Wembanyama Publicado 24 Outubro 2024 @Diogo_CFB consegues atualizar o título? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Shai, há 6 horas: Vou mandar o meu hot take deste ano. Os Hornets fazem top 6 se não houver lesões. Lamelo ❤️ Bom jogo inicial contra uns Sixers sem as estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Nuk, há 54 minutos: Lamelo ❤️ Bom jogo inicial contra uns Sixers sem as estrelas. dentro do que podiam fazer o Delon e o Trent foram grandes aquisições, e o Dame pareceu-me fisicamente mais perto do que nos lembramos. Taurean Prince tenho dúvidas que ele seja consistentemente o que foi hoje. Quanto aos Sixers, sabendo que não iam ter Embiid e PG, esperava um game plan que poupasse um pouco mais o Maxey, para evitar o heroball que vimos... vi muito pouco movimento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2024 O Neemias fez 12 pontos em 14 minutos. Em relação a OKC, não foi uma exibição brilhante mas a vitória foi relativamente fácil. Os Nuggets tem um plantel estranho que não complementa muito bem o Jokic. É insano ainda ter qualquer tipo de fé no Westbrook em 2024 para comandar o teu banco, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2024 2/2 para os Lakers, só paramos no título 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2024 Citação de toze2, Em 21/10/2024 at 11:29: É dispositivos em simultaneo. Sobre ver as repetições de jogos é mega tranquilo. É só teres atenção a não ver a homepage do LP e entrares diretamente nos games e não vais ter spoilers. Há uns bons 6-7 anos que tenho LP (e já vou talvez no quarto ano se não me engano a dividir com o @pedrituh_9) e nunca tive problemas nem de spoilers (neste caso só evitar a homepage, às vezes pode acontecer) nem de mais dispositivos em simultaneo do que podes e vejo os jogos de manhã 99% das vezes. Se usares muito o PC, houve um bug meio chato que apareceu o ano passado de não desaparecerem com o hover da barra do tempo e pause e play, não sei se chegaram a corrigir porque eu vejo sempre em AndroidTV ou tablet. Agora até há um recap chamado all possessions que literalmente mostra todas as possessions do jogo, normalmente tem entre 40-45 minutos, dá para "veres" o jogo todo nesse tempo 🙂 Fiz isso hoje pela primeira vez. Não fiquei fã. 😅 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Fiz isso hoje pela primeira vez. Não fiquei fã. 😅 What? Porquê? Eu vi os playoffs todos do ano passado assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2024 Citação de toze2, há 9 minutos: What? Porquê? Eu vi os playoffs todos do ano passado assim. É bom quando tens pouco tempo para ver as coisas, mas perco rapidamente a noção de quem está melhor ou pior em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Outubro 2024 A situação está a ficar feia para os Nuggets Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2024 Lakers x Kings foi um jogão. Masterclass do Lebron, principalmente no 4th quarter, que abuso. Lakers devem ser a melhor equipa neste momento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Lakers x Kings foi um jogão. Masterclass do Lebron, principalmente no 4th quarter, que abuso. Lakers devem ser a melhor equipa neste momento. Pff "Do momento"..... 😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2024 https://twitter.com/WillManso/status/1850659590649545212 A estátua que inauguram hoje para o Wade em Miami.🤨 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Kaz, há 7 horas: https://twitter.com/WillManso/status/1850659590649545212 A estátua que inauguram hoje para o Wade em Miami.🤨 E pela foto que vi está ao nível daquela do Ronaldo na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2024 já me ando a repetir há anos, mas okc é f*da Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2024 O que o Hield está a jogar em Golden State é brincadeira, fit perfeito para aquele sistema. O Lindy Waters também parece ser jeitoso. De resto, sempre que vejo o Ingram jogar tenho de confirmar se não é o KD que decidiu fazer extensões. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2024 (editado) Isto lava a alma esse gajo tem é que se f*der mesmo Also Cam Thomas inimigo do tank Editado 2 Novembro 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2024 O Neemias vai ser titular pela primeira vez na carreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 11 horas: O Neemias vai ser titular pela primeira vez na carreira. +31, só uma 1PF aproveitou bem a oportunidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2024 (editado) Estamos 7-0, tendo tido sempre vitórias confortáveis mesmo sem ter a opção de utilizar o Hartenstein. Acabou de começar a época mas estou a acreditar cada vez mais numa presença na final da NBA. Editado 5 Novembro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2024 A NBA já não dá na SportTV ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 8 minutos: A NBA já não dá na SportTV ? Dá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Vision, há 48 minutos: Dá Crl, tão ontem a noite tava no trabalho a ver se via algum jogo, percorri os canais todos e só dava repetições de jogos de futebol do fim de semana Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: A NBA já não dá na SportTV ? Dá todos os dias pelo menos 1 jogo Compartilhar este post Link para o post