Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Se ganharmos este jogo sem o Fejsa e o Grimaldo, a juntar às outras ausências, bem podem fazer uma estátua ao Rui Vitória.

Isto.

E bem, por motivos de força maior, vejo-me obrigado a mudar a minha aposta...

0-1 Bomba do Eliseu! #EliseuBomb #EliseuSmash

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vence isto, com a vantagem que tem e com os problemas de lesões que atravessa, ganha um boost mental ainda maior. Não sei se seria melhor uma vitória do Porto ou um empate mas vou mais pela primeira hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar um Porto Vs Benfica de 98 na RTP Memória. Começou há coisa de 10'

Porto: Rui Correia, Secretário, J. Costa, Gaspar, Rui Jorge, Paulinho Santos, Zahovic, Capucho, Drulovic, Sérgio Conceição, Jardel

Banco: Hilário, Aloísio, Rui Barros, Mielcarski, Artur

Benfica: Preud'homme, S. Minto, Ronaldo, Gamarra, Amaral, Calado, Kandaurov, Poborsky, Luis Carlos, João Vieira Pinto, Nuno Gomes

Banco: Ovchinnikov, Tahar, Erwin Sánchez, Panduru, Taument

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que 5-0 com todos os jogadores disponíveis, não levas. Fica descansado.

Estou com um mau feeling...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando íamos confiantes para um clássico.

icon_syda.gif

Ainda assim, é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um mau feeling...

Uma coisa é um mau feeling, outra é "vamos levar um banho de bola". Eu não estou confiante, mas não vejo como é que o Porto, mesmo nos melhores dias, nos consiga dominar dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

As ausências do Fejsa e do Grimaldo são ótimas notícias para nós e dão-nos mais chances de chegar à vitória. Veremos o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o hans por aí, começo a achar que isto é para jogar bem fechadinho

o nuno não deve fugir muito do danilo, herrera e oliver no meio campo, octavio, jota e andré silva no ataque. esta equipa do benfica, caso esteja compacta a defender, em contra ataque é capaz de vencer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando íamos confiantes para um clássico.

icon_syda.gif

Ainda assim, é para ganhar!

O perigo todo pelo lado onde o Jesus meteu o David Luiz a jogar nesse jogo lol.gif Agora a rever, já nem me lembrava que isso tinha sido tão explorado pelo Porto.

Para mim o empate é um resultado satisfatório, dada a dificuldade de jogar no Dragão e às ausências do Benfica. Mas só a vitória me deixaria plenamente satisfeito, ainda para mais porque nos últimos anos o Benfica tem conseguido destruir um bocado o "bicho papão" que era ir jogar às Antas/Dragão.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um conselho sério. É a primeira vez que vou ver um clássico ao estádio. Sou benfiquista, e vou ver o jogo na bancada central do Dragão, e a minha dúvida é : Levo vestida a minha camisola e cachecol do SLB ? Ou é demasiado "perigoso"?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um conselho sério. É a primeira vez que vou ver um clássico ao estádio. Sou benfiquista, e vou ver o jogo na bancada central do Dragão, e a minha dúvida é : Levo vestida a minha camisola e cachecol do SLB ? Ou é demasiado "perigoso"?

comigo foi tranquilo em outros anos, basta levares um casaco para usar por cima na parte de fora q há sempre uns idiotas. mas na central é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre pessoal atrasado mas na central não deve haver stress. Mas até entrares no estádio, se não fores com a claque ou assim, vai bem tapadinho. Andam sempre lá gajos da claque a meter nojo nestes jogos.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos dois. Sim, vou levar um casaco por cima e tiro-o quando estiver na bancada. Obrigadão ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos dois. Sim, vou levar um casaco por cima e tiro-o quando estiver na bancada. Obrigadão ! :D

Mesmo na bancada tem cuidado, não é muito certo...

Bom jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é um mau feeling, outra é "vamos levar um banho de bola". Eu não estou confiante, mas não vejo como é que o Porto, mesmo nos melhores dias, nos consiga dominar dessa maneira.

Então e o meu mau feeling não pode corresponder ao banho de bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o meu mau feeling não pode corresponder ao banho de bola?

Lê outra vez porque interpretaste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu que ia com uma camisola de adepto adversário num clássico.

Se for com amigos portistas não vejo qual é o medo de levar a camisola de uns dos rivais vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada central, seja em que estádio for e qualquer que seja o jogo, por norma é completamente tranquilo.

Até tenho uma amiga sportinguista que viu o jogo do Guimarães vs Sporting junto com a claque do Guimarães (sendo que ia com 2 amigos e ambos sportinguistas e não são de Guimarães cidade) e foi tudo tranquilo.

Por norma, é sempre tranquilo, mas claro que se corre sempre o risco de apanhar 1/2 atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei a sentir o 0-0. O Porto ataca mal e porcamente e o Benfica no seu colectivo até defende bem. Vamos ver se o Eliseu e Samaris influenciam isso pela negativa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acordei super confiante :lol:

Não sei porquê, talvez sejam as lesões do Grimaldo e do Fejsa a falar mais alto do que a falta de qualidade do nosso jogo mas acordei convicto de que vamos fazer uma boa exibição. É para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...