Lip McBoatface Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 21 horas: É irrelevante, não ganharam com o Luka também. Não se ganha um campeonato sem uma equipa equilibrada e que tenha uma defesa pelo menos razoável. O Lebron que o diga, que andou anos a levar bums às finais. Continuo a achar que a equipa atual fica mais ou menos na mesma, perde poder ofensivo, ganha defesa, perdeu é completamente a peça central da próxima década e numa troca onde não recebeu valor equivalente. isto é o argumento mais fácil de me opor, vou só ficar calado e deixar o próximo ano e meio correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Nem reparei que o Simmons foi para os Clippers 😄 Editado 10 Fevereiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2025 Mark Williams chumbou nos testes médicos ?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: isto é o argumento mais fácil de me opor, vou só ficar calado e deixar o próximo ano e meio correr. O próximo ano e meio? Nada do que disse pode ser comprovado ou desmentido no próximo ano e meio. Os Mavs com Luka estavam no play-in este ano, se descerem mais comprova que perderam este ano e se subirem comprova que melhoraram com a trade este ano? Não me parece prova suficiente a menos que seja uma queda ou subida drástica. Quanto ao futuro, ficaram claramente a perder, por isso também não sei que cenários é que desmentem ou comprovam o que eu estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: O próximo ano e meio? Nada do que disse pode ser comprovado ou desmentido no próximo ano e meio. Os Mavs com Luka estavam no play-in este ano, se descerem mais comprova que perderam este ano e se subirem comprova que melhoraram com a trade este ano? Não me parece prova suficiente a menos que seja uma queda ou subida drástica. Quanto ao futuro, ficaram claramente a perder, por isso também não sei que cenários é que desmentem ou comprovam o que eu estou a dizer. Os Mavs com o Luka lesionado lol 13-9 com ele nos 22 jogos que jogou. Mantendo as percentagens tavam em 6 em cima dos Lakers e fora do play-in.. Mas o ano passado foram só às finais com este core, coisa pouca. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 5 minutos: 💀 Se calhar isso já está "atualizado" e seria um desastre voltar a ir buscar o Doncic 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Se calhar isso já está "atualizado" e seria um desastre voltar a ir buscar o Doncic 😂 no chat o luka ainda é dos mavs 😭 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2025 Estou muito feliz! E atenção, o Reaves está numa fase em que não passa vergonha ao pé do Luka e do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2025 enfim o @NIkeL ainda diz que a trade não foi horrível 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 2 horas: enfim o @NIkeL ainda diz que a trade não foi horrível Capacidade interpretativa = 0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: Capacidade interpretativa = 0 lê lá o título outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 7 minutos: lê lá o título outra vez lol Foi honesto ao menos. Auto declarou-se como alguém que não tem capacidade interpretativa, e está certo. Não consegue entender sarcasmo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2025 Parece-me que o comentário do Nikel é no sentido de que ele não discorda que a trade tenha sido péssima para Dallas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Rōnin, há 48 minutos: lê lá o título outra vez lol Citação de toze2, há 41 minutos: Foi honesto ao menos. Auto declarou-se como alguém que não tem capacidade interpretativa, e está certo. Não consegue entender sarcasmo 😄 A minha resposta não teve nada a ver com a notícia postada lol, apenas com o comentário. Mas é o típico, basta uma pessoa não dizer exatamente o mesmo que toda a gente e a interpretação passa a ser que a opinião é a contrária. A trade é horrível mas até percebo porque a fizeram = a trade não é horrível Editado 11 Fevereiro 2025 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2025 Eu pensava que aquelas cams durante os timeouts dos fãs era tudo fake. As danças aleatórias, kiss cams, etc etc. era feito por atores ou figurantes. No entanto houve um gajo que disse "Fire Nico" numa dessas aparições e foi expulso do pavilhão. Fiquei agora na dúvida Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Fevereiro 2025 Como é que alguém é expulso do pavilhão por dizer fire Nico? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 4 horas: Eu pensava que aquelas cams durante os timeouts dos fãs era tudo fake. As danças aleatórias, kiss cams, etc etc. era feito por atores ou figurantes. No entanto houve um gajo que disse "Fire Nico" numa dessas aparições e foi expulso do pavilhão. Fiquei agora na dúvida Não é tudo fake 😂 Só as coisas mais estapafurdias. Citação de RAG, há 3 minutos: Como é que alguém é expulso do pavilhão por dizer fire Nico? Foi um cartaz. E supostamente viola uma regra de conduta qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 21 horas: A minha resposta não teve nada a ver com a notícia postada lol, apenas com o comentário. Mas é o típico, basta uma pessoa não dizer exatamente o mesmo que toda a gente e a interpretação passa a ser que a opinião é a contrária. A trade é horrível mas até percebo porque a fizeram = a trade não é horrível "A trade é horrível" "percebo porque a fizeram" ... what am I missing? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 4 horas: "A trade é horrível" "percebo porque a fizeram" ... what am I missing? Percebo porque se livraram do Luka se não queriam pagar e se achavam que havia problemas off-court. A trade que fizeram para ele sair foi horrivel. Não o leiloaram, aparentemente só falaram com 2 equipas e aceitaram uma trade na qual claramente não receberam valor aceitável. São coisas que nem sequer estão relacionadas. Se uma equipa não quer pagar a um jogador ou acha que não se alinha com a direção que querem tomar para este ano ou para os próximos faz todo o sentido trocar o jogador. A forma fomo o fazem é que convém não ser ruinosa. Se os Spurs agora trocassem o Wemby e dissessem que queriam atacar o título com alguém com experiência, eu percebia que o quisessem trocar, visto que ele não tem experiência. Eu faria o mesmo? Não, mas se é a visão deles, percebo a decisão. Eu achar que faria algo de uma certa forma não me impede de aceitar que haja quem tem objetivos e formas de o fazer diferentes. Editado 12 Fevereiro 2025 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedrituh_9, há 15 horas: Foi um cartaz. E supostamente viola uma regra de conduta qualquer. o cuban entretanto veio explicar: Spoiler são americanices, se eles soubessem/tivessem noção do que acontece em courts europeus de basquetebol, ainda lhes dava um mal forte no fundo, é corporativismo total, 0 drama, manter a bola circular, alimentar os gordos dançarinos do halftime e se possível arrastar o dirk para a fotografia 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 56 minutos: o cuban entretanto veio explicar: são americanices, se eles soubessem/tivessem noção do que acontece em courts europeus de basquetebol, ainda lhes dava um mal forte no fundo, é corporativismo total, 0 drama, manter a bola circular, alimentar os gordos dançarinos do halftime e se possível arrastar o dirk para a fotografia yeah, about that... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2025 Vou confessar uma coisa, dá-me vómitos ver o Luka nos Lakers, ainda não interiorizei isso. PQP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Ed, há 1 hora: Vou confessar uma coisa, dá-me vómitos ver o Luka nos Lakers, ainda não interiorizei isso. PQP nem dá para apoiá-lo lol o único positivo nisto tudo é que talvez ele ganhará juízo com o lebron, tomar cuidado do corpo e se assim for, é gg para a liga Compartilhar este post Link para o post