Shai Publicado 27 Junho 2024 (editado) Eu vi mas tens razão, acabou por não ser grande coisa. Um bom exemplo é os Spurs cagarem na 8a pick lol. Os media também não ajudaram, 90% da conversa ao longo das semanas para ser simpático foi sobre o Bronny. Umas notas: - A França está fortíssima no basquetebol, conseguiu 3 das top 6 picks. O talento abunda para aqueles lados. Não gosto muito do Risacher a 1 ainda assim, não vejo mais do que um 3&D player ali. - Sobre OKC, não esperava que o Topic caísse tanto por isso fico satisfeito com o gamble. Acho que vai realisticamente flopar mas vale o risco, tem o melhor potencial ofensivo desta classe (antes da lesão muita gente falava de ser o número 1 do draft). O outro mano não conheço mas demos bastantes picks por ele, o Presti aprecia-o suficientemente para achar que vai ter alguns minutos na equipa. Fez uma bela carreira no college. - Detroit a ser Detroit e a escolherem mais um mano que não sabe lançar. Que estupidez. - Os Lakers fizeram um grande pick com o Knecht. O gajo não defende um corno mas ofensivamente é muito bom. Um gênero de um Austin Reaves com um lançamento melhor. - Muito curioso para ver o que o Zach Edey faz na liga tal a dominância que mostrou no college. Fico feliz por ter ido para a equipa que mais sentido faz para ele (Memphis), eles não têm centers e ele pode preencher eventualmente o papel de Steven Adams no 5. Editado 27 Junho 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Sim, mas ao mesmo tempo, o momento de fazer estes moves é agora. Têm a estrela e estão a construir à volta dele. O hype à volta deste draft notou-se por aqui. Ninguém a comentar 😄 Tudo bem que não me envolvi muito neste draft, mas há uns aninhos valentes que não me acontecia nem saber o nome da 1st pick lol não vejo o Brunson como o #1 num contender, adoro-o mas nos playoffs vão ter problema se ele for o unico capaz de criar o proprio shot ainda pensei q fossem fazer sign and trade com o OG + Randle para ir buscar alguem para ocupar esse lugar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: não vejo o Brunson como o #1 num contender, adoro-o mas nos playoffs vão ter problema se ele for o unico capaz de criar o proprio shot ainda pensei q fossem fazer sign and trade com o OG + Randle para ir buscar alguem para ocupar esse lugar Pá, viste os últimos dois playoffs dele e dizes isto? Para mim é clear as day que pode perfeitamente ser o #1 num contender e acho bem os Knicks estarem a ir all in. Continuo a achar que o Randle é overrated e que ele é que não pode ser o #2 da equipa. Mas é inegável que Brunson, Hart, Di Vincenzo, Randle, Bridges, Mitchell Robinson já são 6 jogadores muito bons para uma rotação de 8. Se mantiverem o Hartenstein, basta um guard decente como backup, embora o McBride tenha subido bastante o nível nos playoffs. Têm tamanho, versatilidade, um bocadinho suspeitos a lançar de fora mas com o Thibs vão defender a alto nível ao mesmo tempo. Vejo uma rotação dessas como um osso muito duro de roer em 7 jogos para qualquer equipa no Este e no Oeste honestamente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Junho 2024 Citação de toze2, há 49 minutos: Pá, viste os últimos dois playoffs dele e dizes isto? Para mim é clear as day que pode perfeitamente ser o #1 num contender e acho bem os Knicks estarem a ir all in. Continuo a achar que o Randle é overrated e que ele é que não pode ser o #2 da equipa. Mas é inegável que Brunson, Hart, Di Vincenzo, Randle, Bridges, Mitchell Robinson já são 6 jogadores muito bons para uma rotação de 8. Se mantiverem o Hartenstein, basta um guard decente como backup, embora o McBride tenha subido bastante o nível nos playoffs. Têm tamanho, versatilidade, um bocadinho suspeitos a lançar de fora mas com o Thibs vão defender a alto nível ao mesmo tempo. Vejo uma rotação dessas como um osso muito duro de roer em 7 jogos para qualquer equipa no Este e no Oeste honestamente. O anunoby já renovou Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2024 Citação de RAG, há 58 minutos: O anunoby já renovou Claro, esqueci-me de o incluir quando escrevi, mas estava a contar com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Junho 2024 Citação de toze2, há 5 horas: Sim, mas ao mesmo tempo, o momento de fazer estes moves é agora. Têm a estrela e estão a construir à volta dele. O hype à volta deste draft notou-se por aqui. Ninguém a comentar 😄 Tudo bem que não me envolvi muito neste draft, mas há uns aninhos valentes que não me acontecia nem saber o nome da 1st pick lol gostei muito da vossa pick por acaso, pode fazer imenso sentido com o Bam. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2024 Citação de Pocahontas, há 2 minutos: gostei muito da vossa pick por acaso, pode fazer imenso sentido com o Bam. Acho que, para já, vai ser um backup mas ligeiramente mais móvel do que o que temos tido nos últimos anos. O 4/5 para ter ao lado do Bam já está na equipa. O Jovic só vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Junho 2024 Citação de toze2, há 5 horas: Claro, esqueci-me de o incluir quando escrevi, mas estava a contar com ele. Creio que em salary cap não deve dar para tudo, o Isiah deve saltar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2024 E os Lakers sempre draftaram o filho do Lebron.