Jpa Publicado 6 Novembro 2016 Aquela cena que o Herrera fez se saísse bem ficava tudo com o pito aos saltos no estádio. Mas como não resultou e foi golo do Benfica agora é ele o crucificado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Novembro 2016 Isto foi daqueles jogos que se fosse no FM era para deitar abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Novembro 2016 Só faltou o Herrera marcar o canto e fazer a assistência. :lol: Eu não acho que isto seja o melhor resultado para o Sporting, o Benfica não perde pontos com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Aquela cena que o Herrera fez se saísse bem ficava tudo com o pito aos saltos no estádio. Mas como não resultou e foi golo do Benfica agora é ele o crucificado. Epa o gajo fez m*rda 2x no espaço de um minuto lol. Contudo a linguagem tá um bocado...excessiva por aqui, controlem-se as crianças. Editado 6 Novembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Aquela cena que o Herrera fez se saísse bem ficava tudo com o pito aos saltos no estádio. Mas como não resultou e foi golo do Benfica agora é ele o crucificado. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2016 AAHHAAHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DELISSSIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Viva O errerlol Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Novembro 2016 um empate com sabor a vitória, e o grupo unido no final do jogo <3 de resto, o porto entrou para vencer, com tudo, e dominou a partida. fiquei surpreendido. siga o campeonato Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Novembro 2016 Isto assim neste estádio sabe melhor. tão bom :carinhoso: E realmente temos tanta sorte que ficamos sem o grimaldo ontem e sem o fejsa na terça :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2016 Rolo compressor e vitória fácil. Vitória moral, camaradas benfiquistas. Dekulakização completada com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O Nuno bem que chamou isto... Compreendo o que ele tentou fazer, mas tirar todas as setas que tinha e meter três jogadores de tracção atrás não dá com nada, principalmente contra uma equipa que nem do meio-campo estava a conseguir passar, passe o exagero. O Corona estava a ser o elo de ligação entre a defesa e o ataque do Porto, e ao tirá-lo deixaram de ser perigosos. O Benfica só cresceu depois disso. Ainda por cima depois tiraram o Oliver e o Jota, e só não tiraram o Otávio e o André Silva porque esgotaram as substituições. O Nuno, se pudesse, fazia tanta marcha-atrás que ainda acabava o jogo a defender no topo norte do Dragão... Editado 6 Novembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2016 Btw, curtia ver o NES a desenhar um gráfico a explicar em como mandar uma patada como a do Felipe que levantou o estádio é uma cena "à Porto". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2016 Quem ler o tópico deve ficar a achar que os cantos são tipo penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Novembro 2016 é dispensar já o herrera Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Novembro 2016 Não me lembro da última vez que tive esta azia. Talvez quando comemos aquela paella em Madrid, amigo. Quando o Zé foi campeão. Eu bem disse que aquilo não me sabia bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2016 Obrigado Herrera :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 obrigado ao Herrera não jogámos nada, que nojo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2016 Eu gostava muito de ver se isto fosse ao contrário e se tivesse sido o Pizzi (que por aqui é o patinho feio da equipa muitas vezes) a fazer o que aquele mongo fez. :lol: Coitadinho, só lhe saiu mal, amigos portistas. :) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 Cuidado que vai tudo de BO, olhem os nomes ao Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2016 É só para dizer uma coisa...bom puxão de camisa ao André Silva dentro de area... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2016 É só para dizer uma coisa...bom puxão de camisa ao André Silva dentro de area... Assim já faz 9 penalties por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Novembro 2016 Continuo aqui em erasmus na Polónia, e estou em casa com 2 benfiquistas.. e so me apetece partir tudo.. Como é possivel um gajo que enverga a braçadeira de um clube como o porto fazer o que aquele gajo fez? E rir-se? E não fazer pressão? E não ser no momento agredido por todos os jogadores do porto com violência, e ser assobiado por todo o estádio? O herrera é o maior esterco que passou pelo porto, pior que Sokota, Sonkaya, Argel, Stepanovic, todos. E o nuno que va treinar um clube qualquer do mendes para a 2a divisão, que (censurado) de treinador cagão que tenho! O benfica não fez nada para conseguir sequer 1 ponto e sai daqui com uma "vitória" f*dasse. Pqp, vou me embebedar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2016 Cuidado que vai tudo de BO, olhem os nomes ao Herrera. por acaso quando foi o golo era para lhe chamar umas quantas coisas. até devia ser feita uma exceção hoje só para o herrera Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Novembro 2016 um empate com sabor a vitória, e o grupo unido no final do jogo <3 de resto, o porto entrou para vencer, com tudo, e dominou a partida. fiquei surpreendido. siga o campeonato Sem criticar os festejos pelo empate, curtia que tivessem agido come se fosse um empate normal. Até assustava os adversários... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2016 Parabéns os que defendem o NES e o Herrera , para vocês aconselho a reverem o jogo depois de me voltarem a criticar. Mais uma prova que são os dois imbecis então o mexicano é ainda pior mas como não quero alerta fico pelo imbecil e por este simples comentário Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2016 criem uma petição para ele ser posto no crl Compartilhar este post Link para o post