Elvis Publicado 7 Novembro 2016 O que não falta aqui, pelo menos, é malta que acha o Felipe um animal. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Novembro 2016 De resto, apenas assinalar o facto do Porto ter feito o melhor jogo da época no que à reacção à perda da bola diz respeito, com um 11 onde só os centrais e o Danilo eram jogadores de características mais defensivas. Engraçado. Foi preciso chegarem a Novembro para o NES entrar em campo de uma forma que devia ser mais do que lógica, face aos jogadores que tem. Vá lá. Podia ter demorado mais tempo. hoje correu bem porque o benfica entrou encolhido, se calhássemos a entrar com vontade de atacar alguma coisa se calhar corria mal para o lado dele. Quando vi o 11 do porto fiquei com ideia que se entrássemos fortes podíamos dar 2 ou 3 facilmente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2016 hoje correu bem porque o benfica entrou encolhido, se calhássemos a entrar com vontade de atacar alguma coisa se calhar corria mal para o lado dele. Quando vi o 11 do porto fiquei com ideia que se entrássemos fortes podíamos dar 2 ou 3 facilmente O Porto só não marcou na primeira parte porque a eficácia ficou em casa. Dá para os dois lados. E não é por entrarem com dois criativos, um extremo e dois avançados que defendem pior ou concedem mais espaços, necessariamente. Embora o Benfica se tenha colocado a jeito, fizeram um bom jogo nesse aspecto, e provaram facilmente que não é preciso encher um 11 de maratonistas para se pressionar alto e recuperar rapidamente a bola. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Novembro 2016 Hoje o Otávio consegue, definitivamente, roubar o título de jogador mais nojento ao Rúben Micael. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2016 Dafuq, as únicas alterações no 11 para o que tem sido habitual desde que o Jota começou a titular foram Herrera por Corona e Maxi por Layun (e está já tinha acontecido na quarta). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2016 Dafuq, as únicas alterações no 11 para o que tem sido habitual desde que o Jota começou a titular foram Herrera por Corona e Maxi por Layun (e está já tinha acontecido na quarta). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2016 (editado) ? Editado 7 Novembro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2016 :lol: Blog em formato jornal é outra coisa. Mas desta vez esmeraram-se, tenho que admitir. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Novembro 2016 Então e correu tudo bem na central? Estavas identificado? Festejaste o golo? Desculpa lá mas só vi isto agora. Infelizmente, não pude arriscar a identificar-me, depois de um momento pouco tempo antes de começar o jogo, onde uma senhora poucos metros ao meu lado estava com a camisola do Benfica vestida e foi de tal forma verbalmente e quase fisicamente agredida (Até a polícia teve de intervir, 4 polícias ao local) só pelo simples facto de estar assim vestida. Fiz o mais sensato e deixei o casaco vestido. É triste, mas é a realidade do futebol português. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2016 Vou só dizer outra vez que o Benfica jogou sem 5 titulares e que perdeu o capitão aos 15 minutos. Ok, já disse. e digo mais, o jogo foi as 6 mas se fosse ha 2 semanas era as 7 apenas tavas todo galifão a perguntar pelas tão faladas supostas oportunidades de golo do Porto, não sei se tavas a espera que ninguem se lembrasse do jogo a 2 horas do final do mesmo ou não mas agora vires com essa depois de te dizerem 4 ou 5 oportunidades claras é engraçado lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2016 Se fosse há duas semanas tínhamos o Fejsa e o Grimaldo :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2016 E o Maxi para o Filipe: "Fuck yeah" :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2016 O Porto só não marcou na primeira parte porque a eficácia ficou em casa. Dá para os dois lados. E não é por entrarem com dois criativos, um extremo e dois avançados que defendem pior ou concedem mais espaços, necessariamente. Embora o Benfica se tenha colocado a jeito, fizeram um bom jogo nesse aspecto, e provaram facilmente que não é preciso encher um 11 de maratonistas para se pressionar alto e recuperar rapidamente a bola. Nem é preciso meter mais gajos ofensivos para atacar melhor. O Benfica passou a atacar melhor quando tirou um extremo e meteu um médio,p.e. e digo mais, o jogo foi as 6 mas se fosse ha 2 semanas era as 7 apenas tavas todo galifão a perguntar pelas tão faladas supostas oportunidades de golo do Porto, não sei se tavas a espera que ninguem se lembrasse do jogo a 2 horas do final do mesmo ou não mas agora vires com essa depois de te dizerem 4 ou 5 oportunidades claras é engraçado lol A coisa é que o very está a pedir oportunidaes claras de golo depois do periodo avassalador do Porto, e está toda a gente