Frank Publicado 29 Outubro 2016 Que filha da putice este árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2016 mais um péssimo resultado. a equipa nos últimos 30 metros tem sido um desastre esta época. deprimente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2016 Domínio total e vitória do City com facilidade. Quanto ao United, acho que o meio funciona melhor com estes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Outubro 2016 Demais! :lol: Eu rio-me mas é certinho que vamos lá levar no bucho daqui a umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2016 Nojo nojo nojo. Hoje foi uma autêntica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Outubro 2016 (editado) lol, e quando o Herrera foi expulso? (...)e pouco mais (...) Picuinhas hein Editado 29 Outubro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Outubro 2016 8 pontinhos já :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Outubro 2016 Mourinho :lol: Nunca pensei ver o United a chegar este estado. Bem, a ver se o Palace - Liverpool é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2016 Mourinho Nunca pensei ver o United a chegar este estado. Bem, a ver se o Palace - Liverpool é interessante. ahaha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2016 E gostei da resposta em campo do Pogba aos criticos. Classe pura. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2016 O Pogba jogou mais recuado que é onde deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2016 Podiam ficar lá o dia todo que hoje o Manchester United não marcava. Grande exibição do Mata. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2016 ahaha O que disse de errado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Melhor plantel da EPL em 8º com um goal difference de 1. :lol: Editado 29 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2016 O que disse de errado? Deu a entender que o United não anda a jogar nada e que isso aparece reflectido na tabela classificativa. Parece-me evidente, a não ser que queiras ser o ingénuo do costume. :) Melhor plantel da EPL em 8º com um goal difference de 1. Melhor plantel do planeta e da história em 8º com um goal difference de 1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2016 Deu a entender que o United não anda a jogar nada e que isso aparece reflectido na tabela classificativa. Parece-me evidente, a não ser que queiras ser o ingénuo do costume. :) Realmente uma vitória nos últimos 6 ou 7 jogos para a Premierleague e estando já a oito pontos do primeiro classificado. Onde já se viu dizer o que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2016 Realmente uma vitória nos últimos 6 ou 7 jogos para a Premierleague e estando já a oito pontos do primeiro classificado. Onde já se viu dizer o que ele disse? Já se viu muito, também não se pode dizer que esteja surpreendido. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2016 Já se viu muito, também não se pode dizer que esteja surpreendido. :) A afirmação dele não é nada demais. Não sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2016 A afirmação dele não é nada demais. Não sei onde está a dúvida. Concordo, o Palace-Liverpool também me parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2016 Concordo, o Palace-Liverpool também me parece interessante. :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 O City ganha o jogo com um jogador a mais e com dois que nem deviam ter estado em campo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2016 Eu acho que não deviam estar os onze em campo. Compartilhar este post Link para o post