andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 3 minutos: o lebron é o lebron mas a window dos lakers ganharem um título já fechou há algum tempo, só mesmo NBA cups e mesmo assim... fdps conseguem sempre sacar pérolas do cu para virarem contenders nada disto faz sentido Eu só consigo ver duas hipóteses: ou eles sabem algo sobre o estado físico dele que ninguém mais sabe (no sentido de ter ali alguma coisa crónica ou assim) ou ele realmente torna tudo impossível de gerir. De qualquer das formas, o que não faz sentido é não abrir leilão. Porque o haul da troca tinha de ser superior. E nada contra o AD, que é o melhor defensor da liga e um jogador Top 10. Mas ele e uma pick, apenas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: Eu só consigo ver duas hipóteses: ou eles sabem algo sobre o estado físico dele que ninguém mais sabe (no sentido de ter ali alguma coisa crónica ou assim) ou ele realmente torna tudo impossível de gerir. De qualquer das formas, o que não faz sentido é não abrir leilão. Porque o haul da troca tinha de ser superior. E nada contra o AD, que é o melhor defensor da liga e um jogador Top 10. Mas ele e uma pick, apenas? Mesmo, se ele vai ser traded de qqr maneira porque razão não passam os próximos 4 dias a meter tudo contra todos? Não ficaram com as 2 first round picks, não há pick swap. Tão mau que dá azo a teorias da conspiração sobre o que terá acontecido, é negligência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2025 Doncic está ilegal nos Estados Unidos, jogada de mestre dos Mavericks que despacham um jogador que daqui a duas semanas irá ser deportado para a Eslovénia. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos: Eu só consigo ver duas hipóteses: ou eles sabem algo sobre o estado físico dele que ninguém mais sabe (no sentido de ter ali alguma coisa crónica ou assim) ou ele realmente torna tudo impossível de gerir. De qualquer das formas, o que não faz sentido é não abrir leilão. Porque o haul da troca tinha de ser superior. E nada contra o AD, que é o melhor defensor da liga e um jogador Top 10. Mas ele e uma pick, apenas? Eu continuo a achar que a nova direção dos Mavs pode ser mais pragmática do que o Cuban era e olha para o Luka, um gajo que não cuida assim tão bem do seu corpo e do seu futuro e pensam que vão ter de lhe dar 350 milhões no verão... O estranho é mesmo não terem feito leilão. De certeza que conseguiriam mais valor, mas talvez fosse difícil conseguir melhor tendo em conta a mentalidade de vencer agora, complementar a equipa e ir buscar alguém defensivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 2 horas: man, vai apoiar outra equipa, ninguém te leva a mal. caga, até o Maxey e uma 1st round pick o levava a Dallas. que raio de reação é esta? Trocamos o melhor poste da liga por um gordo lesionado 😔 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Fevereiro 2025 Não ficava tão chocado com uma notícia da NBA desde a morte do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de JackBauerPT, há 11 minutos: Não ficava tão chocado com uma notícia da NBA desde a morte do Kobe. É a trade mais chocante da história. De longe. Não sei se alguma vez dois jogadores top-10 foram trocados um pelo outro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2025 yah tb ja tava farto de apoiar a franchise com as piores camisolas da liga todos os anos 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: Eu continuo a achar que a nova direção dos Mavs pode ser mais pragmática do que o Cuban era e olha para o Luka, um gajo que não cuida assim tão bem do seu corpo e do seu futuro e pensam que vão ter de lhe dar 350 milhões no verão... Acredito mais nesta teoria, do que li. Além disso, acredito na visão parva de que os donos viram que esta equipa é boa o suficiente para ganhar jogos sem o gajo contra a melhor equipa do Oeste lol e foram para a frente com isto. Vão ter resultados que interessam o suficiente para eles (chegar aos playoffs) tem gajos populares no círculo americano e no final poupam os seus milhões. De resto, até eu trocava o Shai pelo gajo.. a não ser que o Luka esteja num estado físico a nível de Kawhi ou Embiid. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 4 horas: Potencialmente as duas equipas ficam pior esta época, mas acho que é acima de tudo porque é um choque tão grande nesta altura da época que reinventar tudo, ainda por cima na conferência Este, vai ser f*da para as duas equipas.... mas claro que os Lakers e qualquer outra equipa fazia esta troca 100 em 100 vezes, se ele assinar o novo contrato tens um potencial top10 na história da NBA na tua equipa dos 25 aos 31 anos (sem ainda por cima ter de lhe dar um supermax) que é conhecido por ser um competidor psicótico que acabou de levar um fuck you astronómico dos Mavs. f*da-se, é tão fácil ser fã dos Lakers. Mavs não ficam piores, a não ser que o AD de lesione-se no primeiro jogo. Simplesmente porque neste momento, e ninguém sabe/sabia até quando, não havia Luka. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Ed, há 1 hora: Mavs não ficam piores, a não ser que o AD de lesione-se no primeiro jogo. Simplesmente porque neste momento, e ninguém sabe/sabia até quando, não havia Luka. okok, mas provavelmente a nível de ceiling de playoff devem ficar piores, não? Não há forma de igualar a produção que o Doncic dá numa série a 7 jogos, na minha opinião, é um outro animal. Tendo em conta que não tenho visto os Mavs esta época, não preciso de ganhar o meu argumento ahah Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 horas: É a trade mais chocante da história. De longe. Não sei se alguma vez dois jogadores top-10 foram trocados um pelo outro. Acho que supera o nível do Kareem Abdul Jabbar para os Lakers em 1975. Mas o Kareem foi trocado dos Bucks por uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Lip McBoatface, há 21 minutos: okok, mas provavelmente a nível de ceiling de playoff devem ficar piores, não? Não há forma de igualar a produção que o Doncic dá numa série a 7 jogos, na minha opinião, é um outro animal. Tendo em conta que não tenho visto os Mavs esta época, não preciso de ganhar o meu argumento ahah Isso, acho que, é óbvio que sim. O Luka o ano passado mostrou o animal que pode ser nuns playoffs, ofensivamente mais que compensa as deficiências que tem na defesa. Falando um pouco mais a frio, acho que a dupla Kyrie e AD podem trazer boas coisas para os Mavs, o grande problema é que daqui a 2/3 anos estamos em fim de ciclo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2025 Acho que a nível de talento ficam piores (obviamente) mas a nível de equipa ficam mais equilibrados. Se isso se traduz em mais sucesso, não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2025 o luka podia dar no cavalo que ele carregaria qualquer equipa nos playoffs lol tá confirmado que foi o nico que orquestrou tudo isto, burro do crl Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2025 Fala-se que podem preparar um pacote pelo Claxton Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2025 a conferencia do Niko foi meio assustadora, então quando lhe perguntam pelo futuro a longo prazo e ele diz q daqui a 2\3 anos se calhar já nao está la dizer isso no dia em que troca um top3 asset da liga lol e segundo o Kidd, o Ky nao achou muita piada à troca Luka e DFS nos lakers smh 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Está a correr bem o 1º jogo dos Mavs depois desta bomba. Estão a levar 50-19 em Cleveland no fim do 1º quarto. Que arraso! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Está a correr bem o 1º jogo dos Mavs depois desta bomba. Estão a levar 50-19 em Cleveland no fim do 1º quarto. Que arraso! Também estão com uma equipa digna de G league a jogar contra a melhor equipa este ano. 0 ilações a tirar deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Também estão com uma equipa digna de G league a jogar contra a melhor equipa este ano. 0 ilações a tirar deste jogo. Claro que sim e o próprio balneário ainda deve estar meio atordoado. Azar do crl apanharem logo uns Cavs que não falham um triplo hoje. Vão chegar ao intervalo perto dos 100, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 55 minutos: a conferencia do Niko foi meio assustadora, então quando lhe perguntam pelo futuro a longo prazo e ele diz q daqui a 2\3 anos se calhar já nao está la dizer isso no dia em que troca um top3 asset da liga lol e segundo o Kidd, o Ky nao achou muita piada à troca Luka e DFS nos lakers smh Daqui a 2/3 anos esta nos Lakers.🤫 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 56 minutos: a conferencia do Niko foi meio assustadora, então quando lhe perguntam pelo futuro a longo prazo e ele diz q daqui a 2\3 anos se calhar já nao está la dizer isso no dia em que troca um top3 asset da liga lol é a cena mais mavs de sempre trajetoria ascendente pela primeira vez em muitos anos, um gm que faz moves com quase 0 de assets e afinal era tudo só joinha fml Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2025 Que amasso. 91 pontos ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2025 Ainda não quero acreditar que isto aconteceu. Nunca mais falo mal do KD ir para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Editado 3 Fevereiro 2025 por coisito Compartilhar este post Link para o post