👀🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2024 Citação de toze2, há 12 horas: Sim, mas ao mesmo tempo, o momento de fazer estes moves é agora. Têm a estrela e estão a construir à volta dele. O hype à volta deste draft notou-se por aqui. Ninguém a comentar 😄 Tudo bem que não me envolvi muito neste draft, mas há uns aninhos valentes que não me acontecia nem saber o nome da 1st pick lol Por acaso vi alguns jogos da Eurocup este ano, para fazer valer a subscrição da Euroleague TV 😅, e reparei no rapaz. É interessante e tem potencial mas não me parece que virá a ser uma estrela como muita gente espera de uma pick #1. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Junho 2024 Em princípio os Lakers vão oferecer 3 years max contract ao LeBron. Belo tiro no pé a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2024 Aparentemente o Rich Paul andou a ameaçar as equipas para não draftarem o Bronny lmao continuo na minha o gajo não vale um chavelho mas é capaz de ter carreira na liga pelo pai que tem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2024 Concordando que não fez absolutamente nada para ser draftado, tenho quase a certeza que ele não é tão mau como mostrou no college. Ele teve a paragem cardiorespiratória antes da época e nunca conseguiu ganhar grande ritmo numa equipa que por si só foi uma m*rda. Para o puto era 100% melhor ficar mais um ano no college a aprimorar o seu jogo mas outros interesses levantaram-se. Os Lakers estão completamente reféns do LeBron nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2024 Para o ano é ano de Cooper Flag a luta pelo tank vai ser engraçada pelo menos os Nets já se podem meter ai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Para o ano é ano de Cooper Flag a luta pelo tank vai ser engraçada pelo menos os Nets já se podem meter ai. só espero que aterre no Este. Citação de Shai, há 36 minutos: Concordando que não fez absolutamente nada para ser draftado, tenho quase a certeza que ele não é tão mau como mostrou no college. Ele teve a paragem cardiorespiratória antes da época e nunca conseguiu ganhar grande ritmo numa equipa que por si só foi uma m*rda. Para o puto era 100% melhor ficar mais um ano no college a aprimorar o seu jogo mas outros interesses levantaram-se. Os Lakers estão completamente reféns do LeBron nesta fase. O jovem deve jogar um bocadinho de nada na liga e depois é embarcado para a G-League. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2024 o gajo teve 5ppg a lançar 36% em condições normais nunca estaria na liga wtf Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2024 Tipo, é late 2nd round pick, que pouco vale, muito menos numa equipa que está a tentar competir. Era escolher um gajo random qualquer ou ter a storyline de ter o primeiro duo pai-filho na NBA e na mesma equipa. Apesar de ser óbvio que só foi escolhido por causa dessa storyline, não me faz confusão nenhuma que o tenham feito. Seria sempre uma pick com valor proximo a 0. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Junho 2024 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Tipo, é late 2nd round pick, que pouco vale, muito menos numa equipa que está a tentar competir. Era escolher um gajo random qualquer ou ter a storyline de ter o primeiro duo pai-filho na NBA e na mesma equipa. Apesar de ser óbvio que só foi escolhido por causa dessa storyline, não me faz confusão nenhuma que o tenham feito. Seria sempre uma pick com valor proximo a 0. A questão é que a utilização do jogador não vai ser a mesma que noutras situações. O Bronny e o LBJ vão jogar muito mais juntos, acredito eu, que o LBJ e uma late 2nd round pick random. Estou a dizer isto mas estou contente pela escolha e fico feliz pelo LeBron. Vai ser giro ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Junho 2024 os manos do giannis tao na nba ha mil anos e não é pelos lindos olhos azuis deles chill e deixem o puto ter uma hipotese pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2024 O filho bom jogador do LeBron é o mais novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: os manos do giannis tao na nba ha mil anos e não é pelos lindos olhos azuis deles chill e deixem o puto ter uma hipotese pelo menos Exato, ta tudo chocado que ha nepotismo na NBA lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2024 Citação de DS7, há 2 horas: O filho bom jogador do LeBron é o mais novo. Yap, se tudo correr bem é 1st round pick. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2024 pick 55, era um gajo para ir para a g-league muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2024 Citação de DS7, há 3 horas: O filho bom jogador do LeBron é o mais novo. É bem mais alto, logo aí tem uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post