Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Para ajudar à festa o Record diz que o Grimaldo não treinou e não vai ser convocado.

Não me recordo de ver algo como isto. Seja em que lado for. Que m*rda surreal.

Não vi isso a lado nenhum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que te falte nada.

aaai3pc9.jpg

f*da-se :facepalm:

PQP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Corona, Otávio; Diogo Jota, André Silva.

Essencial ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia li algures que o Grimaldo estaria com um início de pubalgia...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido nos médicos do SB. Não sabes que o Mitroglou joga com dores, que o Guedes tá lesionado por um mês e que o Jiménez joga infiltrado? Está lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com tanta malta de fora, depois de tanta coisa que o homem já fez sem que ninguém acreditasse nisso, até estou confiante :lol:

rassa

qrer

anbissao

3 pilares

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido nos médicos do SB. Não sabes que o Mitroglou joga com dores, que o Guedes tá lesionado por um mês e que o Jiménez joga infiltrado? Está lá tudo.

Eu acho que foi num jornal qualquer, não costumo ir ao SB. Dizia que ele já na última concentração dos sub21 espanhois tinha sido dispensado por dores na zona púbica.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Grimaldo vem no Record e na A Bola. E também estou na dúvida entre o Almeida e o Samaris. Defensivamente o Almeida é a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o melhor onze que o Benfica pode apresentar neste momento é melhor do que o melhor onze que o Porto também pode apresentar. Acho é que há uma diferença enorme na qualidade de jogo e nos processos coletivos. E isso faz do Benfica favorito. E só não faz deles super favoritos porque têm metade dos titulares no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Historicamente não consigo estar optimista para um jogo do Benfica neste estádio. Acho também que o Porto é bem capaz de fazer amanhã a sua melhor exibição esta época.

Estou curioso por saber se o Rui Vitória vai conseguir inverter a sua tendência da época passada e desta vez ganhar mais clássicos.

P.s: Fejsa :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi num jornal qualquer, não costumo ir ao SB. Dizia que ele já na última concentração dos sub21 espanhois tinha sido dispensado por dores na zona púbica.

Verdade.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/grimaldo-em-gestao-e-sem--se-treinar.html

Contactada por Record, uma fonte da federação espanhol limitou-se a assinalar que "foi uma opção do corpo técnico", e remeteu posteriores esclarecimentos para o Benfica em relação à condição física do futebolista. Recorde-se que já na anterior convocatória o defesa acabou por ser dispensado, após ter apresentado as já citadas queixas na zona púbica que o têm afetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias via o Benfica como o claro favorito para vencer este jogo. Entretanto, lesionou-se o Fejsa (o jogador mais importante, na minha opinião) e o Grimaldo, ambos peças fundamentais no 11 e cujas alternativas não apresentam a mesma qualidade (principalmente, no caso do Eliseu). Acho que o Nuno Espírito Santo tem aqui uma boa oportunidade para ganhar crédito junto dos adeptos e recuperar pontos, contudo, não sei se o conseguirá fazer... Acho que vai ser um jogo muitíssimo equilibrado e espero que dê empate, já que não podem perder os dois.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para meter o Pizzi na ala novamente (erro) e jogar com Samaris e "x", prefiro que o parceiro seja o Danilo do que o AA.

Não fico muito preocupado se jogar o Eliseu a DE, além de cumprir vejo o Porto menos forte por esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz já que ele não vai jogar.

14996460_786699734806204_1967735867_n.jpg?oh=0ca68f8e70bafd6300c026aa1d17933c&oe=5820694E

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Grimaldo e sem Fejsa lool.

Vamos levar um banho de bola, parece-me...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai ganhar sem grandes dificuldades, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o Eliseu era para jogar com isto:

Iker;

Layún, Felipe, Marcano, Telles;

Danilo, Oliver;

Corona, Otávio (10), Brahimi;

André Silva.

Escacar pedra!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos levar um banho de bola, parece-me...

Mais do que 5-0 com todos os jogadores disponíveis, não levas. Fica descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...