bug Publicado 28 Outubro 2016 Jogos à noite na Choupana, de facto inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Outubro 2016 Esse Jesus é mesmo teimoso. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Outubro 2016 Bem, mais um jogo que nao acaba hoje. Mas para que marcar os jogos da choupana para estas horas? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Por mim era baixar o nevoeiro e lixar o jogo. :lol: just for the lulz Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Outubro 2016 penso que seja pela audiência Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2016 os penalties não são para se bater com elegância crl. pqp é má decisão atrás de má decisão. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 28 Outubro 2016 Amanha ao 12h estamos todos a ver a 2a parte, como de costume Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Outubro 2016 Pode ser que amanhã o william consiga marcar o penalti. Hoje foi prejudicado pelo nevoeiro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Amanha ao 12h estamos todos a ver a 2a parte, como de costume Não sei se podem por causa da Champions. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Outubro 2016 Também nao exageremos. O penalty não é fraco como querem fazer parecer, nem é mal colocado. Mérito para o g.r. que teve 50% de hipotese de adivinhar o lado. Caso o William tivesse mandado para o lado oposto não estavamos para aqui a discutir isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2016 Pode ser que amanhã o william consiga marcar o penalti. Hoje foi prejudicado pelo nevoeiro sdds cabrãm Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2016 Não sei se podem por causa da Champions. supostamente se for ate as 19:45 faz as 72h Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2016 Também nao exageremos. O penalty não é fraco como querem fazer parecer, nem é mal colocado. Mérito para o g.r. que teve 50% de hipotese de adivinhar o lado. Caso o William tivesse mandado para o lado oposto não estavamos para aqui a discutir isto. se tivesse mandado para o lado oposto tinha batido no poste. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Não sei se podem por causa da Champions. Podemos. O jogo é quarta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Podemos. O jogo é quarta. Então porque jogam hoje? Estranho... só se for por ser fora, que nem sei se é... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2016 +10m e tá o jogo interrompido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2016 Então porque jogam hoje? Estranho... só se for por ser fora, que nem sei se é... Por causa da viagem para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Outubro 2016 O Evaldo nunca mais nos deixa, f*did*. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Outubro 2016 Pqp mais ao nevoeiro. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2016 suspendam o tópico até amanhã que isto entretanto acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Este crl franga sempre contra os outros e encarna no Neuer contra nós :( Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 28 Outubro 2016 Senão é o Gelson a dar qualquer coisa nem sei Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Ainda marcamos antes do intervalo. Estamos bem e ja mereciamos estar a ganhar Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Editado 28 Outubro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2016 Se não ganhamos a este Nacional não sei a quem ganhamos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post