joe Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Eu não percebo como é que a malta gosta tanto do Almeida no meio, tudo bem que é um gajo certo e competente mas não me inspira muita confiança, ainda para mais com a enorme falta de ritmo que têm, o Samaris idem, o Danilo parece-me ser a melhor opção e é o que mais me agrada. :confuso: O que eu não percebo é como é que se curte tanto do Danilo, que até agora fez praí um jogo para a taça contra o 1º de Dezembro e pouco mais. Mostrou coisas interessantes? Sim. Mas o 1º de Dezembro não é o Porto, e ao lado do Celis também eu sou o Pirlo. O Samaris já fez jogos muito bons pelo Benfica e apesar de estar longe do nível do Fejsa não é nenhum cepo. Ainda por cima já mostrou alguma classe em jogos de maior pressão, como na Champions ou nas Antas onde foi um dos melhores em campo quando lá ganhámos da última vez. Edit: Eu não conheço o Danilo fora do Benfica atenção. Admito que haja alguns users que já o tenham visto regularmente, mas aposto que muitos dos que constantemente o querem ver no 11 à frente de jogadores com provas dadas pelo Benfica ainda não viram mais de dois ou 3 jogos dele. É tudo tesão do mijo. Editado 4 Novembro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2016 Já costuma ser uma lotaria apostar em vitórias nos clássicos, agora é-o ainda mais. Que o Nuno se inspire naquele dia em que venceu 3-1 ao Atlético de Madrid e aos 15 minutos já estava 3-0. O que o Porto precisa é de uma entrada forte, à semelhança do que fez com o Sporting, mas desta vez a marcar. De qualquer das formas, não me acredito que o Porto sofra mais do que um ou dois golos. Aposto num 1-1, com um golo relativamente cedo e o empate do Benfica na segunda parte, após total adormecimento da equipa. E marcou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Novembro 2016 Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Óliver, Herrera, Otávio, Jota e André. Aposto que vai ser isso. Infelizmente. Infelizmente porquê? Eu acho que está aí um belo onze. No máximo, arranjaria uma forma de entrar o Corona. Aliás, os onzes qualitativamente são muito próximos, mas se tivesse que dizer um mais forte diria o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2016 E marcou :mrgreen: Pois foi, o jogo foi tão horrível depois disso que nem me lembrava :D Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2016 Infelizmente porquê? Eu acho que está aí um belo onze. No máximo, arranjaria uma forma de entrar o Corona. Aliás, os onzes qualitativamente são muito próximos, mas se tivesse que dizer um mais forte diria o do Porto. Um onze do Porto sem o Layun é uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2016 Eu acho que o André Almeida vai ser titular no lugar do Fejsa, Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2016 Infelizmente porquê? Eu acho que está aí um belo onze. No máximo, arranjaria uma forma de entrar o Corona. Aliás, os onzes qualitativamente são muito próximos, mas se tivesse que dizer um mais forte diria o do Porto. Não faço real ideia de como consegues dizer isto... É pra ganhar. Sem Fejsa, Jonas, Rafa, seja quem for, somos mais fortes. É no Dragão, mas é para ganhar, é sempre para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2016 O Benfica é favorito. Eu, se fosse o Rui Vitória, jogava à Zé Mota. Fechadinho e a perder tempo. Até nem é novidade, já o fez no ano passado e quase correu bem. E jogava assim porque o Porto não sabe ter a bola, o Porto não sabe jogar contra autocarros, o Porto recorre ao jogo directo e às piscinas feitas pelo laterais. Vai daí que haverá espaço e oportunidades para soltar contra-ataques rápidos e o Benfica tem jogadores muito capazes nesse domínio. Para mais, o Porto tem o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2016 A desvalorização que existe neste fórum ao Samaris é impressionante. É claro que o Fejsa é outro nível, mas não estamos bem servidos com o Samaris?! Tem uma menor capacidade ler o jogo do que o Fejsa, antecipa-se menos e, por isso, comete mais faltas. Mas compensa com outra dinâmica, outra capacidade de sair a jogar que, tendo o Pizzi ao seu lado, pode ser interessante mediante a estratégia montada pelo Rui Vitória. Eu tenho total confiança no Samaris e, sinceramente, não vejo como é que o Almeida o senta neste momento. Quanto muito, joga um ao lado do outro, mas seria um erro fazê-lo perante o rendimento ofensivo da equipa. Quanto ao Danilo... Eu sou um apreciador dele, mas ainda não mostrou nada no Benfica que me faça dizer que merece a titularidade no Dragão. Ah, e o Mitroglou é para jogar. Se há jogos em que o Mitroglou cresce, é nos que têm este tipo de condições. Mostrou-o a época passada, espero que o volte a fazer nesta... A começar já no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Novembro 2016 Depois de pensar melhor... Ederson // Grimaldo// Lindelof // Luisão // Semedo // Samaris // Pizzi // Cervi // Salvio // Mitro // Guedes 0-1 Mitro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2016 Infelizmente porquê? Eu acho que está aí um belo onze. No máximo, arranjaria uma forma de entrar o Corona. Aliás, os onzes qualitativamente são muito próximos, mas se tivesse que dizer um mais forte diria o do Porto. Porque devia jogar o Layún e o Corona no lugar do Maxi e do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2016 O Maxi vai jogar a defesa direito e o Layún médio-ala direita. #MestreDaTáctica Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 4 Novembro 2016 Ederson, AA, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, D Jota e André Silva Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Novembro 2016 O Maxi vai jogar a defesa direito e o Layún médio-ala direita. #MestreDaTáctica Não ficávamos mal servidos não. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2016 Não ficávamos mal servidos não. :arrow: Qualquer coisa que se meta na vez do Herrera já é um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2016 Temos de ganhar, nem que seja o pior jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Novembro 2016 O Benfica é favorito. Eu, se fosse o Rui Vitória, jogava à Zé Mota. Fechadinho e a perder tempo. Até nem é novidade, já o fez no ano passado e quase correu bem. E jogava assim porque o Porto não sabe ter a bola, o Porto não sabe jogar contra autocarros, o Porto recorre ao jogo directo e às piscinas feitas pelo laterais. Vai daí que haverá espaço e oportunidades para soltar contra-ataques rápidos e o Benfica tem jogadores muito capazes nesse domínio. Para mais, o Porto tem o Herrera. O Benfica nunca foi favorito no Dragão nem será o favorito no domingo. Que tu estás triste com o clube eu percebo, eu também estou, mas fds, quem te ouvir parece que eles têm caminho aberto para a vitória. Isso é discurso de quem nao faz ideia do que é um classico. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Novembro 2016 Não faço real ideia de como consegues dizer isto... É pra ganhar. Sem Fejsa, Jonas, Rafa, seja quem for, somos mais fortes. É no Dragão, mas é para ganhar, é sempre para ganhar. Não é assim tão escandaloso quanto isso, principalmente tendo em conta as baixas que o Benfica tem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2016 Não fico chateado com o empate. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Novembro 2016 Para ajudar à festa o Record diz que o Grimaldo não treinou e não vai ser convocado. Não me recordo de ver algo como isto. Seja em que lado for. Que m*rda surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2016 Nem sequer foi convocado para os sub-21 espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Novembro 2016 Já andávamos a jogar remendados e na semana do jogo ficamos sem Fejsa e Grimaldo. Eliseu e Samaris lá para dentro. :lol: Neste momento é só isto: Jardel, Rafa, Jonas, Grimaldo e Fejsa. Cinco titulares. Se me contassem eu não acreditava. Compartilhar este post Link para o post