a falar nas mesmas oportunidades desse periodo Se fosse há duas semanas tínhamos o Fejsa e o Grimaldo :( A semana passada, queres tu dizer Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 7 Novembro 2016 e digo mais, o jogo foi as 6 mas se fosse ha 2 semanas era as 7 apenas tavas todo galifão a perguntar pelas tão faladas supostas oportunidades de golo do Porto, não sei se tavas a espera que ninguem se lembrasse do jogo a 2 horas do final do mesmo ou não mas agora vires com essa depois de te dizerem 4 ou 5 oportunidades claras é engraçado lol A discussão das oportunidades começou devido a alguém que disse que o Benfica teve muita sorte, porque teve mais perto o Porto do segundo e terceiro do que o Benfica de empatar. Dai perguntaram que oportunidades claras é que o Porto teve depois de marcar aquela bela frangalhada. Volto a dizer o mesmo, se o Porto fosse para o intervalo a ganhar era justo, mas mais pelo domínio de jogo em termos de ataque continuado e posse de bola do que oportunidades claras de golo. Afinal de contas, o Benfica mal jogou na primeira parte. Quanto à questão dos lesionados, chateia-me de facto, sobretudo estes últimos dois que estavam em grande plano. Mas não é desculpa para o fraco jogo por parte do Benfica. Mesmo com eles, acredito que a tomada do jogo seria a mesma, ou seja, o Porto sempre com a iniciativa e o Benfica à espera a tentar aguentar-se sem sofrer. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2016 Só para dizer que se o Felipe jogasse de verde e branco e o jogo fosse em Alvalade aquele lance que daria de certeza golo não seria anulado. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 7 Novembro 2016 Gostava de ver o Vitor Pereira com os recursos (atacantes) que ambos o Patego e o Nuno tiveram.Principalmente este último com André Silva,Jota,Brahimi,Oliver,Otávio e Corona..Demasiada qualidade para um treinador tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2016 A arbitragem não teve influência no resultado. O tribunal do ojogo diz que o lance do felpe é mal anulado mas na minha interpretação das coisas, o Felipe tira clara vantagem de a bola bater no braço mesmo qe nao tenha sido casual. Tal como achei que o segundo golo do Sporting devia ter sido anulado, acho o mesmo nesta situação. Ha outro lance do Lindelof com o Andre Silva. Embora.haja.um puxão, ambos os jogadores se estavam a agarrar nesse lance. Não me escandalizava se assinalasse penalty como não me escandaliza o que foi analisado. Era um lance de difícil análise. Depois ha um par de faltas que foram mal marcadas e outro par delas que ficaram por assinalar. Essa do Felipe é um bom exemplo,merecia o amarelo. No geral foi uma arbitragem aceitavel. O Porto esta a tomar o papel do Sporting de ha um anos atras, parece que ha um cabala contra eles e.ninguém quer ver o Porto a ganhar. Eu não gosto de compactuar com essas tretas, ja sabe que a melhor equipa é amais beneficiada e as outras 2 são sistematicamente prejudicadas. É um ciclo vicioso, só muda os intervenientes de ano para ano. Concordo que se critique quando ha uma influência incontornável da má arbitragem, hoje não foi o caso. Apenas vi isso acontecer contra o Sporting,o resto é exagero. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 Só para dizer que se o Felipe jogasse de verde e branco e o jogo fosse em Alvalade aquele lance que daria de certeza golo não seria anulado. :lol: Volta para a cama. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2016 Parece que o porto levou a sério o comentário do manel serrao e andam mesmo a treinar dives :lol: Mas só pontuámos graças ao NES, obrigado NES. O RV que abra os olhos, temos 5 lesionados importantes, mas não me f*dam, é mais que possível fazer melhor do que o que se viu na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Novembro 2016 Só para dizer que se o Felipe jogasse de verde e branco e o jogo fosse em Alvalade aquele lance que daria de certeza golo não seria anulado. Sim, mas repara Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2016 :lol: Volta para a cama. Até porque há mão do Mitroglou antes de ressaltar e ir para o braço do Felipe. Só marcou a segunda :) https://streamable.com/dykr Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2016 Toca a mudar o discurso e falar da arbitragem. Clássico Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2016 Toca a mudar o discurso e falar da arbitragem. Clássico O Porto perdeu a oportunidade não pela arbitragem mas sim pelas mudanças que o treinador fez. Tirar o Óliver acabou com o Porto ontem. Não foi pela arbitragem que para mim até esteve bem, tirando esse lance do Felipe :) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Novembro 2016 Mas isso não é falta? É que o Felipe beneficia de dar com o braço na bola, para ficar com ela controlada nos pés. Compartilhar este post Link para o post