FabioK Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de pedrituh_9, há 10 horas: Estava muito de perto? Se sim, não é culpa deles. No league pass estava igual 😅 Estava muito perto, depois ficou sem som, demorou quase o primeiro período todo ate ficar como deve ser 🤣 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 10 horas: Mudei de jogo porque este tava mais que feito. Falhei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2024 Quem se quiser rir um bocado que veja a arbitragem do jogo de hoje entre Spurs e Sixers. Expulsões anuladas que depois dão em técnicas ao contrário depois de replay mas afinal já não são, mesmo após o free throw já ter sido marcado, seguido de duas técnicas consecutivas pela mesma árbitra meros minutos depois. Merry Christmas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Dezembro 2024 Ainda estamos em Dezembro mas já me decidi que o Coach of The Year tem de ser o Mosley dos Magic. Com a quantidade de lesões que tem tido, não tem lógica nenhuma os Magic terem a quantidade de vitórias que tem neste momento. E não é por acaso, os Magic tem um estilo de jogo mais peculiar aos dias de hoje mas eficaz, faz lembrar os Heat em algumas coisas. Qualquer jogador que entra em campo contribuí positivamente e em equipa, são todos incrivelmente intensos a defender; a esmagadora grande parte dos jogos deles tem poucos pontos, os resultados fazem lembrar 2005 ou o crl. Mas vai resultando. No ano passado resultou mas tinha toda a gente, este ano ainda continua a resultar mesmo com as 2 estrelas lesionadas, entre outros jogadores. Trabalho incrível que merece o seu reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2024 O Jimmy Butler quer ser trocado. Curioso para ver o que vai dar, vai ter muito pouco mercado por causa do contrato gigantesco dele. Fala-se em Warriors e de facto ali resultava bem. Com Curry na equipa vão ter de tentar sempre ser competitivos. Para os Heat não vejo grande dilema, a equipa já esfumou o potencial que tinha pra ganhar um título a meu ver. A final de há 2 épocas atrás foi um autêntico milagre. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 1 hora: O Jimmy Butler quer ser trocado. Curioso para ver o que vai dar, vai ter muito pouco mercado por causa do contrato gigantesco dele. Fala-se em Warriors e de facto ali resultava bem. Com Curry na equipa vão ter de tentar sempre ser competitivos. Para os Heat não vejo grande dilema, a equipa já esfumou o potencial que tinha pra ganhar um título a meu ver. A final de há 2 épocas atrás foi um autêntico milagre. Gostava que se entendessem. O Jimmy devia acabar a carreira dele aqui. Mas basicamente Warriors ou Rockets são as únicas equipas que podem trocar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2024 Em mais um episódio da série "Rir para não Chorar" que tem sido a época dos Sixers: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Em mais um episódio da série "Rir para não Chorar" que tem sido a época dos Sixers: E ganharam em Boston Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 Mal posso esperar que o Draymond Green abandone o desporto. Não consigo respeitar o gajo, porco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2024 Foi bom enquanto durou ver os Kings a ser decentes. Não sei até que ponto a culpa é do treinador mas pronto. A verdade é que o DeRozan, como se previa, não encaixa ali naquele estilo de jogo (na verdade basicamente na NBA aos dias de hoje) e o roster é bastante curto em termos de talento. Só há uns 7 gajos de jeito na equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 5 horas: Foi bom enquanto durou ver os Kings a ser decentes. Não sei até que ponto a culpa é do treinador mas pronto. A verdade é que o DeRozan, como se previa, não encaixa ali naquele estilo de jogo (na verdade basicamente na NBA aos dias de hoje) e o roster é bastante curto em termos de talento. Só há uns 7 gajos de jeito na equipa. O DeRozan é dúbio, mas o Mike Brown adaptou a equipa 0 à chegada dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 5 horas: O DeRozan é dúbio, mas o Mike Brown adaptou a equipa 0 à chegada dele. Acredito. O meu comentário foi mais com base naquilo que os fãs estão a dizer. Os Kings jogam às 3:30h, mal os vi jogar esta época. Seja como for, ele merecia outro tratamento. No cômputo geral o trabalho do Mike Brown é claramente positivo. O Oeste é que está extremamente forte, só há 3 equipas más em 15, é muita concorrência. