Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Mas quais falsos moralismos? Obviamente que os jogadores do Benfica o "ajudaram" porque estavam a perder, de qualquer maneira não desculpa a tal "chapada", podia muito bem ter ignorado como já disseram por ai, que é o que fazem geralmente. E muito menos a escarra no final do jogo.

Incrível como tentam arranjar sempre justificação para a mínima situação, não é preciso. Também já jogadores do Benfica, ou do Sporting, ou de outro clube qualquer tiveram atitudes que não os favorecem, mil e uma vezes, não é preciso justificar toda e qualquer acção só por serem do nosso clube.

EDIT: Neste do tentarem justificar não estou a falar só do teu caso claro, que nem é o mais evidente. O tal vídeo da cuspidela que colocaram atrás mostra esse meu ponto a um nível extraordinário, e estamos a falar de um programa de televisão!

É engraçado porque não estou a justificar nada, quem foi buscar este lance para dizer que o Otávio não respeita ninguém não fui eu. Escusam é de inventar coisas porque ele não deu nenhuma chapada em ninguém como tu dizes. Até me dei ao trabalho de ir ver outra vez se tinha visto mal e não vi nada, apenas liberta os braços quando foi agarrado para se poder manter no chão.

Quanto à outra situação, não é perceptível para onde cuspiu mas que seja suspenso para servir de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei automaticamente em mamas

Tarado do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ninguém se lembrou disto? Foi logo a primeira coisa da qual me lembrei!!

Compartilhar este post

Link para o post

thriller do MJ

eu também foi isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

thriller do MJ

x3. E pensei logo que as minhas insonias de carvao iriam fazer algo com isto lol.

E ja agora, o que é que o arbitro queria indicar com esse gesto?

Compartilhar este post

Link para o post

x3. E pensei logo que as minhas insonias de carvao iriam fazer algo com isto lol.

E ja agora, o que é que o arbitro queria indicar com esse gesto?

Acho que foi quando o Casillas bateu um livre com a bola a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...