Guest Alonso. Publicado 6 Novembro 2016 Mas ai foi vitória tatica do Jesus. E hoje foi outra vitoria tatica do RV. Isso dr jogares melhor ou ter mais oportunidades nao importa. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Novembro 2016 Então é desta que ilibam o Katsouranis ou ainda não? Estava à espera dessa, mas se fores ver esse lance, o Katsouranis toca primeiro no pé de apoio do Anderson e só depois na bola. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2016 Então é desta que ilibam o Katsouranis ou ainda não? Não esquecer que o Katsou levou amarelo nesse lance Esse jogo também foi uma bela cagada....logo no inicio o herrera falha de forma escandalosa e se não me engano o 1º golo do benfica tem uma mão do Lima e o 2º golo é numa recarga , acho que até foram os únicos remates do Benfica. Então quando é o Porto a perder pontos, é uma cagada, mas quando é o Benfica a perder pontos, os benfiquistas fazem escandaleiras. Ok Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Novembro 2016 Vir dizer que o lance do Felipe que desarma o Horta jogando primeiro a bola e só depois havendo contacto é falta, é o mesmo que dizer que o corte do Nélson Semedo sobre o Otávio também é penalty porque depois de ter cortado a bola também toca no jogador do Porto. E abrindo este tipo de precedente era o mesmo que dizer que se um guarda redes ao sair aos pés dum jogador na área, se chegar primeiro à bola e a agarrar seria penalty porque nesse tipo de lances há praticamente sempre contacto com o jogador adversário. Até pode não ser falta mas é uma entrada dura que poderia lesionar. Não sendo falta (se realmente for assim que deva ser interpretado), acho injusto que não haja qualquer forma de castigar o contacto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Vir dizer que o lance do Felipe que desarma o Horta jogando primeiro a bola e só depois havendo contacto é falta, é o mesmo que dizer que o corte do Nélson Semedo sobre o Otávio também é penalty porque depois de ter cortado a bola também toca no jogador do Porto. E abrindo este tipo de precedente era o mesmo que dizer que se um guarda redes ao sair aos pés dum jogador na área, se chegar primeiro à bola e a agarrar seria penalty porque nesse tipo de lances há praticamente sempre contacto com o jogador adversário. Olha quem....sabes qual é a diferença dos lances? É que no do Semedo ele corta a bola e o toque no Otavio é já com ele em queda e no movimento natural do corpo, no caso do Filipe ele corta a bola, pisando pelo meio o Horta e, sem necessidade, com a perna esquerda ainda lhe dá uma pancada...! Editado 6 Novembro 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2016 Este golo não me fez lembrar o do Kelvin, fez sim lembrar do golo do Jardel em Alvalade, no ano do bi-campeonato. Oxalá o desfecho deste campeonato seja o mesmo desse. Infelizmente não consegui arranjar bilhete para ir lá acima hoje, mas gritei tanto o golo aqui em casa que fiquei quase sem voz. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2016 Querem ver as oportunidades, vejam o resumo. Negar que foram completamente dominados e nem uma oportunidade real de golo tiveram durante os 90 minutos, para além do remate de fora de área do Samaris e do quase auto-golo do Felipe... Por amor de deus. Aceito que digam que o Fejsa e os restantes habituais titulares que estão lesionados condicionaram o a performance da vossa equipa, mas que não jogaram um crl isso não podem negar. E não jogaram por mérito do Porto que jogou muito bem. Apesar da enorme azia, estou contente pela exibição da equipa que foi de longe a melhor desta época. Oliver foi um monstro e tirá-lo do campo foi um erro de casting do Nuno. Nem quero falar do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2016 Qual a grande entrada do Katsou que só mandou para o estaleiro um gajo durante 6 meses? Realmente... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Novembro 2016 E o Otávio que cuspiu para o Ederson? E nem uma repetição. Também fiquei com a mesma ideia, mas a Sportv não passou nem uma repetição do lance. