Nuk Publicado 9 Janeiro 2025 O Giannis secou o Wendy de uma maneira, completamente anulado E adoro o AJ Green, perfect 3 and D Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2025 O Cooper Flagg é um absurdo pqp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2025 A época está a meio e Embiid, PG e Maxey jogaram juntos um total de 191 minutos e 12 segundos. Para quem estiver a fazer contas aí em casa, quatro jogos são 192 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Janeiro 2025 É uma época perdida, c'est la vie. Não me admirava este verão o Maxey tentar puxar trade para os Spurs, se ele for esperto é o que devia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2025 Porque raio há jogos tão cedo? O @Carson Wentz já vai achar que estou no tank. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Porque raio há jogos tão cedo? O @Carson Wentz já vai achar que estou no tank. Hoje? MLK day 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Venho só informar que se está a disputar o jogo em Paris, Spurs vs Pacers. Vai haver outro lá com as mesmas equipas daqui a uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Jogaço dos Spurs. Isto com um Maxey pode tornar-se um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) https://streamable.com/dwmena Ok... Aquele tranquilo 35/22/17 também no jogo de hoje, só porque sim. Nada de mais Editado 24 Janeiro 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 O Wembanyama é mesmo uma estupidez. Apesar de tudo, o que me impressiona mais no gajo é o sentido de jogo que tem numa idade tão tenra e até mesmo olhando para a posição em que joga. Tem sempre uma solução, é incrível. Já agora, dia 18/02 estreia na Netflix documentário sobre a team USA nos Jogos de Paris 2024. Promete. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2025 O meu menino Shai é o favorito na casa de apostas a ganhar o MVP, mas reconhecendo que está a fazer uma época absurda + 1o lugar do Oeste; o Jokic é simplesmente o melhor jogador do planeta a uma boa distância dos outros. Está a fazer a melhor época da carreira, aquilo que faltava no jogo dele (melhor acerto nos 3pts) foi corrigido esta época. Estou á vontade para afirmar que narrativas e "voter fatigue" é uma palhaçada consoante a época que o sérvio está a fazer, o troféu só tem de ser dele. De resto, falta-me dizer novamente que odeio fortemente o PJ Washington. P*ta que pareu o gajo, tenho um medo inacreditável de defrontar os Mavs nos playoffs. Aceito qualquer equipa menos eles. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 hora: O meu menino Shai é o favorito na casa de apostas a ganhar o MVP, mas reconhecendo que está a fazer uma época absurda + 1o lugar do Oeste; o Jokic é simplesmente o melhor jogador do planeta a uma boa distância dos outros. Está a fazer a melhor época da carreira, aquilo que faltava no jogo dele (melhor acerto nos 3pts) foi corrigido esta época. Estou á vontade para afirmar que narrativas e "voter fatigue" é uma palhaçada consoante a época que o sérvio está a fazer, o troféu só tem de ser dele. De resto, falta-me dizer novamente que odeio fortemente o PJ Washington. P*ta que pareu o gajo, tenho um medo inacreditável de defrontar os Mavs nos playoffs. Aceito qualquer equipa menos eles. Os Mavs têm qualquer coisa quando jogam com vocês lol E o Jokic é incrível mesmo 😄 35/22/17 lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2025 [Charania] BREAKING: The Dallas Mavericks are trading Luka Doncic, Maxi Kleber and Markieff Morris to the Los Angeles Lakers for Anthony Davis, Max Christie and a 2029 first-round pick, sources tell ESPN. Three-team deal that includes Utah. What. The. Fuck. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2025 Estou chocado. Isto é o 11 de setembro da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2025 já escrevi e apaguei o que vinha na alma umas 5 vezes, por isso... lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2025 Isto em termos de choque é o equivalente ao Figo ir parar ao Madrid em 2001. Sem palavras. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de DS7, há 6 minutos: Isto em termos de choque é o equivalente ao Figo ir parar ao Madrid em 2001. Sem palavras. Está ao nível do LeBron para Miami? O Durant vendeu a alma aos vencedores. O Luka quer abraçar um projeto que lhe permita ganhar anéis. O LeBron pode ser o Wade do Luka. A sério, pensei que era troll mas ainda bem que se concretizou. Estou super feliz e posso finalmente ch*par a pila do Luka. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Che, há 3 minutos: Está ao nível do LeBron para Miami? O Durant vendeu a alma aos vencedores. O Luka quer abraçar um projeto que lhe permita ganhar anéis. O LeBron pode ser o Wade do Luka. A sério, pensei que era troll mas ainda bem que se concretizou. Estou super feliz e posso finalmente ch*par a pila do Luka. A saída do LeBron já estava praticamente anunciada quando ele estava a jogar os playoffs, depois antes da decisão começaram uns rumores que seria mesmo Miami o destino. Esta trade veio do nada, nem me lembro de algo assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) isto não é só o Luka ir para LA, entendo as dúvidas do FO em relação ao futuro dele, mas o que conseguiram obter com a trade é absolutamente patético estamos a falar de um jogador geracional, top 3 locked da liga e trocam-no pelo AD, quando têm dúvidas em relação ao conditioning do Luka lol, UMA FIRST PICK 🤣 p*ta que pariu, o cuban pode morrer feliz que não fez maior m*rda que o nico Editado 2 Fevereiro 2025 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2025 Lakers gonna Lakers. Mavs, tínhamos aqui um Embiid semi-novo, porque raio tinham que fazer a trade com LA? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2025 Os mavs ficam com klay, Irving e ad. Não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Che, há 2 minutos: Os mavs ficam com klay, Irving e ad. Não é mau. Claros favoritos ao título em 2020 ou 2021 o mais tardar. 6 Compartilhar este post Link para o post