Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] FC Porto 1-1 SL Benfica

Publicações recomendadas

O Porto é Palermo, toda a gente sabe.

Eles deixam-nos entrar com facas para vos limpar o sebo lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que dizia o meu tio. Depois o filho optou pelo clube do padrinho. Agora também está nesses dilemas, quer ir com o filho de 13 anos e não vai para evitar m*rda.

O jogo vê-se melhor/sabe melhor se levares camisolas do clube ou festejares um golo do adversário na bancada destinada aos adeptos do clube da casa?

Podes ir ver o jogo como neutro não há necessidade de ir ao dragão festejar golos do benfica em plena central...Eu se fosse comigo desfazia esse bacano,queria festejar fosse com os NN.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vê-se melhor/sabe melhor se levares camisolas do clube ou festejares um golo do adversário na bancada destinada aos adeptos do clube da casa?

Podes ir ver o jogo como neutro não há necessidade de ir ao dragão festejar golos do benfica em plena central...Eu se fosse comigo desfazia esse bacano,queria festejar fosse com os NN.

Não sabe melhor. Aliás, eu nem vou tanto assim ao estádio. Acho é que a palavra liberdade não pode ser só usada para ser bonito nas redes sociais. Deve significar alguma coisa.

As pessoas pagam bilhete, não estão em zona interdita, deviam poder levar o que bem entenderem. Se desfazias o gajo tenho pena que penses assim, mas também não te vou tentar fazer mudar de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me referia a "meus" era ao clube, não a amigos. Mas por acaso já fui ver mais que um Porto - Benfica e enquanto fui para o meu lugar eles foram para o sector visitante. Se há um risco inerente eu não me vou colocar nessa situação nem quero que me metam nela. Um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguém e não é por nós não vermos o jogo juntos que vai mudar alguma coisa.

Se tivesse um filho não o ia meter numa situação destas. Além disso, dificilmente isso aconteceria porque, apesar de não o obrigar a nada, não o estaria a ver escolher outro clube.

Por falar em bom senso..

É um jogo de futebol, este clima de radicalismo é ridículo. Mal das famílias se não podem ir ver um jogo destes em conjunto, ou um grupo de amigos de diferentes clubes. Bom senso é saber levar o Futebol na desportiva, porque no final de contas quem leva o dinheiro para casa ao final do mês são os jogadores e nem eles andam à batatada.

O teu discurso é que é a coisa mais non-sense de sempre.

Já fui á Luz com Portistas e já tive em Alvalade com camisola do Benfica e cachecol, sempre nas bancadas centrais. Em Alvalade recebi um abraço de todos os benfiquistas identificados que passaram por mim na Bancada, e dei um abraço ao meu amigo Sportinguista quando o Jardel fez a desfeita ( :biggrin: ) de empatar o jogos nos últimos minutos. Na saída do estádio escondi a camisola e cachecol porque sabia que me podia cruzar com doentes da bola e não me quis arriscar. Nas bancadas foi tranquilo, havia malta que até se ria e mandava c*rlhadas de estar ali "sozinho". E é assim que tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse comigo desfazia esse bacano,queria festejar fosse com os NN.

E aqui têm o exemplo claro de como existem anormais e é por causa destes mesmos que não vale a pena arriscar a meter-se em problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que as provocações sejam evitadas, como em tudo na vida, era o que mais faltava não poder festejar um golo da minha equipa, numa bancada para onde paguei bilhete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra eras posto fora da bancada.

Depois disso até nem acho que cá exista esse clima de radicalismo que estão a falar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra eras posto fora da bancada.

Depois te isso até nem acho que cá exista esse clima de radicalismo que estão a falar.

wut? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XI @FCPorto: Casillas, Maxi, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Jota, André Silva. #FCPSLB

XI @SLBenfica: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou. #FCPSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente onze. Seria perfeito se tivesse o Layun numa das alas, mas assim também não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo está ganho pelo Benfica e o NES arrisca forte para a frente de ataque.

Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por não entrar com a Layún.

No que a nós diz respeito, não inventa e é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

xiu

Só estou aqui para ajudar, senta-te aqui e fala, diz tudo o que estás a sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é dizerem não tá mau, só faltava pôr o melhor jogador da equipa em campo

Relativo portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória a não inventar no esquema, gosto. preferia o almeida no meio mas...toda a força para o samaris

O Nuno vai apostar na largura a cair em cima dos laterais, o meio campo é que...está meio esburacado, mas se esta ideia resultar o porto domina o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo está ganho pelo Benfica e o NES arrisca forte para a frente de ataque.

Ate ver sao dois pra dois

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por não entrar com a Layún.

No que a nós diz respeito, não inventa e é o mais importante.

Enfim. NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ver sao dois pra dois

Mais para o 3 para 2 a favor do Porto. O Otávio vai ser um vagabundo no centro do campo. Se o Samaris se preocupar em marcá-lo o Pizzi fica muito limitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...