Josep Publicado 6 Novembro 2016 A santinha do Rui Vitória era maior que a do Scolari e do Fernando Santos. A falta de acerto na primeira parte pagou-se muito caro. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Novembro 2016 Eu não culpo o Herrera mas se ele já era o patinho feio agora está mesmo queimado, no entanto já que se estão a queixar façam o mesmo ao gajo que não sai para estorvar a acção no canto curto. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2016 Continuo aqui em erasmus na Polónia, e estou em casa com 2 benfiquistas.. e so me apetece partir tudo.. Como é possivel um gajo que enverga a braçadeira de um clube como o porto fazer o que aquele gajo fez? E rir-se? E não fazer pressão? E não ser no momento agredido por todos os jogadores do porto com violência, e ser assobiado por todo o estádio? O herrera é o maior esterco que passou pelo porto, pior que Sokota, Sonkaya, Argel, Stepanovic, todos. E o nuno que va treinar um clube qualquer do mendes para a 2a divisão, que (censurado) de treinador cagão que tenho! O benfica não fez nada para conseguir sequer 1 ponto e sai daqui com uma "vitória" f*dasse. Pqp, vou me embebedar. estás em Cracóvia amigo? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 6 Novembro 2016 Que triste é estar sem treinador à 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Novembro 2016 O Nuno só quis ganhar o jogo até marcar o golo, o Rui Vitória nunca quis. Empate penalizador, mas pode ser que o Nuno aprenda. Substituições horríveis, a culminar com a do Herrera a oferecer um lance de perigo ao Benfica. Minuto 92...a partir daí nunca mais o Benfica se pôde queixar de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Novembro 2016 Que frangalhada do Éderson, é pena. Não jogamos grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Novembro 2016 Eu não culpo o Herrera mas se ele já era o patinho feio agora está mesmo queimado, no entanto já que se estão a queixar façam o mesmo ao gajo que não sai para estorvar a acção no canto curto. O herrera? Ja o tamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 Que triste é estar sem treinador à 3 anos. Nós andamos a época passada sem treinador e fomos campeões portanto não vás por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2016 Já o insultei no café, não o vou fazer aqui a bem do respeito que tenho pela comunidade. Mas, para mim, hoje era o último jogo dele neste clube, é inenarrável. Ter este artista como capitão do clube envergonha-me, enxovalha-me. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Novembro 2016 Exibição fraquinha, equipa muito recuada até sofrer o golo. Estava-se mesmo a ver. Tivemos sorte e sacámos um bom resultado e é o que mais importa :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Novembro 2016 (editado) E com cabeça fria digo que os dias de eu ser adepto do Porto chegaram ao fim É desilusão atrás de desilusão que eu levo enquanto esta direção de m*rda vai continuar impune e mais Nunos e Herreras virão para fuder o clube Editado 6 Novembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2016 Que frangalhada do Éderson, é pena. Não jogamos grande m*rda. Foi tudo muito rápido e o remate foi forte, mas realmente ele tinha o pé no sitio por onde a bola passou e tirou-o para se deixar cair... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Novembro 2016 E com cabeça fria digo que os dias de eu ser adepto do Porto chegaram ao fim É desilusão atrás de desilusão que eu levo enquanto esta direção de m*rda vai continuar impune e mais Nunos e Herreras virão para fuder o clube lol menos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Tanta sorte que temos. É pena que o Porto não tenha a mesma sorte que nós e possa jogar com o Danilo, o André Silva, o Telles, o Felipe e o Jota. Certamente que eles preferiam ter a nossa sorte e não ter nenhum desses 5 TITULARES disponíveis para o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Novembro 2016 O herrera? Ja o tamos a fazer. Não tinha reparado que tinha sido ele :mrgreen: O Maxi mesmo assim também não fica muito bem nesse lance, afasta-se e deixa o Herrera na indecisão se o Horta passa ao Pizzi ou cruza directo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Novembro 2016 estás em Cracóvia amigo? Lodz! Mas ja tive lá! Polacas bem boas! Apartir de agora, não quero a bandeira mexicana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Novembro 2016 E aquela entrada sorbre o Horta? Quase que o partia ao meio, e nem falta foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Em spoiler para não ferir os mais suscetiveis. Editado 6 Novembro 2016 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Novembro 2016 nao me lembro de ver o porto jogar tao bem cmo na primeira parte e dps esta m*rda to fddo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 o vómito do Ederson abençoou o golo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2016 Alguém quer orelha de porco para o jantar? Vou só ali arrancar duas bem grandes! :angry: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2016 Lodz! Mas ja tive lá! Polacas bem boas! Apartir de agora, não quero a bandeira mexicana :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não faltam polacas boas na polónia! Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2016 Que borra descomunal como há muito não se via. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post