JC3 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) LIGA NOS 2016/2017 - 10ª JORNADA X Data: Domingo, 6 de Novembro de 2016 Hora: 18h00 Transmissão: Competição: Liga NOS 16/17 - 10ª Jornada Estádio: Estádio do Dragão (Porto) Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto) Editado 6 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2016 1-2 (André Silva, Mitro, Guedes) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2016 Ederson Nelson Luisão Lindelof Grimaldo Salvio Pizzi Samaris Cervi Guedes Mitro 0-1 Mitro Jogo competente da nossa parte à semelhança do que fizemos nos dois jogos contra o Dínamo de Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2016 Não tenho grandes expectativas, mas também sou um pessimista nestas m*rdas. :lol: A vitória deixa-nos numa posição muito prometedora. Em relação ao onze, é trocar o Fejsa pelo Samaris e não mexe nada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2016 O Porto não me convence nem me inspira confiança mas duvido imenso que venham cá ganhar. No pior dos cenários, dá empate. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Novembro 2016 Confiança 0. Mas sempre com esperança que façamos uma boa exibição e que venham os 3 pontos para nós. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Novembro 2016 As última exibições não me deixam grandes sensações para este jogo. Mas já vamos para o 4º grande jogo da época, depois de Roma e Alvalade, espero ver a equipa mais adulta e mais consistente neste clássico, espero que assim seja. Não vencendo é quase trágico para aquilo que são as ambições de vencer o campeonato, nada fica decidido, mas são 8 pontos de diferença, e no campeonato português 8 pontos é muito. Ainda por cima com Sporting e Braga à perna. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Ederson, Nelsinho, Luisao, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes e Mitroglou 1-3 Guedes, Pizzi e Mitrogolo golo do porto do Andre Silva Editado 3 Novembro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2016 Sem Fejsa não há grande confiança. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 3 Novembro 2016 Lá vou eu dar 40 balas para ir ver o meu Benfica. Esperemos que ganhe. 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Novembro 2016 Acho que dá empate. Gostava que o Porto ganhasse, mas não vejo futebol suficiente para isso de momento. Contudo, é um clássico e pode pender para qualquer lado. Na época passada também ninguém pensava que o Porto fosse vencer na Luz. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2016 O Benfica vai ter a sorte do costume e vai passar no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Novembro 2016 Nao jogando o Fejsa acho que devia jogar o Samaris, visto que já ta habituado a jogar com o Pizzi (jogaram uma época assim com o JJ). E se tivermos a ganhar tirar um da frente e meter o AA a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Novembro 2016 Benfica sem Fejsa perde É isto, infelizmente. O Benfica vai ter a sorte do costume e vai passar no Dragão. :lol: Aliás, no Dragão o que temos tido mais é sorte. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Novembro 2016 Também acho que não perdemos. Mas sem Fesja vai ficar complicado... 1x2 André Silva | Guedes e Luisão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2016 2-1 André Silva, Layun, Mitro. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Novembro 2016 5 0 porto! Hattrick do maxi, e 2 auto golos do luisão Compartilhar este post Link para o post