andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2024 https://streamable.com/kueql8 Ainda não ultrapassei este passe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2024 Ter-se trocado o Caruso pelo Giddey devia dar prisão, pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Outubro 2024 (editado) jesus cristo Por falar em jump shot o do Lonzo ta bonito grande trabalho que ele fez quando estava nos Pelicans a melhorar aquela desgraça que ele fazia quando lançava pqp Editado 20 Outubro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2024 É pré-epoca mas o gajo tem uma taxa de acerto horrível. Não percebo como acontece uma alteração dessas na técnica de um momento para o outro sem uma lesão aparente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Shai, há 8 horas: É pré-epoca mas o gajo tem uma taxa de acerto horrível. Não percebo como acontece uma alteração dessas na técnica de um momento para o outro sem uma lesão aparente. Teve ali uns lançamentos que parecia o Fultz wtf. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2024 Alguém anda à procura de parceiros para o league pass? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Alguém anda à procura de parceiros para o league pass? como é de preços? E dá para ver repetições sem um gajo ser spoilado na página principal ou página do jogo? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2024 (editado) apagar Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: como é de preços? E dá para ver repetições sem um gajo ser spoilado na página principal ou página do jogo? 😞 O site da League Pass fala em 130€/ano para três dispositivos. Ou seja, se conseguirmos ser três dá 43,33€ a cada um. Sim, dá para ver sem ser spoilado. Até consegues meter "hide score" no site. @Diogo_CFB, apaga aí esses posts todos, não sei que se passou. Editado 21 Outubro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Outubro 2024 3.6€ / mês para o meu vício de NBA não está nada mal. Basicamente é uma aplicação que dá para ver em todo o tipo de dispositivos tipo portátil, smartphone, etc... certo? Ou essa cena de 3 dispositivos significa que cada um de nós só deve usar um dispositivo? (se for esse o caso não é impeditivo, usaria só no portátil então) Se arranjares mais alguém conta comigo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: 3.6€ / mês para o meu vício de NBA não está nada mal. Basicamente é uma aplicação que dá para ver em todo o tipo de dispositivos tipo portátil, smartphone, etc... certo? Ou essa cena de 3 dispositivos significa que cada um de nós só deve usar um dispositivo? (se for esse o caso não é impeditivo, usaria só no portátil então) Se arranjares mais alguém conta comigo 🙂 É dispositivos em simultaneo. Sobre ver as repetições de jogos é mega tranquilo. É só teres atenção a não ver a homepage do LP e entrares diretamente nos games e não vais ter spoilers. Há uns bons 6-7 anos que tenho LP (e já vou talvez no quarto ano se não me engano a dividir com o @pedrituh_9) e nunca tive problemas nem de spoilers (neste caso só evitar a homepage, às vezes pode acontecer) nem de mais dispositivos em simultaneo do que podes e vejo os jogos de manhã 99% das vezes. Se usares muito o PC, houve um bug meio chato que apareceu o ano passado de não desaparecerem com o hover da barra do tempo e pause e play, não sei se chegaram a corrigir porque eu vejo sempre em AndroidTV ou tablet. Agora até há um recap chamado all possessions que literalmente mostra todas as possessions do jogo, normalmente tem entre 40-45 minutos, dá para "veres" o jogo todo nesse tempo 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 7 minutos: 3.6€ / mês para o meu vício de NBA não está nada mal. Basicamente é uma aplicação que dá para ver em todo o tipo de dispositivos tipo portátil, smartphone, etc... certo? Ou essa cena de 3 dispositivos significa que cada um de nós só deve usar um dispositivo? (se for esse o caso não é impeditivo, usaria só no portátil então) Se arranjares mais alguém conta comigo 🙂 Eu estou in também! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2024 Citação de TreinadorB, há 8 minutos: Eu estou in também! 🙂 Eu, tu e o @Lip McBoatface? 2 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 5 horas: Eu, tu e o @Lip McBoatface? Combinado, falamos por DM, o melhor é fazer isso entre hoje e amanha para já vermos o season opener 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2024 @Lip McBoatface depois vê aí que não podes receber MP's. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Outubro 2024 já posso @Mesut Ozil, limpei a inbox Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2024 Embiid de fora os três primeiros jogos da época. Como não ter saudades da NBA? Meanwhile, bom bargain dos Nuggets no negócio do Aaron Gordon. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Outubro 2024 Obama pls do a NBA podcast. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2024 Os Timberwolves tiveram as dificuldades ofensivas previsíveis após a troca. O Ant está f*dido. Ainda assim gostei dos Lakers, bons sinais para já. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, há 15 horas: Embiid de fora os três primeiros jogos da época. Como não ter saudades da NBA? Meanwhile, bom bargain dos Nuggets no negócio do Aaron Gordon. Já está a treinar para os PO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Outubro 2024 crl o knicks foi atropelado por um camião a alta velocidade Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Outubro 2024 O Jayson Tatum já não parece um boneco insuflável no seu arremesso 🥵. Já o Bridges... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2024 O Mikal todos os anos muda qualquer coisa na mecânica de lançamento. Quando era rookie trazia um vício que tornava o lançamento algo instável e moroso. No último ano de Suns estava óptimo. Daí para a frente tem revertido. Esta nova forma é horrenda, porra. Citação de Carson Wentz, há 16 horas: Embiid de fora os três primeiros jogos da época. Como não ter saudades da NBA? Meanwhile, bom bargain dos Nuggets no negócio do Aaron Gordon. Alguma coisa tinham de fazer bem, já eram demasiadas borradas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2024 não sei o que fizeram ao site da NBA, mas está cada vez pior Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2024 Vou mandar o meu hot take deste ano. Os Hornets fazem top 6 se não houver lesões. Compartilhar este post Link para o post