Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Giannis secou o Wendy de uma maneira, completamente anulado

E adoro o AJ Green, perfect 3 and D

Compartilhar este post

Link para o post

A época está a meio e Embiid, PG e Maxey jogaram juntos um total de 191 minutos e 12 segundos. Para quem estiver a fazer contas aí em casa, quatro jogos são 192 minutos.

9h2xs3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É uma época perdida, c'est la vie.

Não me admirava este verão o Maxey tentar puxar trade para os Spurs, se ele for esperto é o que devia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Porque raio há jogos tão cedo? O @Carson Wentz já vai achar que estou no tank.

Hoje?

MLK day

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só informar que se está a disputar o jogo em Paris, Spurs vs Pacers. Vai haver outro lá com as mesmas equipas daqui a uns dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wembanyama é mesmo uma estupidez. Apesar de tudo, o que me impressiona mais no gajo é o sentido de jogo que tem numa idade tão tenra e até mesmo olhando para a posição em que joga. Tem sempre uma solução, é incrível.

Já agora, dia 18/02 estreia na Netflix documentário sobre a team USA nos Jogos de Paris 2024. Promete.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino Shai é o favorito na casa de apostas a ganhar o MVP, mas reconhecendo que está a fazer uma época absurda + 1o lugar do Oeste; o Jokic é simplesmente o melhor jogador do planeta a uma boa distância dos outros.

Está a fazer a melhor época da carreira, aquilo que faltava no jogo dele (melhor acerto nos 3pts) foi corrigido esta época. Estou á vontade para afirmar que narrativas e "voter fatigue" é uma palhaçada consoante a época que o sérvio está a fazer, o troféu só tem de ser dele.

De resto, falta-me dizer novamente que odeio fortemente o PJ Washington. P*ta que pareu o gajo, tenho um medo inacreditável de defrontar os Mavs nos playoffs. Aceito qualquer equipa menos eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O meu menino Shai é o favorito na casa de apostas a ganhar o MVP, mas reconhecendo que está a fazer uma época absurda + 1o lugar do Oeste; o Jokic é simplesmente o melhor jogador do planeta a uma boa distância dos outros.

Está a fazer a melhor época da carreira, aquilo que faltava no jogo dele (melhor acerto nos 3pts) foi corrigido esta época. Estou á vontade para afirmar que narrativas e "voter fatigue" é uma palhaçada consoante a época que o sérvio está a fazer, o troféu só tem de ser dele.

De resto, falta-me dizer novamente que odeio fortemente o PJ Washington. P*ta que pareu o gajo, tenho um medo inacreditável de defrontar os Mavs nos playoffs. Aceito qualquer equipa menos eles.

Os Mavs têm qualquer coisa quando jogam com vocês lol

E o Jokic é incrível mesmo 😄

35/22/17 lol

Compartilhar este post

Link para o post

[Charania] BREAKING: The Dallas Mavericks are trading Luka Doncic, Maxi Kleber and Markieff Morris to the Los Angeles Lakers for Anthony Davis, Max Christie and a 2029 first-round pick, sources tell ESPN. Three-team deal that includes Utah.

What. The. Fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado. Isto é o 11 de setembro da NBA. 

Compartilhar este post

Link para o post

já escrevi e apaguei o que vinha na alma umas 5 vezes, por isso...

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em termos de choque é o equivalente ao Figo ir parar ao Madrid em 2001. Sem palavras.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Isto em termos de choque é o equivalente ao Figo ir parar ao Madrid em 2001. Sem palavras.

Está ao nível do LeBron para Miami? 

O Durant vendeu a alma aos vencedores. O Luka quer abraçar um projeto que lhe permita ganhar anéis. O LeBron pode ser o Wade do Luka. 

A sério, pensei que era troll mas ainda bem que se concretizou. Estou super feliz e posso finalmente ch*par a pila do Luka. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Está ao nível do LeBron para Miami? 

O Durant vendeu a alma aos vencedores. O Luka quer abraçar um projeto que lhe permita ganhar anéis. O LeBron pode ser o Wade do Luka. 

A sério, pensei que era troll mas ainda bem que se concretizou. Estou super feliz e posso finalmente ch*par a pila do Luka. 

A saída do LeBron já estava praticamente anunciada quando ele estava a jogar os playoffs, depois antes da decisão começaram uns rumores que seria mesmo Miami o destino. Esta trade veio do nada, nem me lembro de algo assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto não é só o Luka ir para LA, entendo as dúvidas do FO em relação ao futuro dele, mas o que conseguiram obter com a trade é absolutamente patético

estamos a falar de um jogador geracional, top 3 locked da liga

e trocam-no pelo AD, quando têm dúvidas em relação ao conditioning do Luka lol, UMA FIRST PICK 🤣

p*ta que pariu, o cuban pode morrer feliz que não fez maior m*rda que o nico 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Os mavs ficam com klay, Irving e ad. Não é mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Os mavs ficam com klay, Irving e ad. Não é mau. 

Claros favoritos ao título em 2020 ou 2021 o mais tardar.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...