quimmanel Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Remates sem grande perigo e até um encosto do Lindelof ou quedas de outros? Há aí muito lance para "encher chouriço". O lance da m*rda do Samaris e o livre foram as melhores ocasiões. isso que referes do samaris e do livre é da segunda parte. na primeira parte o FCP esteve muito bem Editado 7 Novembro 2016 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Novembro 2016 Citação do jornal "Record" online Vouchers e lavandaria nos recados da bancadaClaques do FC Porto visaram o grande rivalOs adeptos portistas aproveitaram o clássico para enviar recados aos rivais, acentuando o descontentamento em relação às arbitragens e polémicas envolvendo as águias."Com Pinheiro, Veríssimo, Ferreira e vouchers na mão, qualquer um é campeão", leu-se em duas tarjas exibidas pelos Super Dragões (SD), na primeira parte.Os Coletivo Ultras 95 não perderam tempo. "Para negócios à maneira, vá à lavandaria Vieira." As mensagens continuaram após o intervalo. "Tráfico, corrupção, branqueamento – carrega, Benfica", acusaram os SD. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Novembro 2016 Fds claques do FCP com tarjas a falar sobre crime e corrupção é algo de fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Como é mesmo, "It takes one, to know one"? "Pot calling the kettle black"? 8-) Editado 7 Novembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Novembro 2016 E ainda há de chegar o dia em que alguém desmistifique essa do "clube do regime". O meu pai até chora Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Novembro 2016 E ainda há de chegar o dia em que alguém desmistifique essa do "clube do regime". O meu pai até chora ora bem... clube do regime. sabes o que era o regime? Calabote? Eusébio desviado? não ser vendido ao inter (penso eu) por ser considerado património nacional? existem inúmeras historias Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2016 O procedimento é sempre o mesmo: imediatamente a seguir ao jogo atiram-se ao próprio clube, passadas umas horas desencantam 2 ou 3 penalties ou vermelhos, no dia seguinte passa-se para vouchers, Vale e Azevedo e Calabote. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Novembro 2016 Conta aí mais, Joaquim não tenho que contar. só o que a malta mais velha diz e a malta benfiquista sabe que é verdade. agora malta deste século é normal não saberem. O procedimento é sempre o mesmo: imediatamente a seguir ao jogo atiram-se ao próprio clube, passadas umas horas desencantam 2 ou 3 penalties ou vermelhos, no dia seguinte passa-se para vouchers, Vale e Azevedo e Calabote. só falei no calabaote por causa do post do regime. voces sabem ler ao menos????? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Novembro 2016 (editado) ora bem... clube do regime. sabes o que era o regime? Calabote? Eusébio desviado? não ser vendido ao inter (penso eu) por ser considerado património nacional? existem inúmeras historias Um conselho: Quando falares sobre alguma coisa com um tom superior, ao menos tenta ter a certeza de que o que estás a dizer é verdade. Se não, só fazes figura de parvo. Só para teres noção do ridiculo: É o mesmo que daqui a 100 anos vir alguém dizer que o Porto era o clube do regime porque desviou o Falcao do Benfica... (porque nao sei se sabes, mas o Eusebio foi para o Benfica, porque o Benfica pagou a mãe dele e ela quis que ele fosse para o Benfica, clube onde estava o Coluna, a quem a mãe escreveu uma carta a "confiar" o filho) E até podia estar agora aqui com o trabalho de te explicar as razões pelo que dizes não ser verdade, mas eu já percebi que tu és daqueles que engole uma história, porque gostava que ela fosse verdade, e depois nem se preocupa em saber se é assim ou não. Editado 7 Novembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2016 (editado) vou dar os meus dois centavos para esta discussão do clube do regime. numa altura de orgulho nacional, e de um estado ditatorial assente em "figuras nacionais" ou no "império português", salazar não deixou Eusébio sair do Benfica por ser um símbolo do país, e algo a que as pessoas se agarravam. em relação aos títulos, li, mas sem certezas, de que enquanto Salazar foi líder do Conselho de Ministros, o clube mais titulado foi o Sporting. Se alguém o conseguir confirmar :) Editado 7 Novembro 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Novembro 2016 vou dar os meus dois centavos para esta discussão do clube do regime. numa altura de orgulho nacional, e de um estado ditatorial assente em "figuras nacionais" ou no "império português", salazar não deixou Salazar sair do Benfica por ser um símbolo do país, e algo a que as pessoas se agarravam. em relação aos títulos, li, mas sem certezas, de que enquanto Salazar foi líder do Conselho de Ministros, o clube mais titulado foi o Sporting. Se alguém o conseguir confirmar :) Querias dizer Eusébio, não querias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2016 (editado) vou dar os meus dois centavos para esta discussão do clube