depina Publicado 28 Outubro 2016 Estes passes do scheloto lol. Meu deus Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 28 Outubro 2016 Aqui dá cartão mas no lance sobre o Schelotto nada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2016 No mesmo lance os dois laterais a perderem a bola de forma infantil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Uish. Pareceu-me intencional :o Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2016 Não conseguimos construir nada de jeito. Só vejo verticalidade, é tudo à base de esticar a bola na ala. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Não conseguimos construir nada de jeito. Só vejo verticalidade, é tudo à base de esticar a bola na ala. Normal, basta veres os jogadores que tens em campo. Zeegelaar, Schelotto, Gelson.. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 28 Outubro 2016 Sdds deste lado "artistico" do Ruiz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2016 não sou gajo de meteorologia, mas acho que não faria diferença entre marcar um jogo para as 9 ou marcar para as 6, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2016 É só aqui que o arenavision está péssimo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2016 É só aqui que o arenavision está péssimo? Aqui está bem, o Sporting é que continua sem jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Outubro 2016 Fds este zeegelar é um jogador tão burro, nota-se mesmo as limitações defensivas que tem principalmente o péssimo posicionamento defensivo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Outubro 2016 http://www.s4power.club/s4zona21.html A qualidade não é boa, mas até agora não parou uma vez. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Outubro 2016 http://www.btvsports.site/stream1.html Parou 1 vez em 35min. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2016 Estou a ver uma stream só com som do estádio, os comentários que se ouve do público são qualquer coisa de espectacular Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 28 Outubro 2016 Estou a ver uma stream só com som do estádio, os comentários que se ouve do público são qualquer coisa de espectacular Estás a gostar do som das panelas então? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Estás a gostar do som das panelas então? Deve ser dos únicos jogos em que prefiro ouvir os comentadores ao som ambiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2016 Epá não jogamos um crl. Quase que tenho vontade que o Sporting perca para ver se alguma coisa muda... Quem viu a equipa do ano passado e a deste ano. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Outubro 2016 (editado) O JJ deve ter dito ao Markovic que era a última oportunidade dele ou coisa do género. O homem anda a correr que nem um louco. edit: correr muito != jogar bem Editado 28 Outubro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Meus ricos Matheus e Iuri :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Outubro 2016 Estás a gostar do som das panelas então? Sim! :mrgreen: mas a cada apito do árbitro as panelas param e dá para ouvir outras coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post