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Acredito. O meu comentário foi mais com base naquilo que os fãs estão a dizer. Os Kings jogam às 3:30h, mal os vi jogar esta época. Seja como for, ele merecia outro tratamento. No cômputo geral o trabalho do Mike Brown é claramente positivo. O Oeste é que está extremamente forte, só há 3 equipas más em 15, é muita concorrência. Sim, é verdade. Mas não entendo, supostamente ainda a semana passada o Fox veio comentar que manter a estabilidade era importante. Logo a seguir despedem lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2024 https://twitter.com/ShamsCharania/status/1872761572915106276 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2024 Em relação aos Kings, já há rumores de que o Fox quer sair da equipa. Isto implodiu tão rápido, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2024 Os Raptors levaram cabaz de Natal com uns dias de atraso. Perderam por 54, em Boston. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2025 bom jogo do neemias hoje, aproveitou bem a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2025 Bom, Jimmy era acabou. Tenho muita pena, gostava que ele ficasse aqui até ao fim e pudesse ganhar um anel em Miami. Foram 5 anos divertidos. Agora que ele não se sente mais feliz aqui, estamos a ver o lado diva e idiota. Não apaga o de antes, mas que se não quer estar que vá. Está claramente a afetar a equipa com as birras dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2025 Aconteceram cenas na NBA - 2 dias de um matchup entre o Jokic e o Wemby, foi lindo de se ver. O sérvio foi menos eficiente que o costume. - Ant marcou 50 pts e perdeu o jogo. Os Wolves estão na m*rda, estes sim têm de necessariamente fazer uma trade. Pelo outro lado o Cade tem de ser all star não me f*dam. - Draymond agrediu mais um internacional. Desta vez foi mais cuidadoso porque era o Zach Edey. Só deve faltar o Wemby para completar a sua lista. - Kawhi voltou à competição, vamos ver quando tempo dura. E o mais importante, o 1 do Rose foi retirado dos Chicago Bulls. Completamente merecido, não acompanhei muito do prime do Rose mas o gajo foi inacreditável no início da carreira, MVP mais jovem de sempre, foi o porta-estandarte da única grande equipa que os Bulls tiveram pós Jordan e era um jogador brutal que fazia highlights jogo sim jogo sim. Ainda hoje é a camisola que mais vejo na rua a seguir ao Kobe. O jogo também teve a sua graça, depois do intervalo onde houve a devida homenagem, os Bulls ligaram o aimbot e não falhavam um triplo, deram a volta e ganharam o jogo aos Knicks. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2025 Eu não sou o maior conhecedor da história do Rose mas parece-me que a ligação dele aos Bulls vai muito para além do basket em si. É um menino da cidade e ontem fizeram-lhe uma homenagem brutal. Mesmo o discurso dele foi muito mais virado para a capacidade de superação e para o facto de nunca virarmos a cara à luta na nossa vida do que focar-se apenas na parte da modalidade. Comparo um pouco a certos fenómenos no futebol, como o Maradona no Napoli, com a diferença que o Rose nem chegou a levantar o anel com os Bulls. Cidades com enormes problemas sociais e de criminalidade, onde o desporto acaba por ser um escape e proporcionar alguns momentos de felicidade a pessoas que de outra forma não a encontrariam. O Rose deve ter devolvido a esperança a essa gente e provavelmente deixará um legado ainda maior do que o Pippen ou o Rodman. Além disso, julgo que o gajo tb andou sempre muito próximo da comunidade e envolvido em projetos do solidariedade. Mais do que um rosto dos Bulls, é um rosto de Chicago, parece-me. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) O game winner do Trae fez-me lembrar o do SGA há uns anos contra os Pelicans. Grande triplo do Sexton para empatar o jogo; e com poucos segundos, o Trae faz um ainda melhor e marca um cesto ainda antes do meio-campo. Editado 8 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Janeiro 2025 Hoje temos jogaço Às 00h00 na Sporttv1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2025 O jogo correspondeu ao hype. Nem me importo com o facto de ter perdido, fizemos uma grande exibição que teria sido suficiente contra qualquer uma das outras equipas da liga. O Cavs são estupidamente bons a atacar, e o Mitchell nem fez um bom jogo. Mas eles tem um plantel fantástico e o resto da malta fez uma exibição fantástica. Há outra partida na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post