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Novembro 2016 Fdx, isso é tipo guardar o Ás para a última bazada e limpar a manilha haha. Outro que pensa que viu o lance do Katsouranis com o Anderson e que pensa que ainda se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Novembro 2016 Lisandro e reflexos de uma batata do Iker :heart: Que o diga na vitória da Luz no ano passado do Porto. O iker com reflexoa de uma batata Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 O que é que querias que o Iker fizesse ali? Metesse o pés num poste e desse lanço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2016 Que o diga na vitória da Luz no ano passado do Porto. O iker com reflexoa de uma batata Se te deixa mais feliz, o pato do Ederson foi bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Novembro 2016 Não tem comparação por acaso, o Felipe entrou mesmo para varrer enquanto o Katso foi na bola. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2016 Não tem comparação por acaso, o Felipe entrou mesmo para varrer enquanto o Katso foi na bola. Foi na bola foi....FOI POR ISSO QUE O DEIXOU NO ESTALEIRO 6 MESES! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Mas ai foi vitória tatica do Jesus. E hoje foi outra vitoria tatica do RV. Isso dr jogares melhor ou ter mais oportunidades nao importa. Mas quem é que disse que isto foi vitoria tatica do RV? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2016 Esse jogo também foi uma bela cagada....logo no inicio o herrera falha de forma escandalosa e se não me engano o 1º golo do benfica tem uma mão do Lima e o 2º golo é numa recarga , acho que até foram os únicos remates do Benfica. Se considerares o ronco como mão, sim, foi com a mão. Estava à espera dessa, mas se fores ver esse lance, o Katsouranis toca primeiro no pé de apoio do Anderson e só depois na bola. Se fosse a ti revia o lance do filipe. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Novembro 2016 Esse jogo também foi uma bela cagada....logo no inicio o herrera falha de forma escandalosa e se não me engano o 1º golo do benfica tem uma mão do Lima e o 2º golo é numa recarga , acho que até foram os únicos remates do Benfica. Tem uma quê?!?!? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2016 Que o diga na vitória da Luz no ano passado do Porto. O iker com reflexoa de uma batata O que é que isso tem a ver? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Novembro 2016 Se te deixa mais feliz, o pato do Ederson foi bem pior. Que deixar feliz. As pessoas é que para deixar a sua opinião tem de a levar ao extremo do ridiculo. Dizer que o Iker tem reflexos de uma batata é dizer que o Jonas finaliza como o Toze Marreco Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Querem ver as oportunidades, vejam o resumo. Negar que foram completamente dominados e nem uma oportunidade real de golo tiveram durante os 90 minutos, para além do remate de fora de área do Samaris e do quase auto-golo do Felipe... Por amor de deus. Aceito que digam que o Fejsa e os restantes habituais titulares que estão lesionados condicionaram o a performance da vossa equipa, mas que não jogaram um crl isso não podem negar. E não jogaram por mérito do Porto que jogou muito bem. Apesar da enorme azia, estou contente pela exibição da equipa que foi de longe a melhor desta época. Oliver foi um monstro e tirá-lo do campo foi um erro de casting do Nuno. Nem quero falar do Herrera. Não vi ninguém a negar isso. Apenas pediram para enumerar as tantas oportunidades que o Porto, supostamente, teve. Mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Novembro 2016 Foi primeiro na bola :roll: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2016 Não vi ninguém a negar isso. Apenas pediram para enumerar as tantas oportunidades que o Porto, supostamente, teve. Mas está difícil. Deve estar difícil é de abrir os olhos, porque se bem me lembro já alguém se deu a esse trabalho umas páginas lá para trás. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Qual a grande entrada do Katsou que só mandou para o estaleiro um gajo durante 6 meses? Realmente... Os teus posts estão-me a dar mais vontade de rir do que o último minuto do jogo :lol: tanta azia, menino. Compartilhar este post Link para o post