Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

jesus cristo 

Por falar em jump shot o do Lonzo ta bonito grande trabalho que ele fez quando estava nos Pelicans a melhorar aquela desgraça que ele fazia quando lançava pqp 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

É pré-epoca mas o gajo tem uma taxa de acerto horrível. Não percebo como acontece uma alteração dessas na técnica de um momento para o outro sem uma lesão aparente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

É pré-epoca mas o gajo tem uma taxa de acerto horrível. Não percebo como acontece uma alteração dessas na técnica de um momento para o outro sem uma lesão aparente.

Teve ali uns lançamentos que parecia o Fultz wtf. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Alguém anda à procura de parceiros para o league pass?

como é de preços? E dá para ver repetições sem um gajo ser spoilado na página principal ou página do jogo? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

como é de preços? E dá para ver repetições sem um gajo ser spoilado na página principal ou página do jogo? 😞

O site da League Pass fala em 130€/ano para três dispositivos. Ou seja, se conseguirmos ser três dá 43,33€ a cada um.

Sim, dá para ver sem ser spoilado. Até consegues meter "hide score" no site.

@Diogo_CFB, apaga aí esses posts todos, não sei que se passou. 

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

3.6€ / mês para o meu vício de NBA não está nada mal.

Basicamente é uma aplicação que dá para ver em todo o tipo de dispositivos tipo portátil, smartphone, etc... certo? Ou essa cena de 3 dispositivos significa que cada um de nós só deve usar um dispositivo? (se for esse o caso não é impeditivo, usaria só no portátil então)

Se arranjares mais alguém conta comigo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto:

Basicamente é uma aplicação que dá para ver em todo o tipo de dispositivos tipo portátil, smartphone, etc... certo? Ou essa cena de 3 dispositivos significa que cada um de nós só deve usar um dispositivo? (se for esse o caso não é impeditivo, usaria só no portátil então)

É dispositivos em simultaneo.

Sobre ver as repetições de jogos é mega tranquilo. É só teres atenção a não ver a homepage do LP e entrares diretamente nos games e não vais ter spoilers. Há uns bons 6-7 anos que tenho LP (e já vou talvez no quarto ano se não me engano a dividir com o @pedrituh_9) e nunca tive problemas nem de spoilers (neste caso só evitar a homepage, às vezes pode acontecer) nem de mais dispositivos em simultaneo do que podes e vejo os jogos de manhã 99% das vezes. Se usares muito o PC, houve um bug meio chato que apareceu o ano passado de não desaparecerem com o hover da barra do tempo e pause e play, não sei se chegaram a corrigir porque eu vejo sempre em AndroidTV ou tablet.

Agora até há um recap chamado all possessions que literalmente mostra todas as possessions do jogo, normalmente tem entre 40-45 minutos, dá para "veres" o jogo todo nesse tempo 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 7 minutos:

Eu estou in também! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Embiid de fora os três primeiros jogos da época. Como não ter saudades da NBA?

Meanwhile, bom bargain dos Nuggets no negócio do Aaron Gordon.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Timberwolves tiveram as dificuldades ofensivas previsíveis após a troca. O Ant está f*dido. Ainda assim gostei dos Lakers, bons sinais para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 horas:

Já está a treinar para os PO

Compartilhar este post

Link para o post

O Jayson Tatum já não parece um boneco insuflável no seu arremesso 🥵.

Já o Bridges...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikal todos os anos muda qualquer coisa na mecânica de lançamento. Quando era rookie trazia um vício que tornava o lançamento algo instável e moroso. No último ano de Suns estava óptimo. Daí para a frente tem revertido. Esta nova forma é horrenda, porra.

Citação de Carson Wentz, há 16 horas:

Alguma coisa tinham de fazer bem, já eram demasiadas borradas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar o meu hot take deste ano.

Os Hornets fazem top 6 se não houver lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...