Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Liga NOS] CD Nacional 0-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

combinações entre o Marvin e o Ruiz ... oh: uma bosta :handclap:

o outro lado não esta mt melhor tambem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo. Não estamos a jogar um crl. Andamos ali com a bola sem fazer puto de ideia do que fazer com ela, maior parte das vezes acabamos por perde-la pela linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ deve ter dito ao Markovic que era a última oportunidade dele ou coisa do género. O homem anda a correr que nem um louco.

edit: correr muito != jogar bem

O Markovic está mal? Estamos a ver jogos diferentes então, é dos poucos que acerta no que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo aborrecida, esta coisa que está a dar na Sporttv. Não era aqui que ia dar o Nacional x Sporting em futebol? Estou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo aborrecida, esta coisa que está a dar na Sporttv. Não era aqui que ia dar o Nacional x Sporting em futebol? Estou confuso.

Acho que foi adiado devido ao nevoeiro!

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os ultimos 15 minutos. O Sporting joga muito poucochinho, aliado aos fraco jogo com o Tondela, começa a ficar negro o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nacional não dá para mais ofensivamente, porque o Sporting tem clareiras abertas por todo o lado nos momentos de transição defensiva. O William muito longe do exigível, seja a defender, seja a construir. Mas o Sporting melhor no ataque do que com o Tondela. Podia perfeitamente estar em vantagem já.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do crl jogarmos tão mal. A diferença na qualidade de jogo do ano passado para este é abismal

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito enrolado, falta dinâmica, são sempre as mesmas jogadas a fugir para as laterais que sem ser rasgo individual não dão em nada. A única novidade é não ter o Elias que apesar de positivo ainda não chega para estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber o que é que o William tem de marcador de penaltis para o escolherem a ele. Deve ser porque é preto e tem um metro e noventa, pa intimidar o guarda redes...

É incrivel como dois estafermos prejudicam tanto o futebol dos outros 9....mas irrintante que isso só ver esta posse de bola passiva que o JJ anda a insistir ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

É o síndrome da 2ª época

É mesmo é a falta de dois jogadores chave do ano passado. Foi dando para disfarçar pelo momento de forma do Gelson, mas não é bem a mesma coisa sem o amor da vida do Shark. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber o que é que o William tem de marcador de penaltis para o escolherem a ele. Deve ser porque é preto e tem um metro e noventa, pa intimidar o guarda redes...

É incrivel como dois estafermos prejudicam tanto o futebol dos outros 9....mas irrintante que isso só ver esta posse de bola passiva que o JJ anda a insistir ultimamente

O homem não insiste, que não é ele quem joga. Quem anda lá dentro é que não sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A tusa do Jesus já acabou, andamos a jogar mal e porcamente. É esperar até Janeiro e tentar minimizar os danos.

Ver o jogo do Benfica (do não-treinador campeão) com o Nélson Semedo a fazer um jogão tremendo, para depois ter que levar com o Schelotto (e eu que ao início dizia que não era assim tão mau...), quando TODA GENTE já tinha percebido antes do mercado fechar que precisávamos de laterais... dói.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não insiste, que não é ele quem joga. Quem anda lá dentro é que não sabe mais.

E o Jesus insiste neles.

mete mais 3 jogadores chave. o Sporting andava a jogar bem até perdermos o Adrien, custa a alguns dizer isso.

é a mais pura das verdades, tho.

É mais do que óbvio.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo é a falta de dois jogadores chave do ano passado. Foi dando para disfarçar pelo momento de forma do Gelson, mas não é bem a mesma coisa sem o amor da vida do Shark. :mrgreen:

E Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

mete mais 3 jogadores chave. o Sporting andava a jogar bem até perdermos o Adrien, custa a alguns dizer isso.

é a mais pura das verdades, tho.

E Adrien

Juro que não me lembrava que tinham ficado sem o Adrien... Sim, basicamente ficaram sem o meio campo e sem o atacante já rotinado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional não joga ponta, é pena. Mas pelo menos hoje parecem mais organizados a defender do que contra o Porto e Benfica, mesmo contando com o penalty cometido pelo defesa.

juro que nunca vi ninguém tão mau a bater penaltis

normal, um treinador com o mínimo de juízo não mete os cepos (nesta vertente do jogo) a marcar penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...