos Olímpicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto parece um ser humano normal. Incrível tendo em conta a altura que tem. 

Mesmo assim nada supera o Shaq. Aquela morfologia é um milagre da genética. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

o giddey foi uma decepcao, mas o moço não é assim tão mau

para um rebuild é ok, mas o caruso é demasiado bom para não levar picks

Precisa de ser o main ball handler constantemente, principalmente enquanto não resolve o tiro exterior. É um flier porreiro, mas o Caruso deve ser dos role players mais desejados da liga. Defensor perfeito para jogar ao lado do Shai.

Agora que ataquem o Markannen.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos:

Precisa de ser o main ball handler constantemente, principalmente enquanto não resolve o tiro exterior. É um flier porreiro, mas o Caruso deve ser dos role players mais desejados da liga. Defensor perfeito para jogar ao lado do Shai.

Sim, isto não vai ficar por aqui. Este é o ano para apostar forte, antes das extensões do pessoal com rookie contract.

Uma trade com os Jazz pelo Markannen era o meu sonho, podem dar 5 picks de 1ª ronda estou-me a cagar.

E ainda há uma 12ª pick no draft, da qual não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas prefiro o conceito de ir buscar alguém já pronto para contribuir. O Knecht era o sonho mas não sei se está disponível até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

acho que esse mais um rotation big e os Thunder estão mais que sólidos para atacar os POs com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Cooper Flagg e esse Maluach no frontcourt de Duke, Ace Bailey e Dylan Harper em Rutgers. Holy shit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Sim, isto não vai ficar por aqui. Este é o ano para apostar forte, antes das extensões do pessoal com rookie contract.

Uma trade com os Jazz pelo Markannen era o meu sonho, podem dar 5 picks de 1ª ronda estou-me a cagar.

E ainda há uma 12ª pick no draft, da qual não faço a mínima ideia do que vão fazer, mas prefiro o conceito de ir buscar alguém já pronto para contribuir. O Knecht era o sonho mas não sei se está disponível até lá.

porque é que tenho o feeling que este ano foi a melhor oportunidade para o Luka sacar um anel? lol ;_; 

a não ser que ele vire supernova e atinge um nível ainda superior, mas okc vai ser preciso cheat codes para derrotar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

porque é que tenho o feeling que este ano foi a melhor oportunidade para o Luka sacar um anel? lol ;_; 

a não ser que ele vire supernova e atinge um nível ainda superior, mas okc vai ser preciso cheat codes para derrotar

sabe-se lá também que moves é que os Mavs fazem agora que parecem uma equipa atraente e com um bilionário novo a querer armar-se em pavão.
Podiam começar por mandar o Tim para o sol e arranjarem talvez mais algum pessoal decente.

E quem sabe se este ano não foi o catalisador para o Luka atacar o MVP e jogar endiabrado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Mavs têm uma base sólida para continuarem no top4 do Oeste com Nuggets, Wolves e OKC.

O Lively só vai melhorar, e têm de reforçar o banco e a rotação.

Também convinha o Luka não estar lesionado nos playofs, por isso, um bocadinho mais de sorte nesse aspecto ajudaria certamente. 

As coisas mudam todos os anos.

Se olhasses este ano também parecia que o Este ia ser super complicado para Boston depois do ano passado de Miami, Cavs a consolidar, Pacers e Knicks com os moves e melhorias respectivas, Bucks com Lillard, Sixers com o Nurse.

No final do dia foi um passeio para os Celtics com as lesões todas. É muito imprevísivel. 

Compartilhar este post

Link para o post

ao luka falta mais um ball handler para a usage baixar e o conditioning que são penso o terceiro ano em que ele tem lesões nos playoffs

o mvp é coise, ele sofre do efeito lebron, já é candidato ao prémio desde o sophomore year, falta é ter uma regular season como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mavs também têm um estilo de jogo muito heliocêntrico, é bastante raro ganhar títulos com esse estilo, por muito bom que o Luka seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Os Mavs também têm um estilo de jogo muito heliocêntrico, é bastante raro ganhar títulos com esse estilo, por muito bom que o Luka seja.

ah ya, falta lembrar: o treinador continua a ser o Kidd. Good luck with that.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as equipas onde a malta que brilhou em 'Nova, porque crl tinham que se juntar todos nos Knicks. 😞

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo empenhados em deixar de ser a equipa que não tem picks 🔥

Pena ter ido para os Nicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser uma bela trade dos Nets, sacaram picks ao nível de uma star.

Hoje é o draft e vou 100% ver; não se sabe o que crl vai acontecer, vai ser giro.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 56 minutos:

Acaba por ser uma bela trade dos Nets, sacaram picks ao nível de uma star.

Hoje é o draft e vou 100% ver; não se sabe o que crl vai acontecer, vai ser giro.

os Wizards a 100% que precisam de um big, espero que tenham o Sarr e consigam emparelhar com o outro franciu. Apesar de não saber o que acontece ao Deni, talvez vire Center?

Mas o draft parece ser grande toss up, há talento muito inconstante.
Já para não falar que metade da conversa é sobre o Bronny.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho começamos a dar luta a OKC no campeonato de quem tem mais picks xD e ainda conseguimos segurar o Clax for 25M por ano baratinho considerando o que anda a pagar hoje em dia 

ps e ainda conseguimos trocae 3 picks nossas dos rockets pelas dos suns só W esta semana

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 horas:

overpay do carago

Sim, mas ao mesmo tempo, o momento de fazer estes moves é agora. Têm a estrela e estão a construir à volta dele.

O hype à volta deste draft notou-se por aqui. Ninguém a comentar 😄

Tudo bem que não me envolvi muito neste draft, mas há uns aninhos valentes que não me acontecia nem saber o nome da 1st pick lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...