totch Publicado 5 Novembro 2016 Para ajudar à festa o Record diz que o Grimaldo não treinou e não vai ser convocado. Não me recordo de ver algo como isto. Seja em que lado for. Que m*rda surreal. Não vi isso a lado nenhum :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Novembro 2016 Não vi isso a lado nenhum :confuso: Não quero que te falte nada. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2016 Não quero que te falte nada. f*da-se :facepalm: PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Novembro 2016 Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Corona, Otávio; Diogo Jota, André Silva. Essencial ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2016 Se ganharmos este jogo sem o Fejsa e o Grimaldo, a juntar às outras ausências, bem podem fazer uma estátua ao Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2016 Porra, que m*rda se anda a passar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2016 No outro dia li algures que o Grimaldo estaria com um início de pubalgia... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Novembro 2016 Deve ter sido nos médicos do SB. Não sabes que o Mitroglou joga com dores, que o Guedes tá lesionado por um mês e que o Jiménez joga infiltrado? Está lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2016 (editado) mesmo com tanta malta de fora, depois de tanta coisa que o homem já fez sem que ninguém acreditasse nisso, até estou confiante :lol: rassa qrer anbissao 3 pilares Editado 5 Novembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2016 Deve ter sido nos médicos do SB. Não sabes que o Mitroglou joga com dores, que o Guedes tá lesionado por um mês e que o Jiménez joga infiltrado? Está lá tudo. Eu acho que foi num jornal qualquer, não costumo ir ao SB. Dizia que ele já na última concentração dos sub21 espanhois tinha sido dispensado por dores na zona púbica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2016 A lesão do Grimaldo vem no Record e na A Bola. E também estou na dúvida entre o Almeida e o Samaris. Defensivamente o Almeida é a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2016 Eu não acho que o melhor onze que o Benfica pode apresentar neste momento é melhor do que o melhor onze que o Porto também pode apresentar. Acho é que há uma diferença enorme na qualidade de jogo e nos processos coletivos. E isso faz do Benfica favorito. E só não faz deles super favoritos porque têm metade dos titulares no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2016 Historicamente não consigo estar optimista para um jogo do Benfica neste estádio. Acho também que o Porto é bem capaz de fazer amanhã a sua melhor exibição esta época. Estou curioso por saber se o Rui Vitória vai conseguir inverter a sua tendência da época passada e desta vez ganhar mais clássicos. P.s: Fejsa :'( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2016 Eu acho que foi num jornal qualquer, não costumo ir ao SB. Dizia que ele já na última concentração dos sub21 espanhois tinha sido dispensado por dores na zona púbica. Verdade. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/grimaldo-em-gestao-e-sem--se-treinar.html Contactada por Record, uma fonte da federação espanhol limitou-se a assinalar que "foi uma opção do corpo técnico", e remeteu posteriores esclarecimentos para o Benfica em relação à condição física do futebolista. Recorde-se que já na anterior convocatória o defesa acabou por ser dispensado, após ter apresentado as já citadas queixas na zona púbica que o têm afetado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 F*dasse. Cheira-me que o RV mete o Almeida na lateral esquerda em vez do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Novembro 2016 Falam em Samaris ou André Almeida para o lugar do Fejsa e eu até acho que vão jogar os dois no meio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Há uns dias via o Benfica como o claro favorito para vencer este jogo. Entretanto, lesionou-se o Fejsa (o jogador mais importante, na minha opinião) e o Grimaldo, ambos peças fundamentais no 11 e cujas alternativas não apresentam a mesma qualidade (principalmente, no caso do Eliseu). Acho que o Nuno Espírito Santo tem aqui uma boa oportunidade para ganhar crédito junto dos adeptos e recuperar pontos, contudo, não sei se o conseguirá fazer... Acho que vai ser um jogo muitíssimo equilibrado e espero que dê empate, já que não podem perder os dois. Editado 5 Novembro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2016 Se é para meter o Pizzi na ala novamente (erro) e jogar com Samaris e "x", prefiro que o parceiro seja o Danilo do que o AA. Não fico muito preocupado se jogar o Eliseu a DE, além de cumprir vejo o Porto menos forte por esse lado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Novembro 2016 Abola diz já que ele não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Novembro 2016 Sem Grimaldo e sem Fejsa lool. Vamos levar um banho de bola, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Novembro 2016 O Benfica vai ganhar sem grandes dificuldades, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Novembro 2016 Ederson Semedo Luisão Lindelof Almeida Samaris Danilo Pizzi Cervi Guedes Mitro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2016 Se jogar o Eliseu era para jogar com isto: Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Oliver; Corona, Otávio (10), Brahimi; André Silva. Escacar pedra! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2016 Sem Grimaldo e sem Fejsa lool. Vamos levar um banho de bola, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 Vamos levar um banho de bola, parece-me... Mais do que 5-0 com todos os jogadores disponíveis, não levas. Fica descansado. Compartilhar este post Link para o post