Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Pessoal de Lisboa. Estou na Rua Augusta. Alguém sabe um spot para ver a bola? Até pode estar apinhado de benfiquistas. :D

Tens um kebab na rua do Comércio que é dos melhores de Lisboa. Dá para ver o jogo tranquilo, tens 2 televisões..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Benfica!

O Nuno até meteu o Maxi para defender melhor o corredor icon_mrgreen.gif

?

Tiveste o Maxi tanto tempo aí e ainda achas que se coloca o Maxi para defender melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estranhamente confiante. E digo estranhamente porque desde que me lembro de ver este tipo de jogos, não me vem à memória um único jogo em que estava assim tão confiante. :lol:

Vamos lá, seus caralh0s !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a mensagem do Fejsa, subiu-me a confiança, Vamooooooooooooooooooooossss!!!

Estou estranhamente confiante. E digo estranhamente porque desde que me lembro de ver este tipo de jogos, não me vem à memória um único jogo em que estava assim tão confiante. :lol:

Vamos lá, seus caralh0s !!!

Só tens é que estar confiante, o Benfica tem 5 titulares no estaleiro. Para não dizer que também estás a jogar em casa.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui têm o exemplo claro de como existem anormais e é por causa destes mesmos que não vale a pena arriscar a meter-se em problemas.

:funny:

Festejar um golo adversário na bancada central é um ato que eu classifico como faltar ao respeito.Até pode ir com tenis,camisola,cuecas/boxers,meias,calcões/calças do clube adversário que não me afeta.Agora peço é que num momento mau como sofrer um golo,não andem lá caramelos armados em espertos a festejar o golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com Benfica sem 5 titulares, não estou nada confiante....cheira-me que vai ser tipo 0-2 de 2014/2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a mensagem do Fejsa, subiu-me a confiança, Vamooooooooooooooooooooossss!!!

Só tens é que estar confiante, o Benfica tem 5 titulares no estaleiro.

Claro :lol: Para além de ser o Benfica na mesma e de ter, ainda assim, grandes jogadores disponíveis, o Porto não tem jogado a ponta dum corno.

Compartilhar este post

Link para o post

funny.gif

Festejar um golo adversário na bancada central é um ato que eu classifico como faltar ao respeito.Até pode ir com tenis,camisola,cuecas/boxers,meias,calcões/calças do clube adversário que não me afeta.Agora peço é que num momento mau como sofrer um golo,não andem lá caramelos armados em espertos a festejar o golo...

fds

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Que idade tens, só por curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vens atrasado já está 2 ou 3 páginas atrás :mrgreen:

:lol:

Desculpem :|

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui têm o exemplo claro de como existem anormais e é por causa destes mesmos que não vale a pena arriscar a meter-se em problemas.

:mrgreen:

Esse se tivesse ao teu lado nem uma boca mandava.

Faz-me confusão que tenham medo de festejar alguma coisa na bancada central de um estádio. Nunca fui ao Dragão, mas fds nem nunca pensei se podia festejar ou não em Alvalade.

Fora do estádio é que já convém ter cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que o Porto do NES entra em campo com 5 individualidades ofensivas. Curioso para ver isto.

Eish, o Cervi entrou logo a destruir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...