do regime. numa altura de orgulho nacional, e de um estado ditatorial assente em "figuras nacionais" ou no "império português", salazar não deixou Salazar sair do Benfica por ser um símbolo do país, e algo a que as pessoas se agarravam. em relação aos títulos, li, mas sem certezas, de que enquanto Salazar foi líder do Conselho de Ministros, o clube mais titulado foi o Sporting. Se alguém o conseguir confirmar :) Acho que não. A diferença é que o Sporting deixou de ganhar tanto como o Benfica a partir daí. Editado 7 Novembro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2016 Querias dizer Eusébio, não querias? :mrgreen: ora bem...era isso :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Novembro 2016 vou dar os meus dois centavos para esta discussão do clube do regime. numa altura de orgulho nacional, e de um estado ditatorial assente em "figuras nacionais" ou no "império português", salazar não deixou Salazar sair do Benfica por ser um símbolo do país, e algo a que as pessoas se agarravam. em relação aos títulos, li, mas sem certezas, de que enquanto Salazar foi líder do Conselho de Ministros, o clube mais titulado foi o Sporting. Se alguém o conseguir confirmar Em 2008, data de publicação deste artigo, o Campeonato Português de Futebol conta com 73 edições, 31 ganhas pelo Benfica. António de Oliveira Salazar liderou Portugal entre 1933 e 1968. Desde da época 1933/34 a 1968/69 passaram 35 temporadas. Nesse tempo o Benfica venceu 14 campeonatos, o Sporting venceu 12 e o Porto 8. Assim sendo, de 31 títulos, o Benfica conquistou 14 enquanto Salazar esteve no poder e 17 sem Salazar. Tem-se de assinalar que o Sporting venceu apenas 6 vezes sem Salazar. Ou seja, em termos percentuais, cerca de 64% dos títulos do Sporting foram conquistados com Salazar no poder, ao contrário do Benfica, com cerca de 45%. Não quer dizer que o Sporting é o clube do regime :lol: Mas é só um facto que ajuda, de uma forma mais concreta, a desmistificar essa ideia de que o Benfica é do regime Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Novembro 2016 ora bem... clube do regime. sabes o que era o regime? Calabote? Eusébio desviado? não ser vendido ao inter (penso eu) por ser considerado património nacional? existem inúmeras historias Que existem inúmeras histórias sei eu, o problema é que não passam disso mesmo, histórias. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Novembro 2016 O procedimento é sempre o mesmo: imediatamente a seguir ao jogo atiram-se ao próprio clube, passadas umas horas desencantam 2 ou 3 penalties ou vermelhos, no dia seguinte passa-se para vouchers, Vale e Azevedo e Calabote. É só substituir "vouchers, Vale e Azevedo e Calabote" por "fruta, café com leite e PdC" e já temos o post feito caso o contrário aconteça no futuro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Novembro 2016 Um conselho: Quando falares sobre alguma coisa com um tom superior, ao menos tenta ter a certeza de que o que estás a dizer é verdade. Se não, só fazes figura de parvo. Só para teres noção do ridiculo: É o mesmo que daqui a 100 anos vir alguém dizer que o Porto era o clube do regime porque desviou o Falcao do Benfica... (porque nao sei se sabes, mas o Eusebio foi para o Benfica, porque o Benfica pagou a mãe dele e ela quis que ele fosse para o Benfica, clube onde estava o Coluna, a quem a mãe escreveu uma carta a "confiar" o filho) E até podia estar agora aqui com o trabalho de te explicar as razões pelo que dizes não ser verdade, mas eu já percebi que tu és daqueles que engole uma história, porque gostava que ela fosse verdade, e depois nem se preocupa em saber se é assim ou não. ok. a resposta era para o user e o user em questão vi o meu post e respondeu normalmente. depois vêem as virgens ofendidas logo escrever m*rda e mais m*rda. oh pá são historias e algumas são verdades por isso é melhor acabar o assunto e passar ao assunto do tópico antes que seja encerrado. Que existem inúmeras histórias sei eu, o problema é que não passam disso mesmo, histórias. algumas são verdade. mas pronto melhor falar do jogo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2016 chuta pa canto ta apertado manda pa fora Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2016 não tenho que contar. só o que a malta mais velha diz e a malta benfiquista sabe que é verdade. agora malta deste século é normal não saberem. Sure. :lol: Existem histórias para os 2 lados, e por vezes contadas de forma diferente. Daqui a uns 50 anos vais ver o neto do Madureira a dizer que o avô lhe disse que roubavam sempre o Porto e era tudo uma vergonha, o neto do Mustafa a dizer que os árbitros perseguiam o Sporting e o neto do líder dos NN a dizer que o Benfica tinha sempre que lutar contra tudo e contra todos. E cada um assumirá a verdade que lhe convém. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Novembro 2016 algumas são verdade. mas pronto melhor falar do jogo Vieste com a insinuação, pedem-te factos e "é melhor falar no jogo" :lol: és bom Compartilhar este post Link para o post