dragomir Publicado 6 Novembro 2016 Recorda-me lá de situações evidentes de golo do FCP depois do 1-0. Btw, a parte mais engraçada é que a maior parte do pessoal andou de pila na mão com o Europeu de Portugal, mas agora com o Benfica é tudo uma m*rda O porto teve situações para marcar muitos mais tanto antes como depois do golo (merito para o ederson mesmo sendo mal batido) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2016 É melhor nem dizer nada, senao vou de BO Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2016 Recorda-me lá de situações evidentes de golo do FCP depois do 1-0. Btw, a parte mais engraçada é que a maior parte do pessoal andou de pila na mão com o Europeu de Portugal, mas agora com o Benfica é tudo uma m*rda :lol: Já agora metam também as que houveram antes do golo. É que vejo malta a falar na falta de eficácia e queria ver o que perdi na primeira parte. A stream era má, mas acho que não era assim tão má :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Novembro 2016 O Herrera merece todos os elogios por esse lance. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 O porto teve situações para marcar muitos mais tanto antes como depois do golo (merito para o ederson mesmo sendo mal batido) Muitos! 7-0 seria escasso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2016 ninguem fala mas la ficou mais um penalti por assinalar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 O porto teve situações para marcar muitos mais tanto antes como depois do golo (merito para o ederson mesmo sendo mal batido) Certo, teve muitas. Estou só a pedir que me enumeres algumas depois do 1-0. Não há de ser assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Novembro 2016 ninguem fala mas la ficou mais um penalti por assinalar Qual? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2016 Qual? Puxão do Lindelof ao André Silva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2016 Chegado agora do Dragão, belo clássico. Muito frustrado, claro. Ninguém com dois olhos na cara consegue dizer que este resultado é justo depois do que se viu em campo. Só o Porto merecia pontos hoje. O Benfica a dada altura parecia o Tondela com o Ederson na baliza. Portanto a azia bate lá em cima. O Porto, a jogar assim, até merecia que o campeonato fosse relançado e que a distância fo1sse encurtada para 2 pontos. A opção pelo onze inicial foi a correcta, embora mantenha que o Layún deva ser o titular. As substituições foram claramente erradas e foi aí que perdemos o jogo, ao não ir atrás do segundo golo. O Herrera é só um calhau com olhos, merece poucos comentários. O karma dos 92' havia de chegar, foi hoje, quando menos se esperava. Não quero dizer que o campeonato está decidido porque estamos na 10ª jornada e são apenas 5 pontos, é evidente que tem de existir vontade para ir atrás desses pontos. Mas numa análise mais geral, somos obrigados a errar muito menos que o Benfica, numa maratona de 24 jogos. É muito complicado porque o Benfica é mais equipa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2016 Qual? lindelof mao nas costas do Andre silva Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2016 Só houve um por assinalar por isso não é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Não querendo defender o Herrera, mas se desse uma rosca na bola como ele fez também me ria :lol: Também houve puxões na área do Porto a jogadores do Benfica. A diferença é que estes não se deixaram cair porque sabem que os árbitros só marcam os mais descarados. Editado 6 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2016 ninguem fala mas la ficou mais um penalti por assinalar Já agora, também há um lance do Felipe - aquele em que ele puxa pelo público - bem feinho. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Novembro 2016 A sorte e o azar são circunstâncias para mim externas em qualquer desporto, eu até posso compreender que é frustrante sofrer aquele golo ainda para mais depois da maneira da qual o canto surge, do jogo em si e por ser no último suspiro da partida mas é um lance normal como foi o golo do Kelvin aos 92, tanto se pode marcar no 1º como no último minuto. Uma situação que eu caracterizo de azar é uma queda no ciclismo, um furo, uma avaria na fórmula 1etc., agora isto é simplesmente um lance que foi finalizado, não houve nenhuma mudança de trajectória da bola ou um desvio fortuito. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Já agora, também há um lance do Felipe - aquele em que ele puxa pelo público - bem feinho. A comparaçao :facepalm:> lance em que ele corta a bola e depois meta a outra perna Editado 6 Novembro 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2016 Nem me apercebi que tenha sido rosca, acho que só falhou foi o Pizzi lol. Mas é surreal o gajo fazer aquilo com todo aquele espaço e na direcção da linha de fundo. Que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Novembro 2016 Já agora, também há um lance do Felipe - aquele em que ele puxa pelo público - bem feinho. Horrivel esse, o gajo é um animal A do pizzi no danilo é má também Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 O Herrera teve azar em não acertar no Eliseu, caso contrário aquilo era celebrado como um golo. Mais ou menos como no lance do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Novembro 2016 Posso estar a ver outro lance, mas juro que não me lembro de nenhum "puxão" do Lindelof ao André a não ser aquele toquezinho que por sinal até foi fora da área. Como disse, posso estar a confundir os lances, mas se não, por amor da santa, penalty? Realmente neste jogo os jogadores da casa lá pediram uns 5 ou 6 penaltis durante o jogo, sem nenhum o ser efectivamente na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2016 O Herrera teve azar em não acertar no Eliseu, caso contrário aquilo era celebrado como um golo. Mais ou menos como no lance do Felipe. O herrera teve é azar de ser estupido Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 esse do A.Silva e do Lindelof? até se vê o André a cair agarrado ao braço do Lindelof alias, passou o jogo a fazer a m*rda e ainda era penalty Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Do Felipe?? Quando? O lance em que ele desarma o Horta com o pé direito e com o esquerdo limpa o gajo pela raiz. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2016 O lance em que ele desarma o Horta com o pé direito e com o esquerdo limpa o gajo pela raiz. Foi sem querer...nada demais. Compartilhar este post Link para o post