Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Foi na bola foi....FOI POR ISSO QUE O DEIXOU NO ESTALEIRO 6 MESES!

Respira.

Até lhe podia ter acabado a carreira. Aquilo foi na bola e nem falta é.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que pensa que viu o lance do Katsouranis com o Anderson e que pensa que ainda se lembra.

Artista, só vens cá para falar de cenas que não interessam a ninguém. Tipo tasca mesmo. Sempre. Só vens para isso. E ele respondeu-te bem, lembro-me bem do lance e do mártir que foi criado nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ninguém a negar isso. Apenas pediram para enumerar as tantas oportunidades que o Porto, supostamente, teve. Mas está difícil.

Isso é com perguntar quantas oportunidades teve a França depois do Éder ter marcado o golo de Portugal na final do euro!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar difícil é de abrir os olhos, porque se bem me lembro já alguém se deu a esse trabalho umas páginas lá para trás.

Foram tantas, que o adblocker bloqueou a pensar que era um anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama a pasta onde guardas isso tudo, Pai?

Eu sei usar o youtube, sei fazer pause, sei fazer print screen e sei colar no paint. E ainda sei fazer upload num dos muitos sites para imagens que há por aí. Acredito que não é grande coisa, mas é das coisas que sei fazer ainda.

Mas já agora, guardei no ambiente de trabalho. Eu sou daqueles que tem o ambiente de trabalho cheio de ficheiros!

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Respira.

Ele toca na bola só depois de tocar na perna do Anderson. É falta.

Não sei é porque se anda a discutir lances de 2007....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é com perguntar quantas oportunidades teve a França depois do Éder ter marcado o golo de Portugal na final do euro!

Não consegues uma comparação mais parva?

Compartilhar este post

Link para o post

1) Cruzamento do Jota para encosto do Corona. Na sequência do lance o Ederson até vomitou.

2) Remate de primeira do André Silva.

3) Passe de rotura do Óliver para o Corona falhar na cara do Ederson.

4) Passe picado do Óliver para remate forte de pé esquerdo do Jota.

Até aos 30' foi isto, e o Benfica...zero. Completamente dominados.

Seguiram-se 10 minutos sem grandes oportunidades e o Benfica fecha a primeira parte com uma bola do Lindelof ao ferro, a partir de um canto. Podíamos, devíamos e merecíamos ter ido a vencer para o intervalo.

A segunda parte começa com o golo mais do que merecido. Há depois aquele bom remate do Samaris para defesa do Casillas e acabam as oportunidades do Benfica no jogo. Para o Porto, há apenas um livre perigoso do Alex Telles.

É certo que o Nuno mexeu mal. Acagaçou-se assim que se viu a vantagem (o que já não é de admirar), deu a bola ao Benfica e perdeu o controlo de um jogo que até aí estava a ser seu. Mas mesmo assim o único justo vencedor seria o Porto. Mas é futebol. Ainda não está nada decidido. Há mais de 70 pontos por disputar. Hoje vimos o Porto a jogar a bola como ainda não se tinha visto desde o início da época. Curiosamente, foi também a primeira vez que jogamos com um meio campo mais criativo do que cauteloso. Dá que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele toca na bola só depois de tocar na perna do Anderson. É falta.

Não sei é porque se anda a discutir lances de 2007....

É falta sim. E o amarelo aceito. Mas o que se criou desse lance desde ai... Desde uma "simples" expulsão até a irradiar o grego do futebol repugnou-me.

São lances duros sim, mas que acontecem todos os dias. O miúdo ter ficado lesionado foi uma infelicidade, que acontece várias vezes em lances assim. Umas vezes com mais gravidade, outras com menos.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

É falta sim. E o amarelo aceito. Mas o que se criou desse lance desde ai. Desde uma "simples" expulsão até a irradiar o grego do futebol repugnou-me.

São lances duros sim, mas que acontecem todos os dias. O miúdo ter ficado lesionado foi uma infelicidade, que acontece várias vezes em lances assim. Umas vezes com mais gravidade, outras com menos.

Ai sim? Então diz-me aí uns quantos lances parecidos em que o jogador ficou lesionado durante 6 meses ou mais...agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que as minhas preces tinham sido ouvidas e tinha voltado a ser um jovem universitário com a vida pela frente, volta 2007. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues uma comparação mais parva?

É parva, mas demonstra o quão mais parvo é o vosso argumento. Perguntar quantas oportunidades de golo teve uma equipa que já estava a ganhar é duma parvoíce ainda maior. Quando na realidade a única oportunidade de golo que o Benfica teve depois do golo do Porto foi o lance que concretizaram.

Compartilhar este post

Link para o post

14639775_1424814334219957_990450054836480656_n.jpg?oh=7a860987629c66ab52e2912008a8bea1&oe=588D7CEC

Eu a reputar posts do Contador... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É falta sim. E o amarelo aceito. Mas o que se criou desse lance desde ai... Desde uma "simples" expulsão até a irradiar o grego do futebol repugnou-me.

Eu acho e sempre achei que esse lance é falta e o amarelo também se aceita. A lesão foi um infortúnio e não acha nada que o Katsouranis tivesse qualquer intenção de magoar o Anderson, daí não ter concordado com as acusações que aconteceram depois. E sou portista.

Mas agora dizer que não é falta é pensar que sempre que se toca a bola, é legal. E isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a reputar posts do Contador... :medinho:

Reconheço que fiquei assustado quando vi quem foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É parva, mas demonstra o quão mais parvo é o vosso argumento. Perguntar quantas oportunidades de golo teve uma equipa que já estava a ganhar é duma parvoíce ainda maior. Quando na realidade a única oportunidade de golo que o Benfica teve depois do golo do Porto foi o lance que concretizaram.

A jogar em casa e com 40 minutos para o final, deixa-se de jogar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ninguém a negar isso. Apenas pediram para enumerar as tantas oportunidades que o Porto, supostamente, teve. Mas está difícil.

o desvio a frente da pequena area q o Ederson safou com a cabeça(?), o lance do Corona isolado que tentou a cueca mas o Ederson defendeu, o remate de ressaca do Andre Silva a entrada da area que passou a razar o poste com o Erderson já fora do lance, o livre do Telles na 2º parte, aquele remate já no final quando o Jardel(?) tirou a bola das maos do Ederson e meteu no jogador do Porto

estas foram as mais flagrantes, depois houve vários remates como um do Telles na 1º parte cruzado que passou junto ao poste mas que me parece q o Ederson tinha o lance controlado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi só um teste. Estava a ver como vocês reagiam aos meus posts. Eu e o um amigo meu partimo-nos a rir com isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o desvio a frente da pequena area q o Ederson safou com a cabeça(?), o lance do Corona isolado que tentou a cueca mas o Ederson defendeu, o remate de ressaca do Andre Silva a entrada da area que passou a razar o poste com o Erderson já fora do lance, o livre do Telles na 2º parte, aquele remate já no final quando o Jardel(?) tirou a bola das maos do Ederson e meteu no jogador do Porto

estas foram as mais flagrantes, depois houve vários remates como um do Telles na 1º parte cruzado que passou junto ao poste mas que me parece q o Ederson tinha o lance controlado

Só colocaste 4 ou 5, acho que ele quer praí umas 20 oportunidades flagrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi só um teste. Estava a ver como vocês reagiam aos meus posts. Eu e o um amigo meu partimo-nos a rir com isto icon_mrgreen.gif

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...