Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Bomba do Eliseu, remate sai torto, bate no Samaris e golo.

0-1

Compartilhar este post

Link para o post

é contra quem ? NÃO SABEEEEEEEMOS! SÓ SABEMOS QUE VAMOS GANHAAAAAAAAAAAAAARE, GANHAMEEENTO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a pensar ir para as bancadas do Dragão, vestidos com algo alusivo ao Benfica, força, estão no vosso direito.

Mas se realmente não querem arranjar confusões, evitem. Já sabemos como são estes tipos de jogos, não é só problemas cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se pôr a jeito e depois não se queixe caso aconteça alguma coisa. Ir com amigos é a mesma história. Estão sujeitos a correr mal e ainda os colocam numa situação desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se pôr a jeito e depois não se queixe caso aconteça alguma coisa. Ir com amigos é a mesma história. Estão sujeitos a correr mal e ainda os colocam numa situação desconfortável.

Eu percebo o que querem dizer, mas porra, está na altura de começar a mudar as mentalidades. Desde que haja o mínimo de noção, respeito e civismo, o pessoal pode ir para o meu lado com camisola de quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que querem dizer, mas porra, está na altura de começar a mudar as mentalidades. Desde que haja o mínimo de noção, respeito e civismo, o pessoal pode ir para o meu lado com camisola de quem quiser.

Isto. As pessoas levam o futebol demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não haverá qualquer tipo de problema. Nem há razão para tal, mas já se sabe que há sempre alguns retardados.

Se fosse nas claques, seria diferente. Mas estamos a falar das bancadas centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo na central, desde que não hajam provocações raramente há problemas. É fdd é quando é do lado das claques. Uma vez fui ver um Porto vs Sporting para perto do Coletivo e bastou uma rapariga festejar o golo do Sporting que foi logo confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

E cá somos muito liberais nesse aspecto, em Inglaterra é proibido estarem adeptos visitantes nas bancadas normais. Se algum festejar algum golo ou tiver alguma coisa que o "denuncie" é tirado da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sectores visitantes servem para alguma coisa. Se estou num sítio reservado aos "meus", não sou obrigado a gostar de ter alguém de outro clube ao meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sectores visitantes servem para alguma coisa. Se estou num sítio reservado aos "meus", não sou obrigado a gostar de ter alguém de outro clube ao meu lado.

Vais com amigos ver a bola. Amigos esses que são do clube rival. Não ias gostar dos "teus" serem convidados a saírem de ao teu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a partir do momento que se vende bilhetes ao público para as bancadas centrais não podem exigir que se vá sem adereços do clube adversário.

E já estive perto de malta adversária e notava-se que estavam mais contido mas festejaram o que tinham a festejar. Houve quem fosse mandar umas bocas mas foram prontamente defendidos pelos outros espectadores.

Enquanto continuarmos com essas guerrinhas da piç* não vamos evoluir. Zona das claques é uma coisa, bancadas centrais são outras. Se querem limitar o acesso de malta de outros clubes, vendam só para sócios. Não vejo problema nenhum em casal/família de clubes diferentes. Também têm direito de ir à bola juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

acordei estranhamente confiante. não joguem nada, defendam, façam um ou dois remates à baliza, mas isso não importa para nada. é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando chegares a adulto se calhar mudas de ideias. O futebol é paixão mas não é coisa mais importante da vida. Bastava teres um filho do Benfica para quereres ir com ele ver o jogo e depois começavas por lhe dizer "puto agora vai para o meio dos No Name senão levas lenha!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com amigos ver a bola. Amigos esses que são do clube rival. Não ias gostar dos "teus" serem convidados a saírem de ao teu lado.

Quando me referia a "meus" era ao clube, não a amigos. Mas por acaso já fui ver mais que um Porto - Benfica e enquanto fui para o meu lugar eles foram para o sector visitante. Se há um risco inerente eu não me vou colocar nessa situação nem quero que me metam nela. Um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguém e não é por nós não vermos o jogo juntos que vai mudar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o Benfica x Porto no ano passado com um Portista que foi vestido a rigor. Foi tranquilo, só levou uma boca quando festejou o 1-2 porque se esticou um bocado nos "ch*pas" e assim. :mrgreen:

Mas isto na Luz... nunca fui ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando chegares a adulto se calhar mudas de ideias. O futebol é paixão mas não é coisa mais importante da vida. Bastava teres um filho do Benfica para quereres ir com ele ver o jogo e depois começavas por lhe dizer "puto agora vai para o meio dos No Name senão levas lenha!!".

Se tivesse um filho não o ia meter numa situação destas. Além disso, dificilmente isso aconteceria porque, apesar de não o obrigar a nada, não o estaria a ver escolher outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me referia a "meus" era ao clube, não a amigos. Mas por acaso já fui ver mais que um Porto - Benfica e enquanto fui para o meu lugar eles foram para o sector visitante. Se há um risco inerente eu não me vou colocar nessa situação nem quero que me metam nela. Um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguém e não é por nós não vermos o jogo juntos que vai mudar alguma coisa.

Mas tens de sempre contar com uns atrasados mentais, não têm outro nome, para arranjar picardias. Já me aconteceu uma situação "complicada" na Luz quando fui com amigos sportinguistas. Onde depois do intervalo, quando regressámos aos nossos lugares, havia uns conas que por serem sócios achavam que estavam em pleno direito de se sentarem nos nossos lugares, e para além do mais, ainda mandaram umas bocas a nós (eu e outro amigo) por termos amigos sportinguistas. Uma fila acima, estavam uns "velhos", bem porreiros, que nos defenderam a nós (SLB e a eles SCP) e mandaram os gajos à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo julgar, também não sei qual é a necessidade. É apenas um acessório que não vai contribuir em nada na experiência de ir ver um clássico ao vivo. Só vejo vantagens em não levar a camisola, a não ser que queiras tirar uma foto para o instagram com a camisola no dragão.

Mas ya, à partida, na central é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tivesse um filho não o ia meter numa situação destas. Além disso, dificilmente isso aconteceria porque, apesar de não o obrigar a nada, não o estaria a ver escolher outro clube. "???

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo julgar, também não sei qual é a necessidade. É apenas um acessório que não vai contribuir em nada na experiência de ir ver um clássico ao vivo. Só vejo vantagens em não levar a camisola, a não ser que queiras tirar uma foto para o instagram com a camisola no dragão.

Mas ya, à partida, na central é tranquilo.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o Benfica x Porto no ano passado com um Portista que foi vestido a rigor. Foi tranquilo, só levou uma boca quando festejou o 1-2 porque se esticou um bocado nos "ch*pas" e assim. :mrgreen:

Mas isto na Luz... nunca fui ao Dragão.

No Porto é muito diferente. Eu digo-vos que fiquei muito surpreendido quando fui ver o Benfica-Sporting para a Taça na Luz e vi toda a gente a festejar à vontade. Apesar de achar que devia ser assim em todo o lado, não deixou de me parecer estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um filho não o ia meter numa situação destas. Além disso, dificilmente isso aconteceria porque, apesar de não o obrigar a nada, não o estaria a ver escolher outro clube.

Era o que dizia o meu tio. Depois o filho optou pelo clube do padrinho. Agora também está nesses dilemas, quer ir com o filho de 13 anos e não vai para evitar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...