Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

Saudades :heart:

vkDAp.jpg

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 Mitro Resolve e mais nada.

O Benfica vai ter a sorte do costume e vai passar no Dragão.

HA... HA... HA! You made a good job :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Layún

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Otávio

Corona

Jota

André

Para ganhar, meus filhos da truta!

Compartilhar este post

Link para o post

Já costuma ser uma lotaria apostar em vitórias nos clássicos, agora é-o ainda mais.

Que o Nuno se inspire naquele dia em que venceu 3-1 ao Atlético de Madrid e aos 15 minutos já estava 3-0. O que o Porto precisa é de uma entrada forte, à semelhança do que fez com o Sporting, mas desta vez a marcar.

De qualquer das formas, não me acredito que o Porto sofra mais do que um ou dois golos. Aposto num 1-1, com um golo relativamente cedo e o empate do Benfica na segunda parte, após total adormecimento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o onze mais provável do Porto? Alguém tem algum palpite?

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Óliver, Herrera, Otávio, Jota e André.

Aposto que vai ser isso. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layun, Marcano, Felipe e Telles; Danilo, Oliver, Herrera e Otávio; Jota e André Silva;

Tendo em conta o que foi nos últimos jogos... algo assim, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Marcano, Felipe e Telles; Danilo, Oliver, Layun e Otávio; Jota e André Silva;

Aposto nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve jogar o onze do costume. O Maxi deve ficar no banco, só jogou agora para poupar o Layún (pelo menos espero que sim, o mexicano tem de jogar).

Ou então o Nuno surpreende e troca Herrera por Rúben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deverá jogar com o onze dos últimos jogos. A dúvida prende-se em quem substituirá Fejsa: Samaris ou André Almeida.

Espero que o Grimaldo e o Semedo estejam em dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Herrera, Otávio, Jota, André Silva.

Benfica: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, André Almeida, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou.

Aposto nisto. Se bem que eu mudava metade da equipa do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal :fixe:

É para a minha Liga Record :mrgreen:

Tenho o Óliver, o Otávio e o Diogo Jota na equipa e tenho o palpite que o NES vai inventar e que pelo menos um deles vai começar no banco, mas vou arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que a malta gosta tanto do Almeida no meio, tudo bem que é um gajo certo e competente mas não me inspira muita confiança, ainda para mais com a enorme falta de ritmo que têm, o Samaris idem, o Danilo parece-me ser a melhor opção e é o que mais me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não quero o Samaris no meio. Estou mesmo a ver o gajo a levar amarelo nos primeiros 10/15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...