Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

- Fizemos o melhor jogo da época.

- NES muito bem no 11 inicial, depois foi o cagão do costume nas substituições.

- Benfica com a normalidade do costume nos clássicos fora de casa, exibição medíocre e com a estrelinha que tem tido ultimamente no Dragão e Alvalade.

- O sujeito que entrou com o #16 que não volte a vestir a camisola do clube.

- Hoje entendo melhor a azia dos benfiquistas no dia 11 Maio de 2013.

- O Benfica tem 99% do campeonato ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei dizer as do Benfica, ah espera foi só uma...

e marcamos tantos golos como vocês já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

e marcamos tantos golos como vocês já viste?

Pode ser que não tenham tanta sorte na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Otávio que cuspiu para o Ederson? E nem uma repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo criticar as substituições do Nuno. No geral, ele contrapôs a aposta ofensiva do Benfica e diga-se que com sucesso. Tiveram o bom remate do samaris e aquela charutada que ia lá para dentro, mas o Casillas soca. E que mais? O problema foi atrasado do Herrera, tem tudo para jogar simples num companheiro, mas não, faz aquilo, momento de desconcentração e pumba... O Porto pecou no momento de definição, mesmo depois do golo. E o Benfica é isto, bastante eficaz e com uma segurança defensivamente grande (chamem-lhe sorte, eu chamo competência) mesmo quando está encostado às cordas o jogo todo. Tenho o Herrera de ponta à muito. Hoje morreu para mim.

Jogão dos 4 centrais!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter azia. Eu também teria. Mas não deixem o melão teclar por vocês, fdx. É só verborreia. Olhem, bebam um copo e vão dormir que amanhã está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas.

nope

se dizes que o Porto teve muito mais oportunidades que o Benfica

o Benfica só teve sorte num lance

se vocês fossem competentes em mais uma oportunidade, nós podíamos ter um golo caído do céu que ganhavam na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

nope

se dizes que o Porto teve muito mais oportunidades que o Benfica

o Benfica só teve sorte num lance

se vocês fossem competentes em mais uma oportunidade, nós podíamos ter um golo caído do céu que ganhavam na mesma

Não, se o Porto também não tem sido incompetente nesse lance (neste caso, o Herrera por duas vezes) ganhávamos nós por 1-0..

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica com os 5 titulares vai ser tão massacre. :carinhoso:

Na volta jogamos ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Benfica é que teve montes de oportunidades. Só rir.

Mas é assim tão difícil contra-argumentarem?! Se tiveram assim tantas oportunidades, porque é que não apontam assim umas 3 ou 4? É estranho...

E chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver a SICN? Estas imagens 3D não dão para perceber um crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas quando foi o Porto a ganhar na Luz por 2-1 foi a escandaleira que se viu neste fórum. Sempre fizemos mais do que o Benfica neste jogo.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas um jogo não é feito de sortes e azares constantemente?

Fds, aquele frango do crl também foi uma sorte ouve lá!

Agora perguntam-te por lances evidentes de perigo e argumentas esse lance? Enfim, "menos palas" sff

O Porto teve mais bola, jogou melhor, ponto. Isso porque o Benfica não jogou realmente o caracol.

Só depois do golo é que mostrou alguma reacção porque até ai ficaram fechados como equipa pequena lá atrás, borrados para crl tal equipa pequena. É das coisas que mais odeio nesta era do RV (se bem que o JJ por vezes também era assim), que diga o que disser, nos jogos contra os grandes a estratégia é claramente outra.

O Bayern que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

Vir dizer que o lance do Felipe que desarma o Horta jogando primeiro a bola e só depois havendo contacto é falta, é o mesmo que dizer que o corte do Nélson Semedo sobre o Otávio também é penalty porque depois de ter cortado a bola também toca no jogador do Porto. E abrindo este tipo de precedente era o mesmo que dizer que se um guarda redes ao sair aos pés dum jogador na área, se chegar primeiro à bola e a agarrar seria penalty porque nesse tipo de lances há praticamente sempre contacto com o jogador adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas quando foi o Porto a ganhar na Luz por 2-1 foi a escandaleira que se viu neste fórum. Sempre fizemos mais do que o Benfica neste jogo.

E no ano anterior quando o Benfica ganhou 2-0 no Dragão foi a mesma coisa. Your point?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um passe do Otávio a rasgar a defesa toda do Benfica que o Layun falha o passe para o lado estupidamente isto só assim de esguelha. O Benfica hoje jogou zero em relação aos últimos jogos, teve sorte, simples. No resto do campeonato o Benfica está a jogar muito à bola mas o tópico é sobre hoje e hoje houve muito mais Porto que Benfica só não vêm que não quer, menos palas.

Ou seja, foste logo pegar num lance em que, de acordo com a tua descrição, a bola nem foi à baliza, está certo.

:handclap:

E acho piada que critiquem tanto o Herrera, mas das "palminhas" do maxi pereira já ninguém critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vir dizer que o lance do Felipe que desarma o Horta jogando primeiro a bola e só depois havendo contacto é falta, é o mesmo que dizer que o corte do Nélson Semedo sobre o Otávio também é penalty porque depois de ter cortado a bola também toca no jogador do Porto. E abrindo este tipo de precedente era o mesmo que dizer que se um guarda redes ao sair aos pés dum jogador na área, se chegar primeiro à bola e a agarrar seria penalty porque nesse tipo de lances há praticamente sempre contacto com o jogador adversário.

Então é desta que ilibam o Katsouranis ou ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post

E no ano anterior quando o Benfica ganhou 2-0 no Dragão foi a mesma coisa. Your point?

Esse jogo também foi uma bela cagada....logo no inicio o herrera falha de forma escandalosa e se não me engano o 1º golo do benfica tem uma mão do Lima e o 2º golo é numa recarga , acho que até foram os únicos remates do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é desta que ilibam o Katsouranis ou ainda não?

Fdx, isso é tipo guardar o Ás para a última bazada e limpar a manilha haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...