Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Horrivel esse, o gajo é um animal

A do pizzi no danilo é má também

A comparaçao :facepalm:>

lance em que ele corta a bola e depois meta a outra perna

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem querer...nada demais.

Por acaso lembrou-me do lance do Renato LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recorda-me lá de situações evidentes de golo do FCP depois do 1-0.

Btw, a parte mais engraçada é que a maior parte do pessoal andou de pila na mão com o Europeu de Portugal, mas agora com o Benfica é tudo uma m*rda :lol:

Há um passe do Otávio a rasgar a defesa toda do Benfica que o Layun falha o passe para o lado estupidamente isto só assim de esguelha. O Benfica hoje jogou zero em relação aos últimos jogos, teve sorte, simples. No resto do campeonato o Benfica está a jogar muito à bola mas o tópico é sobre hoje e hoje houve muito mais Porto que Benfica só não vêm que não quer, menos palas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, teve muitas. Estou só a pedir que me enumeres algumas depois do 1-0. Não há de ser assim tão difícil.

O que mais me mete nojo é isto. Até ao 1-0 fomos a única equipa a querer ganhar, depois disso o Nuno deixou sobressair as qualidades de treinador de equipa pequena.

E o Herrera que vá para o México, dos gajos que mais nojo me mete nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não teve assim grandes oportunidades, ao contrário do que estão a fazer crer em todo o lado. Tiveram o controlo do meio campo e dos acontecimentos, mas foi só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um passe do Otávio a rasgar a defesa toda do Benfica que o Layun falha o passe para o lado estupidamente isto só assim de esguelha. O Benfica hoje jogou zero em relação aos últimos jogos, teve sorte, simples. No resto do campeonato o Benfica está a jogar muito à bola mas o tópico é sobre hoje e hoje houve muito mais Porto que Benfica só não vêm que não quer, menos palas.

A cena é que em todos os jogos aparecem os posts de "lá continua a sorte, pqp" e torna-se incrivelmente cansativo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é estrelinha, isto é uma constelação :lol:

Se o pessoal diz que o Mourinho perdeu a estrela alguém a procure em casa do rui vitória :lol:

Jesus podem encomendar as faixas, isto já nem é estrelinha da sorte :mrgreen:

Que vaca.

Bom Herrera.

E a borra continua...

Estou a notar um padrão....

Mas o que se pode fazer contra isso? Isso foi uma coisa que aconteceu no jogo? Lesionaram se os 5? Eu so vi um, e nem devia ser titular, apos o jogo do Lisandro. Uma equipa que faz 2 remates à baliza, e marca 1 golo e não joga nada 95 min, não é sorte?

Explica me o que é..

Acrescenta aí um 1 antes do 2 e já concordamos, a menos que estejas a falar dos que foram efectivamente à baliza e foram realmente perigosas, porque aí não tenho a certeza de quem foi mais certeiro...

ninguem fala mas la ficou mais um penalti por assinalar

Qual? O do Oliver sobre o Lindelof (?) num canto que foi repetido 3 vezes, em que o Oliver esteve sempre agarrado ao do SLB, que estava de costas?

E para quem fala em borra...é o que temos tido mais esta época, o Jonas, Rafa, Grimaldo, Jardel, Fejsa que o digam. E sim, o Filipe merecia um amarelo naquele lance, mas lá está, foi atitude "à Porto" e os adeptos até aplaudiram, por isso, tudo bom.

E muita sorte do Ederson também, a frangar.

O FCP, obrigado que estava a ganhar, fez a uma grande exibição, mereceria os 3 pontos, até aos 70, em que o Nuno começou a tirar os elementos mais perigosos, que coincidiu com a subida de forma do SLB, e até ao fim o SLB tudo fez para marcar e conseguiu, com sorte. Como é? A sorte protege os audazes? Os jogadores so foram audazes na 2ª parte, mas ainda deu para sacar um empate que sabe a pato.

E, mais uma vez, o apoio nunca faltou dos adeptos do SLB, que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não teve assim grandes oportunidades, ao contrário do que estão a fazer crer em todo o lado. Tiveram o controlo do meio campo e dos acontecimentos, mas foi só isso.

fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena é que em todos os jogos aparecem os posts de "lá continua a sorte, pqp" e torna-se incrivelmente cansativo

Tábem mas o que é que eu tenho a ver com isso? Só disse que hoje tiveram sorte e tiveram, siga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E parabens a sportv por nem uma vez mostrar os adeptos do Benfica, so de pensar em voltar para essa m*rda da-me logo vomitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E parabens a sportv por nem uma vez mostrar os adeptos do Benfica, so de pensar em voltar para essa m*rda da-me logo vomitos.

1st world problems

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas um jogo não é feito de sortes e azares constantemente?

Fds, aquele frango do crl também foi uma sorte ouve lá!

Agora perguntam-te por lances evidentes de perigo e argumentas esse lance? Enfim, "menos palas" sff

O Porto teve mais bola, jogou melhor, ponto. Isso porque o Benfica não jogou realmente o caracol.

Só depois do golo é que mostrou alguma reacção porque até ai ficaram fechados como equipa pequena lá atrás, borrados para crl tal equipa pequena. É das coisas que mais odeio nesta era do RV (se bem que o JJ por vezes também era assim), que diga o que disser, nos jogos contra os grandes a estratégia é claramente outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem criticar os festejos pelo empate, curtia que tivessem agido come se fosse um empate normal. Até assustava os adversários...

jogar fora, sem duas peças importantes, ficar sem o capitão aos 15 minutos, saber que o porto eventualmente entraria com tudo para encurtar distância, e mesmo assim sair com essa distância intacta, apesar das condicionantes, é motivo de algum regozijo. e não me parece uma festa por aí além, mas sim uma demonstração da união de grupo. podem não ser os melhores amigos, mas que se mostra que há ali coesão e foco como no ano passado...isso existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tábem mas o que é que eu tenho a ver com isso? Só disse que hoje tiveram sorte e tiveram, siga. :compinchas:

E eu posso-te dizer que não tivemos assim tanta sorte pois perdemos 2 dos nossos 3 melhores jogadores esta época durante a semana e tivemos que gastar uma substituição aos 15 minutos.

E volto a dizer, já o ano passado era cansativo, este ano torna-se ainda mais cansativo esta narrativa de que o Benfica tem sorte em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Benfica é que teve montes de oportunidades. Só rir.

Compartilhar este post

Link para o post

1st world problems

O problema nao é esse mas sim eles repetiam 10x os lances do porto e 0 do benfica aquilo é um antro de antis por isso espero que o benfica nunca volte para aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Benfica é que teve montes de oportunidades. Só rir.

Exacto. É que é isso mesmo que estamos a dizer. Só rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Livre do Telles, Corona com mancha de Ederson, cruzamento com desvio ao inicio. Danilo de cabeça sozinho num canto, remate do golo. Estive a trabalhar não vi o jogo corrido. Do benfica ha um canto, e o golo. Ah e um remate do samaris de longe para o meio da baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei dizer as do Benfica, ah espera foi só uma...

:lol:

Mas quem é que aqui está a falar das do Benfica? Só rir!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto teve mais oportunidades,foi superior até o Nunito se lembrar de fazer substituções de m*rda era um justo vencedor. Já o Benfica, só facto de levar um ponto já é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...