El Colosso Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, Agora: 3, btw MVPs? Estou a falar se ganhar este ano Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 59 minutos: MVPs? Estou a falar se ganhar este ano ah ok, percebi mal então, nevermind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 6 horas: Se o Jokic ganha outro MVP, temos de começar a ter discussões sobre o top 10 https://x.com/nbapr/status/1856071914223173658?s=46 lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 17 horas: Se o Jokic ganha outro MVP, temos de começar a ter discussões sobre o top 10 Se continuar assim só não ganha se andarem com a palhaçada da voters fatigue ou porque parece mal dar 4 ao Jokic. Está completamente à frente do resto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2024 Jogão entre os warriors e dallas ontem E o spoelstra teve o seu momento shaqtin'a fool 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2024 Knecht segurou isto no 3rd quarter, o redick comeu muito sono LeBron jogador mais velho a fazer 3 triplos duplos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2024 acho que nenhum outro jogador me fez abrir a boca de espanto quando vou ao site da nba ver as stats como o wemby lol ridículo pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2024 Não acredito no game winner dos Jazz lol. Aquila defesa não é admissível, o Luka completamente a dormir no lance. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2024 Mais uma aula de basquetebol dos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2024 O PJ Washington dá-me pesadelos, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2024 (editado) 3 centers e nenhum disponível, enfim. Ainda por cima o Caruso tem sido pior que a fome ofensivamente. Vi boa parte dos Celtics vs Cavs também. Belo jogo mas os Celtics lançaram extremamente bem de 3, é praticamente impossível perder um jogo assim. Editado 20 Novembro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2024 Fdc que derrota patética... O AD tinha 100% da linha lance livre e falha 3 dos últimos 4 nos últimos 30 segundos.. Como é que o Knecht só foi a 17 escolha do draft ? O gajo é um bom Shooter, na NBA atual só isso devia ser suficiente para deixar metade da malta de pau feito Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2024 Mal posso esperar pelo 30 for 30 sobre esta época dos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Mal posso esperar pelo 30 for 30 sobre esta época dos Sixers. hora de trocar o embiid Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2024 Sendo que a hora de dar um max contract de 4 anos a um gajo que há dois anos está acabado para o basket já passou o verão passado, não me admirava muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 36 minutos: Sendo que a hora de dar um max contract de 4 anos a um gajo que há dois anos está acabado para o basket já passou o verão passado, não me admirava muito. Eu não diria que ele está acabado para o basket mas a vontade dele em dar o quer que seja pelos sixers acabou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2024 Quem é o 22 dos Warriors e o que fizeram ao antigo ? Que jogatana do Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 12 horas: Eu não diria que ele está acabado para o basket mas a vontade dele em dar o quer que seja pelos sixers acabou. Não sei se não ficou claro, mas estava a falar do PG, não do Embiid. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Novembro 2024 (editado) Citação de Carson Wentz, há 4 horas: Não sei se não ficou claro, mas estava a falar do PG, não do Embiid. Sim, pensei que fosse sobre o Embiid. My bad que interpretei mal a frase. Sobre o PG, concordo plenamente. Editado 23 Novembro 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2024 Falar agora é fácil mas já previa algumas dificuldades dos Sixers esta época, apostava antes de começar numa ida ao play-in. O Paul George está numa fase descendente da carreira e o contrato é sempre dúvida exagerado. Além disso, o Embiid, de quem curiosamente não sou hater ao contrário de grande parte da internet, está obviamente todo f*dido fisicamente e não dá para confiar no facto de fazer muitos jogos na fase regular. Assim como o anteriormente referido Paul George tem lesões da piç* constantemente. No final tens uma equipa com Maxey e uns role players apenas decentes, não são brilhantes. Por acaso o rookie acertaram em cheio lol, vai ser uma bela ajuda, mas não confio o suficiente no roster considerando o seu talento/disponibilidade das estrelas e o crescimento natural de algumas equipas jovens como os Magic e os Cavs. Os Pacers também acredito que eventualmente melhorem o recorde e terminem no top 6. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2024 A ideia era o Embiid fazer uns 50 jogos na época e tentar ganhar uma dúzia nos 32 jogos que ele perderia (daria um recorde sem Embiid de 12-20). Se ganhássemos 3 em cada cinco jogos que ele jogasse (e a média de carreira dele na última meia dúzia de anos é mais vencer dois em cada três jogos) estava aí o recorde de .500 que dá para postseason no Este, principalmente agora no play-in. Agora para isso, e com um Maxey que até aqui tem sido durável na carreira, era preciso que a terceira peça fosse alguém que conseguisse no mínimo dos mínimos fazer o mesmo número de jogos que o Embiid. Foram buscar o Paul George, estavam a pedi-las. A juntar a isso, o Embiid, que por si só normalmente começa a época algo lento, teve Olímpicos, o que rebentou por completo com o descanso que o corpo dele precisa e em vez de entrar de férias em Junho para atingir boa forma em Novembro, atrasou tudo dois meses. Não sei se um Embiid a rolar em meados de janeiro é suficiente para chegar sequer ao play-in, principalmente com um arranque destes. Para complicar ainda mais isto há a questão dos Thunder terem a nossa pick se esta for a 7ª ou abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Carson Wentz, há 41 minutos: Não sei se um Embiid a rolar em meados de janeiro é suficiente para chegar sequer ao play-in, principalmente com um arranque destes. Neste este vai dar na boa. Mais tarde ou mais cedo dão um click, o "big three" tem uma data de jogos juntos e encarrilam durante uns tempos. O problema é que esses tempos demoram sempre muito pouco tempo, ou pior, duram até aos play-offs e o Embiid implode. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Novembro 2024 Porzingis de volta hoje contra os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2024 A diferença que faz ter um center. O Hartenstein é fenomenal. De resto, os Nets são bem melhores do que o previsto. Bela época, a valorizar vários gajos que vão dar bons assets para o futuro. Compartilhar este post Link para o post