manfrenjensenden Publicado 8 Novembro 2016 Este gajo é tão genial. :lol: Por acaso lembrei-me logo disto Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Novembro 2016 Mas quais falsos moralismos? Obviamente que os jogadores do Benfica o "ajudaram" porque estavam a perder, de qualquer maneira não desculpa a tal "chapada", podia muito bem ter ignorado como já disseram por ai, que é o que fazem geralmente. E muito menos a escarra no final do jogo. Incrível como tentam arranjar sempre justificação para a mínima situação, não é preciso. Também já jogadores do Benfica, ou do Sporting, ou de outro clube qualquer tiveram atitudes que não os favorecem, mil e uma vezes, não é preciso justificar toda e qualquer acção só por serem do nosso clube. EDIT: Neste do tentarem justificar não estou a falar só do teu caso claro, que nem é o mais evidente. O tal vídeo da cuspidela que colocaram atrás mostra esse meu ponto a um nível extraordinário, e estamos a falar de um programa de televisão! É engraçado porque não estou a justificar nada, quem foi buscar este lance para dizer que o Otávio não respeita ninguém não fui eu. Escusam é de inventar coisas porque ele não deu nenhuma chapada em ninguém como tu dizes. Até me dei ao trabalho de ir ver outra vez se tinha visto mal e não vi nada, apenas liberta os braços quando foi agarrado para se poder manter no chão. Quanto à outra situação, não é perceptível para onde cuspiu mas que seja suspenso para servir de exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Editado 8 Novembro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Novembro 2016 eu pensei automaticamente em mamas Tarado do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Novembro 2016 Como é que ninguém se lembrou disto? Foi logo a primeira coisa da qual me lembrei!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2016 eu pensei automaticamente em mamas X2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Novembro 2016 thriller do MJ eu também foi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Novembro 2016 thriller do MJ x3. E pensei logo que as minhas insonias de carvao iriam fazer algo com isto lol. E ja agora, o que é que o arbitro queria indicar com esse gesto? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2016 x3. E pensei logo que as minhas insonias de carvao iriam fazer algo com isto lol. E ja agora, o que é que o arbitro queria indicar com esse gesto? Acho que foi quando o Casillas bateu um livre com a bola a andar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2016 Para quem falava dos desenhos do NES após o jogo contra o Arouca... VP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2016 Isso sim, são rabiscos em condições. Andar aos círculos para deixar os adversários tontos, nunca deixa de me surpreender. Compartilhar este post Link para o post